Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Rita Flôres

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

Jennifer 12/07/2022

Preparem os lencinhos!
A Rita se superou nessa historia!
Afinal a cada cena que o casal nos proporcionar a ler com o coração quentinho...Dona Rita, vai e faz algo que jamais esperávamos. Talvez muitos se contentem com o final alternativo. Eu mesma me contentei...mas depois que descobri a historia por trás de livro, entendo que o primeiro final é sim mais digno ao casal.

Basseto 23/10/2021

Opinião @basseto.books
Gente, que livro!! Com toda certeza é um dos melhores livros que eu li esse ano!

Me diverti muito lendo esse livro, dei boas risadas. Gostei também dos meninos da banda, achei eles super unidos e amo amizades assim.

Eu amei cada detalhe dessa história, os personagens me conquistaram demais.

Uma coisa que mexeu muito com a minha cabeça foi os finais desse livro. A autora deixa um final alternativo, criou dois finais pra história. Sofri demais com esses finais, é clichê, mas gostei muito mais do segundo final, o primeiro só me deixou com ódio da autora ?

Não vejo a hora de ler o segundo livro dessa série, estou muito ansiosa pra ler, com toda certeza vai ser a minha próxima leitura!
Janaina Jane Jana 25/10/2021minha estante
Também gostei bastante desse livro

Helena 18/05/2021

Incrível!
Esse é um daqueles livros que nos fazem rir, nos irritar com personagens, chorar, suspirar e aprender boas lições. Alex é um homem gato, gostoso e decidido, mas que também faz muita bobagem e acaba se complicando (o que nos faz rir e xingá-lo também kk); Star é uma mulher de personalidade forte e que sabe o que quer, mas às vezes bem difícil de se lidar (boa sorte pro Alex). Gostei muito da escrita da autora e fiquei presa à história do início ao fim. Adorei a ideia de ter um final alternativo e vou levar esse livro no coração com muito carinho. Indico demais a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/CO_Zx3djSpn/

Cibele 05/05/2021

Se surpreenda !!!
Essa história não é de astro de Rock, bebidas, dinheiro e diversão, é sobre amor, almas gêmeas sobre acreditar que somos predestinados a alguém e que nem a morte pode separar.

Assim é o nosso casal protagonista, Star e Alex.

Ela ajuda em um orfanato, de onde pretende adotar Phryne que ganhou seu coração, e acaba testemunhando o acidente de Alex, e chamando a emergência e salvando a vida do nosso astro.

Confesso que tive vontade de dar uns tapas na fuça do Alex várias vezes pelos vacilos, mas nossa relação foi de carinho e raiva.

Apesar dos sentimentos do dois, o romance teve que ter o incentivo dos amigos de banda Midnight Kiss, Greg, Jason, Paul e da melhor amiga de Star, Sarah.

Mas depois que começaram, o romance foi intenso .

Lógico que teve pessoas tentando impedir esse amor, Brenda me deu nos nervos, e mereceu cada tabefe .

Collin " Ken humano ", nunca ganhou o coração da nossa Star mas fez o sangue de Alex ferver de ciúmes.

Tão lindo o relacionamento de amizade, lealdade e família da banda. Gostei demais de cada um.

E estava tudo indo tão bem, Paul e Nicole de casamento marcado, Greg e Sarah começando um namoro, Jason com sua cara metade, e Star e Alex prontos para dar um novo passo no relacionamento.

E como em nossas vidas, de uma hora para outra tudo desmorona, planos são desfeitos, sonhos são destruídos e a vida que segue.

Eu gosto muito de romance, fantasia, mas sou uma mulher do suspense, quando o mistério começa meu lado Agatha Christie entra em ação .

Lógico que descobri o vilão e minha amiga Joelcida é testemunha.

E duas hipótese surgiram, e claro que acertei uma .

O livro tem um final que terá continuação no segundo livro da série "Estrela da meia-noite" ( minha próxima leitura da autora) ainda estou assimilando ele.

E quando parece que tudo tá resolvido a autora deixa um final alternativo, isso mesmo! Dois finais para história.

