Daemian

Daemian Isadora

Resenhas - DAEMIAN: Entre o Bem e o Mal

Sara.Ferreira 29/01/2024

Completamente sem sentido
Bom e um livro curtinho e que a sinopse me interessou muito,confesso esperava uma história totalmente diferente mais não foi de todo mal apesar de não ter sido tão boa na minha opinião. A escrita é boa mais não gostei da forma como tudo se desenvolveu achei diversos confusos a rasos a história era muitas vezes sem sentido e os personagens assim como o resto sem personalidade e chatos. Apesar de não gosta da forma como o livro foi narrado achei o começo bem promissor mais acabou que dá metade para o final tudo desandou. O pacto que é feito entre o Daemian e a Clara e mal explicado apesar de eu ter achado fofa a relação dos dois mais a partir do momento que ela sai do convento tudo fica muito raso e forçado. O passado dela é jogado de qualquer forma e sem qualquer necessidade a autora tenta força uma narrativa que para mim não tem sentido além de fazer os personagens mudarem de uma hora para outra sem construção alguma o final é sem pé nem cabeça assim como o resto fazendo a leitura ser ruim.

Leiliane7 05/07/2023

Interessante.
Livro intrigante, não é pra qualquer um, porem gostei bastante da temática, é uma leitura interessante.

Danyelle22 03/04/2023

Coexistência de bem e mal...
Uma leitura gostosa para uma tarde de domingo.
Comecei a ler de forma despretensiosa, fui atraída pela capa (gostei da arte) e pela temática angelical.
Fui surpreendida com a abertura de diálogo entre a narradora e o leitor. A quebra desta barreira trouxe uma abordagem mais informal, além de permitir que algumas pontas permanecessem solta. A autora justifica as lacunas afirmando que somente soube dos fatos até aquele ponto, o que deu um tom divertido ao livro.
Gostei da narrativa, achei uma forma leve de contar os fatos. As pontas que permaneceram soltas não me incomodaram e o fim combinou com a construção da relação entre Daemian e Clara.

Ju` 23/01/2023

Cristão
Escolhi o livro aleatoriamente no kindle unlimited, mas devia ter prestado mais atenção a sinopse pq não faz o meu tipo de leitura.
O livro aborda uma fé cristã católica que não faz parte da minha crença, não quis largar o livro pq não gosto disso, mas a história não me prendeu muito e me deixou bem cansada, mesmo sendo curto

meowjess 22/01/2023

Queria poder dar -5 estrelas
Não vale a pena ler esse não, nem quando estava estudando angeologia e demonologia vi tanta baboseira.
É isso que dá quando se observa um assunto com lentes de doutrinas.
Porém, é muito mal escrito e forçado, bem iniciante
Espero que a autora evolua em sua caminhada, abraços

day 23/12/2022

"sempre achei que fosse meu anjo da guarda"
se você, assim como eu, gosta de histórias sobre anjos caídos que buscam a redenção por causa do amor, talvez você goste desse livro

acompanhamos desde a infância a história da menina clara e de como ela conheceu daemian, que é um demônio, daemian tinha como missão fazer um pacto com clara, para de tornar um demônio mais forte, mas ele acaba passando uma vida inteira conhecendo clara, e de alguma forma um sentimento de proteção surgiu nele, a partir daí, a história transcorre no desenvolvimento dessa relação

os personagens são bem construídos, a história é fluída e muito interessante, adorei!

esse trecho resume bem o que o livro retrata

"não existe bem sem mal, não existe vida se não há morte, a alegria só é radiante porque conhecemos a tristeza, toda existência depende de equilíbrio, dualidade"

Malu 11/12/2022

Deamien
Criaturas demoníacas são capazes de amar? Anjos são capazes de fazer o mal?
Essas controvérsias dão o tom desse livro..
Uma leitura interessante em mtos pontos, mas nada de surpreendente..
Para uma leitura rápida é legal.

Leticia 19/09/2022

superou expectativas
Perdão, amor, bem e mal, anjo, demônio, conflitos....
Achei esse livro por acaso no kindle, em uma busca por um conto rápido e interessante, achei a história bem legal e parti para a leitura, não achei que iria gostar tanto. Eu adorei a história, a narrativa, os personagens, não gostei tanto da forma como a autora conduziu o meio pro final? Mas acabei me apegando nos personagens que relevei. Leiam, muito bom!!

bookfeer 02/09/2022

Adorei
Quero começar dizendo para que leiam esse livro.

