Gatilhos Mentais

Gatilhos Mentais Gustavo Ferreira

Resenhas - Gatilhos mentais

Cassio 12/09/2020

Uma ótima leitura que oferece exemplos práticos e estratégias de fato aplicáveis. Leitura rápida e didática, ideal para aqueles que, assim como eu, estão começando no mundo das estratégias de marketing e comunicação empreendedora.

Kevin Araújo 17/04/2023

Eu curti bastante o livro, ele é bem voltado para o Marketing digital, de como ativar alguns gatilhos mentais que possam fazer com que um potencial cliente possa comprar seus produtos ou serviços. Eu achei bem legal a didática e os exemplos que o autor dá durante a leitura do livro, por mais que a pessoa não tenha nenhum produto ou serviço a ser vendido, o livro pode te ajudar a não cair nesses gatilhos mentais. Por experiência própria eu mesmo já fui impactado por diversos anúncios onde os vendedores usam de diversos desses gatilhos para te persuadir a comprar o "curso".

Livro muito tranquilo de ser ler, sem muitos termos técnicos o que facilita muito a leitura. Super indicado para quem tem um infraproduto ou até mesmo para quem quer aprender um pouco desse mundo do marketing digital. Muito bom.

Erika 28/12/2020

O conteúdo do livro é raso, mal escrito e repetitivo. O autor não apresenta embasamento científico para as dicas dadas ao longo da leitura e usa o livro para se autopromover o tempo todo.

Fabiana.Marino 27/12/2022

Razoável
Esperava mais do livro. O autor dá alguns exemplos sobre os gatilhos mentais, mais não explica muito sobre os gatilhos.

Graziele 13/10/2023

É interessante, mas confesso que foi uma leitura bem arrastada. Mas possui muitas boas estratégias para negócios e tals.

Nathan.Oliveira 30/12/2020

Didático
Leitura direto ao ponto, com exemplos práticos, para quem busca se aperfeiçoar nas vendas

Wiulayne.Souza 16/01/2023

Bem razoável?
O livro tinha uma ideia espetacular e não foi tão assim? apenas razoável mesmo.
Esperava um pouquinho mais.

Diego.MagalhAes 08/05/2021

Raso
O livro apresenta um título que chama a atenção de nós leitores que queremos aprender mais sobre o assunto. Porém ao realizar a leitura podemos observar que o autor apenas apresentou os gatilhos de uma forma rasa. No próprio livro ele fala que o livro em sua não é nada além de uma isca.
Fiquei a desejar mais do livro.

Tati Vianna 15/03/2022

Excelente leitura para quem deseja entrar no mercado de marketing digital. convencer um cliente ou potencial cliente a realizar uma ação específica. Para que isso aconteça, é fundamental que você conheça bem o seu público-alvo e suas principais características, afinal, é a partir desses dados que você vai explorar os melhores gatilhos.

Esdrúxulo Makurosu 05/06/2023

É legal, dá pra aprender, mas nhé...
O livro literalmente fala sobre os gatilhos mentais que você pode utilizar nas suas vendas, mas nada que você já não soubesse simplesmente por vender. No meu caso, não tem muito sentido comprar o livro. Recomendo àqueles que tenham vontade de melhorar suas vendas aplicando o básico.

Ele cumpre o que promete, mas não entrega muito. Então 4 estrelas por isso.

Aleson Miranda 27/03/2021

Prático
Com diversos exemplos, o livro mostra como podemos utiliza os Gatilhos mentais e suas combinação para conquistar seu objetivo.

Marlon Von Neutegem 19/03/2023

O livro é muito interessante, tem boas e ótimas idéias.

Recomendo a leitura, pois tem muita coisa que pode ser colocada em prática e é um livro pequeno com linguagem simples, pode ser lido em umas 3 horas, vale muito investir esse tempo e depois quando necessário voltar nele.

144 Páginas 2:47

Ananda 19/06/2022

Não é essencial, mas é muito útil
Não achei o livro grandioso, mas ele tem muitas dicas importantes que me fizeram relacionar com situações do dia a dia e perceber a aplicação de cada uma no cotidiano. Tive vários insights ao longo da leitura e tenho certeza que serão muito úteis. A obra provoca boas reflexões.

Wesley 17/05/2022

Um livro prático e fácil entendimento
Trata vários gatilhos, muitos bastante úteis. E fáceis de entender com exemplos básicos, mas bem adaptável.

Fabricioevellin 01/01/2023

A promessa é maior que o conteúdo
O título e o barulho envolta deste livro realmente condiz por ser escrito por um copywritwer.
Sempre havia ouvido muito se falar deste livro, mas o barulho é muito maior do que o conteúdo.
Achei que é um livros "vago" por dar algumas pinceladas em alguns tópicos, e com a promessa de entregar mais no próximo produto. Ou seja é um livro de início de esteira.