Enlace Seu Bilionário

Enlace Seu Bilionário C. J. Anaya

Resenhas - Enlace Seu Bilionário

Ynara.Silva 31/08/2022

Achei parecido com a Seleção
Posso está falando um absurdo aqui, mas esse livro aqui parece muitoooo com a seleção. E eu amei.
É um romance super gostosinho e leve de ler, que te faz devorar a cada página. E pra falar a verdade eu achei bem melhor que a seleção. Eu amo um mocinho cadelinha que faz de tudo para conquistar a mocinha. Brody é supremo.
Não sei 5 estrelas porque tem algumas coisas tem que me incomodaram, mas recomendo a leitura se vc quer ler algo leve e divertido!!

Yasmim668 26/02/2022

Um clichê tão chato que me entediou
Tive altos e baixos com a leitura desse livro, não sei nem dizer se gostei ou detestei. No início do livro achei que seria um romance clichê bem gostosinho de ler, mas com passar da leitura só senti raiva dos personagens. Nunca vi tanta enrolação em toda minha vida, foram 604 páginas de pura enrolação. Quase tive um surto psicótico quando a protagonista ficava fazendo cú doce com o cara. Confesso que só continuei a leitura porque estou com o objetivo de completar 500 livros lidos e já que tinha começado aquele livro não iria abandonar. Logo, terminei o livro na força do ódio. A única coisa que conseguiu me dar motivação para terminar a leitura foi saber quem realmente era cúmplice da Felícia e depois descobrir como seria o desenrolar da história. Foi mais clichê do que eu esperava e eu não aguentei. A história tinha tudo para ser boa só achei o livro grande demais para pouco conteúdo e o fato da autora ficar prolongando um livro que poderia ser facilmente reduzido em 300 páginas de me deixou muito chateada. Apesar de tudo não foi tão desagradável assim leu o livro, mas peguei certo implicância com os personagens em determinado momento

LuaTeresa 08/03/2021

É um romance clean. Amei o casal Brody e Madelyn.
Gostei da amizade de Stacey, Lisa e Madelyn também.
A maior parte do livro não gostei de Corbin, pai de Madelyn. Ele não foi um bom pai várias vezes. Só no final consegue se redimir.
O livro é grande mas não parece ser pois a leitura é bem fluida.

LuaTeresa 08/03/2021

É um romance clean. Amei o casal Brody e Madelyn.
Gostei da amizade de Stacey, Lisa e Madelyn também.
O livro é grande mas não parece ser pois a leitura é bem fluida.

Vivian 21/10/2020

Mais ou menos
Um pouco parado, é bom para ler sem muitas pretenções.
Gostei da premissa e ao contrario de quase todos que leram, eu achei a mocinha muita chata e indecisa, e o casal não se explicava e conversava e isso ficou chato. Eu quis entrar no livro e pegar o Prescot pelo pescoço em um determinado ponto, mesmo ele tendo razões.

Amanda 22/06/2020

Clichê que passa raiva, mas te deixa feliz
Eu poeria resumir esse livro em uma simples frase: AAAAAAAAA
Haha, mas quero deixar aqui registrado que eu AMEI esse livro. Para ser bem sincera, não espera que iria gostar tanto, pois o início é meio monótono. Porém do 3 capítulo para frente a autora me pegou de jeito e eu já não conseguia mais para de ler. Confesso que no final eu fiquei com vontade de chorar e socar o personagem principal.
Basicamente o livro conta a história de Midge Knightly e de sua aversão por caras playboy e por Hollywood, mas tudo muda quando ela precisa de um dinheiro para continuar na faculdade e seu pai faz uma proposta bem no estilo "pegar ou largar". Ele está filmando um reality show e quer q ela seja uma das concorrentes, e só assim ela vai conseguir o dinheiro para pagar a faculdade. Ela aceita e lá é onde tudo acontece. Ela luta contra o amor muitas e muitas vezes, e quando achamos que tudo estará perdido, vem a autora e arrasa ainda mais com o nosso coração haha.
Recomendo demais a leitura, pois vale a pena!!
LuaTeresa 11/01/2021minha estante
Sabe me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

Amanda 12/01/2021minha estante
Oi Lua! Pelo que eu me lembre não tem. Na verdade, eu achei ele mais na pegada comédia romântica. Vale a pena a leitura!

LuaTeresa 12/01/2021minha estante
Achei interessante. Obrigada!!!!

Beatriz.Oliveira 05/05/2020

Um romance leve e divertido. Certamente a melhor personagem desse livro é a mãe do Brody.

_bbrcam 23/04/2020

Várias risadas e raiva...
Esse livro faz você rir na mesma medida que faz sentir raiva das atitudes dos personagens. Apesar disso, é uma ótima leitura e super divertida para sair daquela ressaca e/ou passar a tarde. Além disso, amo livros de reality então sou suspeita! HAHAHA

dea 22/04/2020

Só tenho uma coisa a dizer: Eu quero um Brody Prescott pra mim ?

Janete Hevea 13/04/2020

Então....
A sinopse me atraiu muito e amei a capa, então baixei,mas o livro não me atraiu,li até o final por teimosia, gosto é gosto,a quem leu e gostou ,mas infelizmente eu não gostei