A autora nos envolve em assuntos importantes que são vividos pelos personagens como, adoção de crianças, a solidariedade social, a importância da família, dos amigos e como a vida é frágil.

A Rita deixa uma nota explicando porque do final alternativo, quem inspirou seus personagens, e a importância do livro pra ela.

Serfelizlendo 03/04/2021

Muito mais do que bom!
Esse livro possuí algo muito difícil de se encontrar por aí, ele encanta!
Uma grande banda de rock formada por grandes amigos.
Quando Alex Davis sofre um acidente, uma ajuda inesperada surge em seus caminhos.
Star Macbrian, além de o resgatar, tenta acalentar a alma dele.
Porém, quando acorda termina por cometer erros que podem tem sérios efeitos colaterais.
Pode o amor encontrar uma terceira chance?
Amei cada linha deste livro!
Já sabia que seria uma boa leitura, afinal foi escrito pela Rita. A forma como ela conta suas estórias é primorosa, possuí um talento nato; um dom.
Assim, estava com expectativas enormes e durante a leitura observei que o resultado era muito mais do que desejava.
O enredo é lindo!
Mostra como duas almas gêmeas lutam para se encontrar e ficar juntos. Não importa o tempo ou as escolhas, o destino sempre tem uma oportunidade maior para nós surpreender, só basta saber enxergar e aproveitar.
E como sempre, tal livro apresenta uma mistura de gênero e críticas sociais muito bem enquadradas no contexto da estória. Por isso, indico está obra brilhante!
Confesso que cada vez que leio algo dela me surpreendo cada vez mais com a qualidade, o bom gosto e a inteligência.

JucAlia.Hora 23/01/2021

Apaixonante
Sabe aquele livro que faz você se imaginar na hístoria, esse é um deles, um romace que vai fugir totalmente do habitual no final, tenho plena certeza que voçês vão amar.

mimosliterarios1 19/10/2020

Emocionante, prepare o coração!
Drama de leitura muito fluída, envolvente e apaixonante, narrado em primeira pessoa pelos personagens principais Star e Alex.

O prólogo iluminado, que nos deixa leves, intrigados e esperançosos.

O famoso vocalista Alex Davis, da banda Midnight Kiss sofre um acidente grave foi salvo rapidamente, graças a intervenção da doce Star MBrain.

Durante sua recuperação, Star vai visitá-lo, a atração entre eles à flor da pele, mas eles seguem seus caminhos separados. O destino é persistente, os une, muitas coisa vai acontecer e põe esse amor à prova o tempo todo.

Amei profundamente o romance, um encontto de almas gêmeas, um amor surpreendente. Amo Alex por ser perseverante, resiliente, não desiste nunca, compõe músicas com seu coração, seu poder de encantar, simplesmente apaixonante.

Star é inteligente, bem sucedida, o amor encontra o seu coração e muitas coisas vão mudar...

Star e Alex tem amigos e famílias incríveis, que se apoiam, lhe dão bons conselhos, ombro amigo, lhe trazem a lucidez e são apaixonantes.

Amo a banda, seus integrantes: Alex Davis, Greg Burns, Paul Williamson e Jason Mars, que formam uma grande família, seus integrantes são únicos, focados, companheiros, admiráveis.

Mas nem tudo são flores, um acontecimento mudará a vida de Alex e Star para sempre. Prepare para se emocionar com letras musicais maravilhosas, apaixonar-se, amar, desvendar mistérios e chorar muito.

A autora nos presenteia com um final de parar o coração e um final alternativo, só para os fortes. Amei demais!

@_paralivreando_ 02/10/2020

Rock, reencontro e revelações
"Ela é minha missão singular, o objetivo final de minha vida, o começo da eternidade"

Esse foi terceiro livro que li da Rita e só posso dizer que a cada leitura a paixão pelos livros só aumenta, porque a paixão pela escritora já está chegando no nível máximo! ?

"Do infinito eu retornei Para te amar, para te resgatar."

Ângela precisa cumprir sua missão e Pedro fará de tudo para ajuda-la e recebe-la novamente em seus braços. Mas tudo irá depender do caminho que Star irá traçar.

Star presencia um acidente e ela é quem chama pelo resgate, o que permite que Alex Davis, o vocalista da banda mais conhecida do país, sobreviva.

Dessa forma, Alex e Star descobrem que o amor recém despertado entre eles é um amor de muitas vidas, de tão forte e intenso que são seus sentimentos e a necessidade de um pelo outro.

O amor será posto à prova, já que Star e Alex são teimosos. Precisarão aprender a confiar um no outro para se permitirem viver esse amor.

"Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste, Minha semana útil e meu domingo inerte"

Porém quem conhece a escrita da Rita, sabe que o livro não será apenas amizade, amor e cenas apimentadas.

Então o leitor tem que ativar o modo detetive para desvendar os segredos que essa trama tem de monte. E eu estou na felicidade porque dessa vez eu consegui desvendar uma boa parte dos segredos!!!

"Você será minha amada Meu coração, meu destino."

Além de Alex e Star, Ângela e Pedro, o leitor irá se divertir com os comentários de Jason e Greg, se sentir responsáveis como Paul, agir sem pensar como Sarah e se apaixonar pela Phryne. Além é claro de odiar a Brenda e ficar indeciso no que sentir em relação a Daves.

E não é só isso! A autora nos apresenta um repertório exclusivo e originais das músicas dessa banda que irá te conquistar. E dois finais possíveis para esse livro se tornar inesquecível!

Ressaltando que um dos temas principais é sobre a reencarnação, o que torna o livro bem mais intenso!

Quanto ao final eu gostei do primeiro, porém o segundo epílogo é mais emocionante! E sim, super recomendo, não só esse mas todos os livros da autora!

Kaline 20/07/2020

Amor além da vida
História de amor linda, que transcende a vida e a morte. Gostei da leitura, me emocionei. Porém, admito que algumas coisinhas me desagradaram um pouco, mas nada que prejudicasse a leitura, muito pelo o contrário. Fluiu super bem, personagens atraentes e fofos, todavia, por haver dois finais me deixou desejando que o final alternativo fosse, de fato, o ideal para o livro. Há quem goste do final que de fato está nas últimas páginas do livro, mas eu, por preferir os clichês fico com o segundo, que, para mim é o ideal.
Rita Flôres mais uma vez escreveu uma linda estória de amor, ágil, veloz e cheia de ação e adrenalina. Coisa que muito me agrada. A trama de Um beijo à meia-noite envolve e cativa quem a lê, eu sou prova disso.

Aline Cristina Moreira 05/01/2020

Lindo!
Alex, o líder da famosa banda "Midnight Kiss", e Star se conhecem de maneira inusitada quando ela salva a vida do rapaz, porém um mal entendido os afasta. Eles tentam levar sua vida normalmente, contudo, nenhum dos dois esperava sentir uma forte atração um pelo outro; e muito menos que o destino fosse reaproximá-los de uma maneira surpreendente, na qual terão que lidar com perseguições, investigações policiais e inúmeros contratempos. Seria esta estranha conexão que existe entre eles forte o bastante pra superar todos esses problemas?
Eu nem sei por onde começar a dizer o quanto esse livro me surpreendeu. A história dele é muito bonita e nos leva a acreditar num tipo de amor que vai além da vida terrena; e que nos remete ao conceito de almas gêmeas. Porém esta não é apenas uma história de amor. Nela há um toque de suspense policial, drama e também traz um belo sobre o que significa a verdadeira amizade. Amei a forma como os membros da banda se tratam como irmãos e se preocupam uns com os outros, da mesma forma que a melhor amiga de Star age com ela.
Confesso que não esperava que este livro fosse me cativar tanto, mas a autora tem uma ótima escrita e nos leva de um capítulo a outro, até que cheguemos ao fim sem que a gente perceba.

Micha 07/11/2019

Rock puro
Alex Davis, vocalista da banda de sucesso Midnight Kiss, sofreu um acidente de carro e Star McBright viu e chamou socorro.

