Daemian

Daemian Isadora

Resenhas - DAEMIAN: Entre o Bem e o Mal

larix 17/01/2022

Foi um livro tão curtinho, mas tão lindo. Com tantas lições, meu coração tá tão cheinho com esse final. Eu amei tanto cada momento desse livro

carol 30/12/2021

É um livro com uma leitura diferente das que eu estou acostumada pois achei ele um pouco mais maduro que os romances que eu venho lendo. Ele é narrado em terceira pessoa, fica interessante pela questão de que sabemos os pensamentos de todos os personagens enquanto as histórias vão sendo narradas, diferente dos livros que tem povs em cada capítulo mudando quem está narrando, facilitando assim a fluidez da história sem precisar voltar em algum acontecimento para você saber qual o pensamento do outro personagem. Por mais que eu soubesse que iriam falar sobre o bem e o mal em forma de religião, falando de Deus e Lucifer, eu achei que poderia ter um equilíbrio maior como foi descrito nas relações e várias outras coisas durante o livro. A Clara foi uma personagem muito boa, achei a força dela muito interessante na luta do bem e do mal e equilibrou muito bem a inocência dela do início do livro para o final em que ela vira aquele ser que sabemos que ela vai virar. Daemian também é um personagem muito bem construído Eben condizente com toda a história em volta dele. Gostei de alguns personagens secundários mas eu não daria destaque para nenhum porque eles realmente não aparecem muito, ficando sem crédito por conta da da narrativa criada em função de deixar terei que personagens principais no livro, que são a Clara, Daemian e Lucifer (com Deus em alguns momentos).

Amanda.Oliveira 15/12/2021

O livro em si é muito bom mais, ficou faltando algumas coisas, lacunas ficaram abertas e fica sem saber como aconteceu. Mais eu gostei foi uma história bem diferente.

Messias 05/12/2021

Uma linda história de amor
Amei ler romance esse romance, a escrita é ótima, nos envolve nós sentimentos das personagens, e nos faz querer sempre saber o que vai acontecer agora!?

Maria 29/11/2021

eu tenho um fraco por histórias com anjos caídos que buscam a redenção por causa do amor (sim, fico [*****] por isso). apesar de ter poucas páginas é bem desenvolvido e tem uma finalização ótima.

Thalita - @voandopelaestante 21/01/2021

Ah Damien...
É possível um ser que foi criado para fazer o mal possa se entregar para o bem?

Daemian não imaginava que ao fazer um pacto com Clara uma criança inocente seria levado para o lado bom sem nem ao menos perceber.

Clara perdeu os pais bem nova e foi para um colégio de freiras, lá ela conhece Daemian que apareceu para ela dizendo ser um ser mágico e precisava da ajuda dela e na inocência de criança ela o ajuda sem saber que fez um pacto com um demônio.

Ao passar dos anos Clara vai crescendo e Daemian sempre esteve por perto para proteger ela pois ela não podia morrer acidentalmente se não ele morreria também. E foi longos anos vivendo nas sombras e protegendo aquela garotinha.

Clara sempre viu ele porém nunca mais conversou com ele até que prestes a completar seus 18 anos algo acontece e foi necessário os dois se juntar para salvar todos de algo muito terrível. Um sentimento vai nascendo no coração dos dois mas será que eles vão conseguir salvar o mundo e ficar juntos?

Fazia muito tempo que não lia nenhuma fantasia e gostei do livro por ter a fantasia em si mas também aquela pitada de romance que eu amo. A escrita da autora é bem fluida e com o são poucas páginas conseguimos ler bem rápido. Gostei da construção dos personagens e acredito que para as romanceiras de plantão esse livro vai ser bem legal para sair um pouco da zona de conforto lendo uma fantasia.
Isadora C. Lewis AUTORA 15/07/2021minha estante
Ah Thalita q resenha linda. Obrigada ??