Eu Matei Adolf Hitler

Eu Matei Adolf Hitler Jason

Resenhas - Eu Matei Adolf Hitler

Dídia 14/02/2021

Eu Matei Adolf Hitler
Cara, esse quadrinho é muito louco. Em apenas 51 páginas o Autor consegue fazer com que um tema já meio saturado tenha suas inovações em questão de ideia e roteiro. Muito bom. Pra quem gosta de Plot Twist esse é um prato cheio.

Ica 03/02/2021

Eu matei Adolf Hitler
HQ bem rapidinha de ler, com um plot bem legal no final. Sobre relacionamentos também e a facilidade de se livrar dos seres humanos.

andersongump 02/10/2020

Por mais obras que voltem no tempo para matar Adolf Hitler.

VLW,FLW.

Yvan 09/09/2020

Lembrei do recém assistido Dark, tanto na relação da viagem no tempo qt na relação humana.

Erick.Prates 05/08/2020

Assassino de aluguel + Viagem no tempo
Gostei bastante, queria até que a HQ fosse maior, são só 48 páginas mas o Jason soube usá-las muito bem.

Emerz 07/05/2020

Me surpreendeu muito, achei que seria mais uma história de viagem no tempo, mas a questão de viagem no tempo fica de segundo plano e a relação entre os personagens é o que mais é abordado

Julia 13/03/2020

Uma surpresa
Eu não tinha idéia do que poderia se tratar esse livro. Estava sem nada para ler e ele puxou minha atenção. Ainda não decidi o que achei. Eu amei e não gostei tanto assim, o que são sentimentos contraditórios.
De qualquer forma, é uma boa maneira de passar o tempo e também puxa a curiosidade de saber como vai terminar.

Lucas.Oliveira 29/02/2020

Um amor da vida real em um mundo sem esperança.
Eu matei Adolf Hitler confesso que achei que a história era realmente sobre a segunda guerra mundial, não tinha lido nem sequer a sinopse, Na verdade Eu Matei Adolf Hitler trata de um amor verdadeiro, um amor real, longe de ser romantizado, com erros e acertos. A história é sobre um casal e como eles enfrentam os problemas e se ajudam um ao outro, até em suas crises.

Quero ler outras histórias do Jason como essa, com certeza Sshhhh! vem para a minha lista de desejados.
Marcos Vinicius Tk 29/02/2020minha estante
Boa noite, estou fazendo uma pesquisa para a faculdade, você poderia me ajudar respondendo uma pesquisa sobre o site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebuYVa7ejzxKrygcjb-8ZILQqlvCU46z_Rot7kLZMAKJoLrA/viewform?usp=sf_link

Pri Paiva 04/02/2020

Reflexões por trás das ilustrações
A sensibilidade dessa HQ vai te fazer refletir sobre questões importantes da vida como: tempo, escolhas, perdão, etc.

Com ilustrações lindíssimas de figuras de animais simplistas, o cartunista consegue expressar nos traços todo o pesar dos personagens. É uma verdadeira obra prima. Surpreendente em muitos aspectos!
Amei a leitura e indico a todos.