Singular:

Singular: Anne Krauze

Resenhas - SINGULAR: ÚNICO,EXCLUSIVO E RARO (LIVRO ÚNICO)

BrendhaVC 24/04/2019

Singular:único, exclusivo e raro
Duas palavras para Singular: sexy e divertido. Aqui nós temos a história de Beatrice e Dante. Pais amigos desde a faculdade, cresceram juntos e aprenderam a se amar cedo. Beatrice é uma mulher determinada, dona do próprio nariz e muito atrapalhada. Já Dante é aquele herói de guerra forte, com muitos traumas e super protetor. Um início abalado pela distância e uma separação forçada por um motivo maior, o casal se reencontra depois de quatro anos. Uma coisa meio cão e gato, muitos questionamentos e traumas, um casal super divertido, uma pitada de ação, um pouco de espionagem... acho que posso dizer que tem um pouquinho de cada coisinha que a gente gosta. É um livro gigante, mas com uma leitura super fluida. Particularmente acho que alguns pontos como ação e drama poderiam ter mais destaque na história, mas amei o livro. Com certeza está na minha lista do melhores que já li no Kindle Unlimited.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 24/04/2019

Realmente Unico
Essa foi uma daquelas leituras leves e emocionantes, como não se apaixonar mais e mais em cada pagina lida por Treas e Dante, um casal que passou pelas piores tubulações e ainda assim não deixa de lutar por esse amor, são tantas idas e vindas nessa historia, trapalhadas da nossa personagem principal e toda proteção do bom moço. Você torce, se revolta, morre de rir e quer chorar junto após cada frase lida. Simplesmente um Romance Maravilhoso.

Jeny 04/04/2019

Maravilhosa história e com gostinho de quero mais ?

Andréa 01/04/2019

Sensacional
Um dos melhores livros que já li.
Dei muitas gargalhadas, me apaixonei, chorei e participei de muitas emoções.
É uma escrita gostosa, interaje com o leitor.
Sem contar que você se apaixona pelo Capitão Putão e a Inglesinha.