Darwin sem Frescura

Darwin sem Frescura Reinaldo José Lopes...

Resenhas -

Vitor I. 18/07/2020

Muito Bom!!
Os autores atingiram bem o objetivo esperado, explicaram a evolução de forma simples e super divertida.

Hugo107 27/01/2020

A atualização da evolução
Livro atualizadissímo! Muito engraçado e cheio de fatos fantástico sobre a evolução. O Brasil mostrando que pode ser divulgador científico.

Thiago.Alves 02/04/2019

Livro necessário.
Darwin sem Frecura é um daqueles livros necessários, ainda mais nesses tempos de polarização política, onde termos das áreas científicas e históricas são questionadas o tempo todo. Escrita que aborda temas bastante pertinente na era atual. Vale cada página, recomendo!

Manu 07/11/2021

De forma sucinta, os autores abarcam alguns aspectos da Teoria da evolução, trazendo esclarecimentos, curiosidades e simplificando temas complexos.

Emi 06/10/2021

Achei os temas escolhidos mto interessantes e estes foram tratados de uma forma até que leve por conta do humor. Não sei o quão acessível ficou a abordagem, acho que muitas pessoas ainda teriam dificuldade...
Talvez uma ou outra coisinha eu não gostei, mas no geral achei mto bom. A leitura foi fácil e rápida, alguns trechos bem envolventes...Mas não fez meus olhos brilharem..acho que não leria novamente...

Lucas 10/06/2020

Muito legal
O Pirula é o Reinaldo conseguiram cumprir com o que propuseram no começo do livro, explicar o básico sobre como funciona a evolução e algumas outras curiosidades.

Luiza.MauAs 15/11/2023

Darwin sem frescura
O livro é bem bacana, a linguagem pouco mais informal ajuda dms. Mass, n é mt meu estilo de livro, mesmo sendo meio informal, foi um sacrifício algumas páginas, por serem cheias de coisas científicas sla.

Tiago Souza 26/04/2024

Científico e descontraido
Um excelente livro, de leitura, leve, descontraída, mas não deixando de ser profundo e extremamente objetivo, que é falar da evolução das espécies.
Um livro que cumpre bem sua proposta abrangendo vários assuntos, que no transcorrer da leitura vai ficando claro para o leitor cada ponto abordado, pois além da linguagem adotada , possui exemplos práticos.