Eyra

Eyra Margotte Channing




Resenhas - Eyra (primera parte)


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Kelly.Ginger 22/12/2022

Bonzinho para matar o tempo...mas não gosto que do nada o ogro do mocinho vire um fofo e que a mocinha também do nada passe de rebelde que odeia o ogro para uma mansa e apaixonada...
comentários(0)comente



Andressa 20/08/2022

SPOILER - Ninguém deveria ler isso
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu ODIEI esse livro.


Primeiro de tudo é que o cara sequestra a mulher, mas até aí tudo bem, já li livros com essa temática e não me incomodou, mas o que vem depois é simplesmente inaceitável!

O cara chicoteia a mulher ao ponto dela desmaiar e, como se não bastasse, a estupra no meio do mato e diz que "ela levou ele a fazer isso", e depois disso tudo eles tem um final feliz de amor eterno?! São almas gêmeas?! Feitos um pro outro?!

Sério, o que tá acontecendo nessa série?!
O que tem na cabeça dessa autora?!

Eu tava me esforçando pra continuar mas depois desse volume, eu desisti da série e dessa autora.

Que revolta! Que nojo!

Uma das piores leituras, e olha que já li muita coisa ruim nessa vida!
comentários(0)comente



Lopes 09/10/2021

Eyra
De todos que li até agora da série Cativas, acho que esse foi o que menos gostei, sei que o livro é curto e as histórias são rápidas, mas podia te sido um pouco melhor, e as partes em que o Ragnar toma atitudes erradas, achei muito pesado, até para a série. Mesmo assim continuarei a ler a série, quero ver de quem será as próximas histórias, já que esse final deixou bem nítido o fim das histórias dos filhos do Erik.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR