Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Rita Flôres

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

Rita332 30/07/2019

Livro do coração.
Escrevi esse livro baseado em experiências pessoais que me marcaram muito e ainda têm muito peso em minha vida.
Espero, sinceramente, que ele seja lido com atenção e coração aberto, pois muitas lágrimas de saudade saíram de mim.
Lírios 31/07/2019minha estante
Um favorito de coração

Vem pra Nárnia 30/05/2019

Acabei de ler este lindo livro da autora @ritinha1864 (Instagram) em leitura coletiva e amei a história.

Quem aí acredita em almas gêmeas? Amor verdadeiro? Um pouco de hot? (confesso que não leio muito) Amor à primeira vista?

Então caro leitor, vc vai amar este livro!

Foram muitas emoções, incluindo acidentes, atentados e músicas incríveis! A trama foi muito bem construída! Um amor mais forte do que tudo e uma pitada de suspense policial!

Além disso, amo rock, principalmente dos anos 80 e 90. Então me apaixonei pela banda Midnight Kiss, com lindas canções de autoria da própria autora.

Parabéns, Rita Flôres! E que venha o segundo livro! Bjs e até a próxima!

#lendonacionais

#lendoautoresnacionais

#Midnightkiss

@sandraalmeidaeseuslivros 22/05/2019

Vocês acreditam em alma gêmea?
O livro prendeu minha atenção do começo ao fim. Amei a forma como a escritora narrou este universo do Rock, letras lindas, amizade de verdade e muito amor. Tendo como pano de fundo a crença na reencarnação, Angela e Pedro voltam do paraíso para a terra para cumprirem mais uma missão. Alex Davis é o vocalista de uma banda de Rock . Ele sofre um acidente e Star Macbrian é quem chama o resgate e fica com ele ate o levarem para o hospital. Qdo ela vai visita-lo, ele a trata como uma fã o que faz Star ficar magoava e se afastar. A banda é composta por Alex, Paul, Jason e Greg . Alem de talentosos são lindosss. Eles vão voltar a se encontrar, ela com um namorado e ele com uma paquera. Mas os olhos um do outro não conseguem disfarçar o que sentem.........
Tem dois finais, um mais facil outro bem mais dificil mas ambos muito bons. Super recomendo.

Lírios 15/05/2019

O verdadeiro amor...
Resenha

A resenha de hoje é de uma obra recém-lançada pela autora Rita Flôres, uma de nossas parcerias Literárias, que se chama ?UM BEIJO À MEIA-NOITE?, que não se trata só de um romance, mas sim uma obra especial, cheia de lacunas, que faz o leitor se aventurar nesta turnê do mundo do Rock.
A escritora nos mostra um lado deste mundo universal da música com a galera da banda de hard rock britânica ?Midnight Kiss?, formada pelos Jovens Alex, Paul, Greg e Jason, que vai fazer você, leitor, rir, com os vacilos da vida, como o Paul diz, cometidos na trama pelo Alex; se emocionar com a história de Alex, de Star e, muitas vezes, se divertir com os outros personagens da trama, como o Greg e Sarah.
A autora conta esta historia de maneira tão natural que você vê que não tem sempre tem que ter droga, sexo e violência para a história ter espaço.
Ela mostra que é possível ter músicos super talentosos, com um universo familiar legal, como dos personagens, que pode criar belos laços de amor, amizade e, principalmente, bons princípios.
A obra levanta vários temas de importância. Como o da adoção, no caso de Alex e Phryne; mostra que com o amor tudo é possível, pontuando o valor de fazer uma adoção e a ajuda que estes lares tanto precisam e o poder do ciúme e a maldade que, infelizmente, nos cerca de uma maneira inacreditável.
A narrativa vai surpreender você, leitor, do início, com romance uma trilha sonora de tirar o folego e muito ?suspense? e drama que o farão se emocionar até o fim.

Obrigada, Rita, pelo carinho de compartilhar comigo esta bela história

Cassitta 26/04/2019

| Um Beijo à Meia Noite - @ritinha1864 | 253 páginas | #1 Trilogia Midnight Kiss | Produção Independente | 3,5★ |
A vida de Alex Davis, lead guitarist e vocal da banda de hard rock britânica Midnight Kiss, mudou radicalmente após sofrer um acidente que quase o matou.
No hospital, já fora de perigo, recebe a visita de Star McBrian, a garota que indiretamente o salvou. No entanto, por um erro, Star se afastou dele. Desde então, sua paz interior lhe é roubada pela lembrança dos ardentes olhos azuis da garota, até que o acaso os coloca novamente frente à frente e ele descobre que ela não é aquela garota tímida ou uma fã enlouquecida.
Agora, Alex e Star vivem se confrontando, sem saber que seus destinos, talvez ligados, se encontrarão envolvidos em tragédia e crime, o que fará com que todas as barreiras caiam... ou não.

Midnight Kiss conta com uma escrita fluida e detalhada, onde os personagens tem características bem específicas, assim como os locais por onde passam e as situações que vivenciam. Um ponto super positivo, que me fez aproveitar mais a leitura, foi a imersão no mundo do rock que a autora fez; o leitor verá várias músicas compostas pelo personagem principal, totalmente inéditas, o que deixa a história mais original, com um toque especial. O mistério que se instala a partir da metade também me deixaram bem animada para o final.

Entretanto, em muitas situações, me senti incomodada com algumas atitudes do Alex. Ele, muitas vezes, agiu como criança, e Star sempre o perdoava fácil demais, na minha opinião. O fato deles terem tido um amor à primeira vista também não colou pra mim, já que sou adepta à amizade antes de manter um relacionamento, mas entendo a intenção da autora, já que os dois, em tese, são almas gêmeas. Eu confesso esperar mais do final também, mas foi compreensível o jeito que tudo ocorreu, mesmo no final alternativo.

Enfim, é um livro bem curtinho, que dá pra ler em alguns dias, com um romance bem fofo e, por vezes, intenso. Quero agradecer à Rita por ter disponibilizado o livro com tanto amor e carinho, e dizer que estou animada para o próximo volume! Mas e vocês, já ouviram falar? Se interessaram? Me contem nos comentários!

Marcia livros.e.musicas 28/03/2019

Linda história!!!!
Star presencia um acidente de carro. Ao chegar próximo ao rapaz vê que ele precisa de socorro médico , mas as pessoas em volta parecem não se importar com isso. Ela chama o resgate e salva a vida do rapaz. .

O rapaz é Alex, vocalista e guitarrista de uma famosa banda. Um dia Star resolve visitar Alex no hospital. Eles se sentem atraídos, mas Alex estraga tudo perguntado se a menina queria alguma compensação pela ajuda.
Mas o destino irá fazer com que se encontrem novamente. .

________________________________ .

O amor pode durar mais que uma vida?
A autora traz uma história de amor linda e envolvente. .

Tendo como base a doutrina que cre em reencarnação, encontramos, logo no prólogo, Angela, um espírito que necessitava voltar a nascer para cumprir uma missão. Mas estava com medo. .

Além do romance temos um clima de suspense. Star vai precisar ter muita força para superar os acontecimentos.
A autora nos brinda com dois finais. O final alternativo foi feito a pedidos de suas leitoras. Fico com o final dado pela escritora, apesar de que no desenrolar da história cheguei a pensar que terminaria como o alternativo.