Comecei a ler com uma idéia totalmente diferente e já fui surpreendida de início, pois o livro começa na infância de Clara, que é uma das personagens principais.

O livro começa quando Clara conhece Daemian, que é nada mais e nada menos que um demônio, e nem preciso dizer que amo quando um livro tem demônios, né? Clara é induzida a fazer um pacto com Daemian, pois ele meio que precisava da força dela, não exatamente isso, mas se eu for explicar, perde a graça de vocês lerem.

A partir daí, a história transcorre no desenvolvimento do "relacionamento" de Clara e Daemian, até que Clara completa certa idade e é mandada para São Paulo em uma missão, essa que vocês terão de ler para saber do que se trata, e é aí que começa toda a aventura.

Eu amei muito a leitura dessa história, achei super leve e envolvente. Me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Daemian, até porque não tem como não se apaixonar.

Adorei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles. O Daemian todo "odeio essa garota", mas no fundo sendo "eu daria a minha vida por ela".

Tem uma cena deles que eu daria tudo, tudo mesmo para ver em uma tela de cinema, porque na minha cabeça é simplesmente perfeita. E é justamente depois dela que tudo começa a dar extremamente errado, como todos os livros, nem tudo são flores.

Apesar de ter gostado bastante de ler o livro, acho que alguns momentos foram rápidos demais, não que atrapalhe a leitura, são coisas que EU gostaria que tivesse tido mais descrições e informações.

Enfim, super recomendo, principalmente se você, assim como eu, ama histórias com demônios, anjos, a mistura dos dois, guerra e um bom plot.

Duda 26/07/2022

Faz muito tempo que não leio um livro em terceira pessoa, mas gostei bastante. O Daemian é incrível e gosto bastante da Clara tbm, a interação deles era maravilhosa. Até 50% do livro eu estava amando, iria ser um livro 5 estrelas, mas não gostei muito da forma como a autora conduziu a continuação e o conflito principal. O final foi bem interessante e de certa forma me lembrou Fallen.

Rosangela Thomaz 08/02/2022

DEAMIAN
Amo ler romances de anjos! É a autora contou a história de Daemian, um anjo do mal e da Clara que tem um coração muito puro! Nesse romance é destacado a luta entre o bem e o mal, do nosso livre arbítrio, do amor e perdão de Deus! Eu indico a leitura, que é maravilhosa! Vale a pena ler!

Silvana216 07/02/2022

Incrível!!!
Isadora escreve um livro maravilhoso, com uma escrita excelente, uma leitura fluente, e uma história que te envolve do começo ao fim.

Bruna 06/02/2022

Para o bem existir, precisa que o mal exista. Para sentirmos a felicidade, nós precisamos sentir dor. Para tudo precisamos ter equilíbrio e é justamente sobre isso que o livro fala. Clara, é um ser de luz e Daemian as trevas. Juntos eles precisam achar o equilibrio entre si e trabalhar uma batalha sobre o mal supremo.

Deia tá lendo 02/02/2022

??Daemian: Entre o bem e o mal ??
??Clara é apenas uma criança quando recebe a notícia que perdeu os pais.
Devastada ela vai morar com a tia, lá aparece um misterioso menino, Daemian e, ele faz uma proposta a Clara.
??Anos se passam e é chegada a hora de Clara partir, desde aquele único encontro Clara nunca mais viu Daemian diretamente.
??Daemian está ligado a garota e deve proteger ela, mas não entende como ele não consegue gastar a energia vital dela.
Só que ambos se reencontram e nenhum deles imagina o que virá pela frente e há apenas um caminho o bem ou o mal.
??Quotes
"A esperança é algo muito perigoso de se perder."
"A alegria só é radiante porque conhecemos a tristeza. Toda existência depende de equilíbrio, dualidade. "
??Minha opinião
Esse é um livro que vai te prender nas páginas.
Em menos de 24h eu terminei a leitura, então nem preciso falar que é fluído né.
Ah e tenho que falar que o livro é lindo por dentro e cheio de detalhes.
Fantasia entre o bem e o mal e um quê de romance, já sabe né, é tudo de bom.
Então corre no site da editora e garante teu livro ou o e-book na Amazon.