Inimigos Mortais

Inimigos Mortais J.C.Gray

Resenhas - Inimigos Mortais

Aline 13/08/2023

Perfeitooo
Amei livro desde do prólogo
Já me identifiquei com a Shay a nossa lobisomem
Cada personagens tem sua personalidade bem construída é marcante ..
Esse livro é bem viciante que quando vc começar ler ñ consegue mais parar ..
Com momentos engraçados é momentos de muita emoção ..
A história é incrível .....

Tary Belmont 10/09/2022

É um livro de trama simples, no bom sentido, não é aqueles livros que promete milhares de coisas, tem milhares reviravoltas, mas que não entrega nem metade e fica ponta solta. Ao mesmo tempo entrega um universo com muito terreno fertil para ser explorado e deixa a gente querendo conhecer tudo. Os personagens são muito cativantes e a história segue um fluxo continuo que deixa a leitura bem fluida. Tem um mistério no ar, as peças vão se encaixando, mas é bastante pé no chão e cumpre o que promete do inicio ao fim. Para quem é fã de vampiros, lobisomens e RPG vai encontrar vários elementos fiéis e referências. Os lobisomens pra mim são os mais perfeitos que ja li, em termos de proporções, transformação, história, tudo. Estou ansiosa para conhecer mais desse universo e ver a Shay e Adrian novamente.

Tai Lang 21/01/2022

Não sou boa com resenhas, mas vamos lá... Gostei bastante desse livro e espero que tenha uma continuação pois vai ter gente que vai passar mal se não tiver (eu.

re 19/11/2021

viciante
Eu amei esse livro! A cada capítulo ele ficava melhor. Antes de ler pensei q teria um romance, mas não teve e nem precisou ter na vdd. Uma leitura muito gostosa, recomendo demais!

rach 17/11/2021

Lobisomens, grias e tudo o que há de bom
Leitura leve e fácil de seguir, personagens empáticos, ainda que muitas explosões de histórias prévias de cada um em alguns momentos tenham me deixado um pouco "pera mas quando começou... quem é esse?" Porém, entendível diante ao nível frenético da narrativa de ação e o tamanho do livro. A personagem principal de alguma forma se materializou na minha mente como a Malia de Teen Wolf e nada conseguia tirar a visão dela de cabelo curto correndo por LA e NY. Com certeza gostaria de ler a continuação!

Cris 21/10/2021

Surpreendente
Primeiro livro que leio da autora,ja quero começar a escrita e a forma como a mesma narra toda trama,sem duvidas isso foi o crucial para acompanhar a estória do início ao fim!
Recomendo muito!

Ferreira 21/10/2021

Ameiii
Acabei de terminar o livro em uma LC.
Ainda não havia lido nenhuma trama policial,ainda mais uma que envolvesse vampiros e lobisomens?
Esse livro tem de tudo um pouco e prende do inicio ao fim,deixo aqui minha RECOMENDAÇÃO.

Antonio 21/10/2021

Perfeição
Que trama perfeita esta da J.C. Grey!
É o primeiro livro que leio da autora e maravilhoso,por sinal.
Vampiros e lobisomens? Temos!
O contexto e a trama te envolvem do inicio ao fim.

Fernanda2168 08/10/2021

Amei amei amei
Esse livro é muito maravilhoso. Amei os personagens, amei a história, amei tudo. É um banho da sangue, mas eu amei kkkkk

Taatyta 27/09/2021

Gente, que rolê louco foi esse

No começo eu fiquei bem confusa com a narrativa, eram muitos personagens, então até me situar em toda a história demorou um pouco.

Mas eu gostei bastante da leitura, o plot de usarem sangue de lobo para criar uma droga que deixa até vampiros doidão, foi muito inteligente.

A shay é uma personagem bem interessante, mas eu nao me senti muito apega a ela até o final do livro. Acho que o Mitch foi o personagem que mais me conquistou.

Agora, eu quero saber mais sobre o Andreas, pq o que rolou com ele e com a Shay foi muito estranho, e a mensagem final é que os dois vão voltar. Será que os dois vão ser realmente inimigos mortais?

@livretoencantado 06/06/2021

Originalidade Inegável!!
@livretoencantado

Eis aqui uma leitura que mesmo tendo personagens corriqueiros como vampiros e lobisomens, possui uma originalidade inegável.

Uma fantasia urbana onde as cenas de ação são descritas com tamanha empolgação que chega a adrenalina corre solta por nossas veias nos deixando eufóricos e naquela torcida marota.

Os momentos de tensão nos deixam para comer os cotocos dos dedos tamanho nervosismo. E a cada morte, luta, traição e banho de sangue, a torcida fica ainda mais eletrizante pelo (s) personagens que mais nos identificamos.

Uma guerra já conhecida entre humanos, vampiros e lobisomens se faz evidente e a existência de uma nova e poderosa droga chamada Lyx deixa tudo ainda mais perigoso e enigmático.

A Ju deu vida a cada personagem dentro de nossas mentes, sentimos cada sensação descrita, a angústia, o medo, a raiva, o amor, a revolta, o sarcasmo, de cada um em particular. A descrição dos lugares também achei sensacional, tudo na medida certa para deixar ainda mais interessante a história. O enredo é super envolvente e nos faz mergulhar em cada página.

Já acompanho a escrita da Ju e adoro demais, ela possui uma aptidão inquestionável para criar personagens que nos marcam, seja fortes ou fofos como a pequena Fuyu.

A leitura é fluida, cativante e intensa. A maestria com a qual a Ju escreve é excepcional e esta leitura me fez ter ainda mais orgulho da escritora brilhante que ela é. O talento para construir uma trama tão impactante é uma coisa linda de se ver e ler.

Dois personagens me conquistaram à primeira vista e isso seguiu até o final, a Shay e o Mitch. Me identifiquei bastante com a garra e a coragem da lobisomem e no caso do Mitch, gostei bastante da espontaneidade e bravura.

Se você curte história repleta de rivalidade entre vampiros e lobisomens, mistério, ação e personagens inesquecíveis, eis aqui uma indicação fascinante.

Lívia Stocco 21/02/2021

Impossível de largar
Um livro incrível com personagens interessantes, que dá vontade de acompanhar por várias histórias, que traz uma história criativa que aborda, de forma original, a rivalidade entre vampiros e lobisomens. Se tem uma coisa que posso criticar é que seja um só! Quero mais missões da Shay!!!

von 01/02/2021

Excelente
Clichês são bons quando funcionam

Uma história excelente sobre o submundo de uma cidade que poderia ser qualquer lugar, drogas, crime e uma corrupção perversa do poder. Os personagens são únicos e individuais com suas nuances bem delimitadas. E a maneira com que a história é escrita faz com que a gente torça pelos personagens o tempo inteiro.

Aguardando uma continuação

Thay 01/02/2021

Velhas rixas. Novo mundo.
A autora tem uma pegada tão dinâmica que faz a história deslizar. No mundo contemporâneo, conhecemos Shay, uma loba fodona, e Adrien, um vampiro egocêntrico, que têm seus destinos cruzados pelo acaso em uma missão que converge. Outros personagens surgem para compor e engrandecer todo o quadro, e cada qual tem sua função na trama. Permeada de muito sangue, morte e cenas de luta maravilhosas, esta história é a pedida perfeita para os fãs dessas criaturas místicas :D

Mia Sardini 01/02/2021

Sangue, violência, drama, deboche! Tem de tudo neste livro !
Tem sangue, tem violência, tem drama, tem deboche. É um livro mais do que completo e necessário pra todo amante da literatura.