Singular:

Singular: Anne Krauze

Resenhas - SINGULAR: ÚNICO,EXCLUSIVO E RARO (LIVRO ÚNICO)

Jess Cavalcante 03/08/2022

Singular - Capitão e Treas ??
Uma história longa, mas muito boa!
Acompanhar esse casal incrível em suas aventuras, foi sensacional.
As revelações ao longo do história foram bem surpreendentes, o Dante e a Beatrice juntos são uma graça.
Amei as palavras novas (usadas do idioma Irlandês)
Senti falta de ver os irmãos Stoirm encontrarem alguém, do Lucca e a Cloé também dar as caras. Mas foi bom, bom desfecho.

Deisy 25/06/2021

Único e exclusivo.
Singular no belo sentido da palavra. Livro cheio de romance e aventura, de fácil leitura, muito bem escrito.
Dante e Beatrice é um casal predestinado ao romance, mesmo se desencontrando por um tempo, o reencontro não deixa a desejar.
Os personagens secundários não deixam a desejar, inclusive fiquei muito curiosa Lara saber mais sobre a vida de Max e Romeo ??
Não basta ser só romance tem que ter sempre uma pegada HOT e que pegada kkk quando Dante e Trice se entregam ao amor que eles sentem não tem chuva que apague o fogo que se levanta entre eles kkk
O livro parece real , vc sente cada emoção que os personagens vivenciam, vc sofre com eles e torce por eles. Foi difícil se despedir da Inglesinha e do Capitão Putão. Anne está de parabéns não deixa a desejar em nada, com sua escrita rica em detalhes, te envolvendo ainda mais na história, querendo participar de cada cena.

Jéss 01/11/2020

Apesar de eu gostar de livros mais curtos, a história te prende de uma maneira que vc não consegue parar de ler. Por isso, Singular é um dos meus livros preferidos.
Beatrice Wild e Dante Stoirm. Casal explosão. Ele é um controlador, apaixonado e ciumento. Ela tenta resistir o quanto pode, mas a paixão, que vem desde a adolescência, volta após um reencontro pra lá de constrangedor e cheio de rancor. Ela se mete em uma encrenca gigantesca e acaba tendo que conviver com seu ex que está maravilhosamente mais gostoso, lindo e mandão do que a última vez que o viu. Que no caso foi o dia do término do namoro há 4 anos atrás.
A primeira parte do livro é Dante lutando para ganhar o coração e confiança da inglesinha novamente. Já na segunda é o casal tentando desenrolar a encrenca que Beatrice se meteu sem nem ter ideia da complexidade.
Confesso que sou apaixonada por esse casal e tenho vontade de colocar eles em um potinho e levar para casa!
Natacha.Barreto 04/11/2020minha estante
Sua resenha é mto melhor q a sinopse...!!!

Nathy Nunes 09/06/2020

O que dizer desse casal? Cenas hilárias que te prendem a cada pagina...já estou com vontade de ler de novo

DeiaMendes 20/11/2019

Demorado
Pela primeira vez me senti me arrastando em uma leitura, bem escrito, pouquíssimos erros na gramática. Mas infelizmente levei praticamente quase 3 meses para terminar. Iniciei 27/08 e finalizei hj 20/11.
Gostei, mas não pretendo ler de novo. Apesar de adora a Anne, não sei pq não consegui me encantar com o capitão, não consegui me prender, não consegui devorar.
Foi um romance q não me chamou a atenção.
Mas que fique claro, muito bem escrito, com um bom enredo, só me cansou, mas fui até o fim, como uma boa leitora nunca abandono um livro.
Gisele 01/03/2020minha estante
Comigo está sendo a mesma coisa, leitura difícil, cansativa...

Renata Sousa 12/06/2020

Intenso
Caramba, que intenso! Dante e intenso e um amor e Treas e hilária!! Uma dupla que te levará a loucura!!

Nara 03/01/2022

Gostei bastante
Eu gostei muito de acompanhar a história da Beatriz com o Dante! Fiquei com uma tara no Dante que Jesus é mais! Tem partes da história que e meio desnecessário, por isso a história, as páginas são inúmeras. Agora o Hot desse livro pra mim é um dos melhores! Primeiro livro finalizado em 2022 ?

Claudia Paiva 25/01/2022

Amei Demais!
Que livro!!!! Que casal!!!! Beatrice e Dante são demais e juntos causam... A Trice é muito enrolada e só vive se metendo em confusão... me acabei de rir com as loucuras que ela aprontava... e o Dante? Que tudo!!! Amei esse Capitão e estou apaixonada por sua família... esses irmãos do Capitão são simplesmente demais!!! Eu amei a história e Super Recomendo!!!!!

Amanda.Tavares 18/07/2019

Gosteu
História fluida, quase sem erros de português, poucos clichês e um enredo verdadeiramente envolvente.

MillaSafira 13/05/2022

Um Livro Maravilhoso ???
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Fascinante. Amei Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Casal Encantador e Apaixonante. Adorei Cada Pagina Desse Esplêndido Livro. Um Livro Espetacular que Nos Trás Muito Aprendizado. De Uma Leitura Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Nao Parar de Ler Esse Lindíssimo Romance. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Parabéns a Autora Anne Krauze Por Esse Belíssimo Livro.???

Rosa Belle 14/05/2022

Livro Incrível 💞💞💞
Um Livro Maravilhoso. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Adorei Muito Ler. Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Encantada por Ele. Parabéns a Autora Anne Krauze.💞

BrendhaVC 24/04/2019

Singular:único, exclusivo e raro
Duas palavras para Singular: sexy e divertido. Aqui nós temos a história de Beatrice e Dante. Pais amigos desde a faculdade, cresceram juntos e aprenderam a se amar cedo. Beatrice é uma mulher determinada, dona do próprio nariz e muito atrapalhada. Já Dante é aquele herói de guerra forte, com muitos traumas e super protetor. Um início abalado pela distância e uma separação forçada por um motivo maior, o casal se reencontra depois de quatro anos. Uma coisa meio cão e gato, muitos questionamentos e traumas, um casal super divertido, uma pitada de ação, um pouco de espionagem... acho que posso dizer que tem um pouquinho de cada coisinha que a gente gosta. É um livro gigante, mas com uma leitura super fluida. Particularmente acho que alguns pontos como ação e drama poderiam ter mais destaque na história, mas amei o livro. Com certeza está na minha lista do melhores que já li no Kindle Unlimited.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 24/04/2019

Realmente Unico
Essa foi uma daquelas leituras leves e emocionantes, como não se apaixonar mais e mais em cada pagina lida por Treas e Dante, um casal que passou pelas piores tubulações e ainda assim não deixa de lutar por esse amor, são tantas idas e vindas nessa historia, trapalhadas da nossa personagem principal e toda proteção do bom moço. Você torce, se revolta, morre de rir e quer chorar junto após cada frase lida. Simplesmente um Romance Maravilhoso.

Jeny 04/04/2019

Maravilhosa história e com gostinho de quero mais ?