Ela o visita no hospital, e os outros integrantes da banda - Paul, o baixista; Greg, o guitarrista e Jason, o baterista) a conheceram também. Alex mandou mal ao querer pagar pela ajuda e Ela foi embora e eles nunca mais se viram.

Tempos depois eles se reencontraram por coincidência na festa de aniversário dela, sem saber que ela era filha do empresário e paizão deles.

Os dois passaram a conviver e rolava uma atração entre eles, porém Star estava saindo com Collin Russel e Alex Davis com Brenda. E ambos morriam de ciúme do outro mas não davam o braço a torcer.

Quando Alex e Star finalmente se entendem, o relacionamento dos dois evolui rapidamente para um noivado, apesar da briga por causa de Dave, o saxofonista irmão de Paul e Sarah (que é amigona de Star), que está caidinho por Star.

Um novo acidente acontece, dessa vez com ares de atentado e o policial McAlister, amigo de Paul, fica responsável pela investigação.

Fabian, irmão gêmeo de Alex, separado quando foram dado à adoção, aparece fazendo o coração de star focar balançado.

Teve um final alternativo que foi o que eu imaginei ao pegar algumas 'deixas' no livro e que não gostei nem um pouco. Foi exatamente o que percebi e, SIM, eu prefiro o final normal.

Amei o livro, não dá vontade de parar, escrita fluida, envolvente e o tema com banda de rock me ganha fácil. Uma história de amor além da vida e de amizades verdadeiras.

Tem algumas poucas cenas hot, mas sem perder o contexto e romantismo da história.

🔞 Proibido para menores de 18 anos.

site: https://www.instagram.com/estantedamicha

Emiliane.Yamada 10/10/2019

Um livro com grandes surpresas
Um grande amor, uma banda com quatro rapazes maravilhosos e um trama que me surpreendeu de todas a formas.

Eu fiquei encantada com a personagem da Star e a forma como ela é decidida, me encantei pelo cenário da música descrito no livro e o suspense que me prendeu até o último segundo!

A autora usou e abusou da criatividade e me enganou direitinho,me surpreendendo no final. Ela até criou um final alternativo.

Daiane Cardoso 27/08/2019

Amei a leitura.
Maravilhoso!!! Com certeza "Um beijo à meia-noite " foi uma das melhores leituras deste ano.
Um amor que ultrapassa o tempo. Me diverti muito com os rapazes da banda. Eles são unidos, levam a sério a banda e a amizade deles é verdadeira. A escrita é envolvente e me fez ter várias emoções. Parabéns Rita Flôres a sua história me conquistou. Fiquei muito feliz por ter um final alternativo. Não consegui escolher um, pois cada deles me emocionou de uma forma diferente. É maravilhoso poder ler uma história assim, que independentemente do final ele nos comove. Amei os personagens. O casal Star e Alex é de tirar o fôlego. Sou apaixonada por ele. O livro Entrou na minha lista de favoritos do ano.

Janah Silva 27/08/2019

Um romance Rockstar autêntico
Um beijo à meia noite é uma trama que envolve muitas das minhas preferências em uma leitura, romance, suspense, drama... talvez por esses motivos ele já deveria ser cinco estrelas para mim, mas a forma como a autora conduziu os personagens e nos levou ao ápice do desespero com um final arrebatador me ganhou por completo. Apesar de um final alternativo menos sofrido, o escolhido pela autora ainda é o meu preferido. Adoro quando a história foge do óbvio e me tira da zona de conforto. Mesmo não partilhando da crença da história, senti que essa é trabalhada de forma superficial e leve, que não nos induz e tão pouco intimida. Vale super a pena a leitura se você procura algo diferenciado em meio às histórias de rockstars.

Rita332 30/07/2019

Livro do coração.
Escrevi esse livro baseado em experiências pessoais que me marcaram muito e ainda têm muito peso em minha vida.
Espero, sinceramente, que ele seja lido com atenção e coração aberto, pois muitas lágrimas de saudade saíram de mim.
Lírios 31/07/2019minha estante
Um favorito de coração