Enlace Seu Bilionário

Enlace Seu Bilionário C. J. Anaya

Resenhas - Enlace Seu Bilionário

Vivian 21/10/2020

Mais ou menos
Um pouco parado, é bom para ler sem muitas pretenções.
Gostei da premissa e ao contrario de quase todos que leram, eu achei a mocinha muita chata e indecisa, e o casal não se explicava e conversava e isso ficou chato. Eu quis entrar no livro e pegar o Prescot pelo pescoço em um determinado ponto, mesmo ele tendo razões.

Beatriz.Oliveira 05/05/2020

Um romance leve e divertido. Certamente a melhor personagem desse livro é a mãe do Brody.

Ynara.Silva 31/08/2022

Achei parecido com a Seleção
Posso está falando um absurdo aqui, mas esse livro aqui parece muitoooo com a seleção. E eu amei.
É um romance super gostosinho e leve de ler, que te faz devorar a cada página. E pra falar a verdade eu achei bem melhor que a seleção. Eu amo um mocinho cadelinha que faz de tudo para conquistar a mocinha. Brody é supremo.
Não sei 5 estrelas porque tem algumas coisas tem que me incomodaram, mas recomendo a leitura se vc quer ler algo leve e divertido!!

Janete Hevea 13/04/2020

Então....
A sinopse me atraiu muito e amei a capa, então baixei,mas o livro não me atraiu,li até o final por teimosia, gosto é gosto,a quem leu e gostou ,mas infelizmente eu não gostei

Amanda 22/06/2020

Clichê que passa raiva, mas te deixa feliz
Eu poeria resumir esse livro em uma simples frase: AAAAAAAAA
Haha, mas quero deixar aqui registrado que eu AMEI esse livro. Para ser bem sincera, não espera que iria gostar tanto, pois o início é meio monótono. Porém do 3 capítulo para frente a autora me pegou de jeito e eu já não conseguia mais para de ler. Confesso que no final eu fiquei com vontade de chorar e socar o personagem principal.
Basicamente o livro conta a história de Midge Knightly e de sua aversão por caras playboy e por Hollywood, mas tudo muda quando ela precisa de um dinheiro para continuar na faculdade e seu pai faz uma proposta bem no estilo "pegar ou largar". Ele está filmando um reality show e quer q ela seja uma das concorrentes, e só assim ela vai conseguir o dinheiro para pagar a faculdade. Ela aceita e lá é onde tudo acontece. Ela luta contra o amor muitas e muitas vezes, e quando achamos que tudo estará perdido, vem a autora e arrasa ainda mais com o nosso coração haha.
Recomendo demais a leitura, pois vale a pena!!
LuaTeresa 11/01/2021minha estante
Sabe me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

Amanda 12/01/2021minha estante
Oi Lua! Pelo que eu me lembre não tem. Na verdade, eu achei ele mais na pegada comédia romântica. Vale a pena a leitura!

LuaTeresa 12/01/2021minha estante
Achei interessante. Obrigada!!!!

LuaTeresa 08/03/2021

É um romance clean. Amei o casal Brody e Madelyn.
Gostei da amizade de Stacey, Lisa e Madelyn também.
A maior parte do livro não gostei de Corbin, pai de Madelyn. Ele não foi um bom pai várias vezes. Só no final consegue se redimir.
O livro é grande mas não parece ser pois a leitura é bem fluida.

Sarah @surtoliterario 02/04/2019

Para os amantes de uma boa comédia romântica
Em "Enlace Seu Bilionário" vamos conhecer Madelyn Knightly, Midge para os mais íntimos, que é filha de um famoso produtor de Hollywood.
??
Midge cresceu sob os holofotes, mas ela não quer ligação com a vida do pai, então vai viver de maneira independente longe da fama. Faltando apenas um semestre para concluir sua tão sonhada faculdade, Midge perde a bolsa de estudos por conta de cortes no orçamento e se vê diante de um beco sem saída. É então que seu pai surge com uma solução: ele paga seus estudos se ela fizer parte do novo reality show que ele está produzindo, que consiste em 20 mulheres disputando para conquistar um bilionário solteirão. Sem mais opções, Midge acaba aceitando a proposta do pai, sem saber que o solteiro é Brody Prescott, um rapaz que ela já conhecia e que quer conquista-la a todo custo.
??
Sinceramente comecei esse livro com 0 expectativas, nunca li comédia romântica, curto mais um drama, mas preciso dizer que fui agradavelmente surpreendida.
??
A trama é muito bem desenvolvida. A autora te envolve de uma forma que te faz querer devorar o livro. Foi uma leitura muito gostosa e rápida, a escrita da C. J. é muito boa e fluída, ela soube colocar a medida certa de comédia, romance e até um pouco de suspense. Do meio pro fim acontecem tantas reviravoltas que eu fiquei de cara!
??
Os personagens são cativantes demais. Eu amei a Midge, ela é uma mulher forte e bem resolvida que mesmo com dúvidas não se deixou abater. O Brody é meio doido e persistente demais, mas eu gostei muito dele também, ele é um fofo.
??
A única coisa que me incomodou um pouco e me fez tirar meia estrela foi que o Brody se apaixonou instantaneamente pela Midge, creio que poderia ter "cozinhado" esse ponto um pouco mais.
??
Se você gosta de uma boa comédia romântica, com um pouco de suspense e gosta de se surpreender, esse é o livro certo pra você! Se eu fosse você, não perdia a chance de conhecer esse casal.

Sissi Freire @dicasdasissi 02/04/2019

Ah, esse bilionário!
Hoje foi dia de correr na Amazon para garantir o ebook Enlace Seu Bilionário da @authorjourney lançado pela @editorabezz .
Já falei dele com vocês por aqui e agora chego com mais detalhes, porque os parceiros da Bezz tiveram a chance de ler essa delicinha antes de ele ser lançado!
Vamos conhecer Midge, filha de um figurão, produtor de TV. Seu pai está desenvolvendo um Reality Show para salvar a reputação de um Bilionário e ela abomina tudo isso. Show bizz, fama e holofotes não são para ela!
Brody é o bilionário em questão, e ele já encontrou com Midge em um café, ficando totalmente encantado por ela. Para 'melhorar' tudo, ela acaba se tornando uma das participantes do Reality e ele está decidido a ganhar a garota de verdade.
A química dos dois é instantânea e impossível de resistir, mesmo quando ela faz de tudo para se afastar dele e ele insiste em tornar a vida dela bem complicada.
Recheado de momentos hilários e expressões como "Que angú de caroço" e "Santo tanquinho, Batman", esse romance é leve e divertido e com certeza vai te cativar.
Ah sim, algumas vezes você vai querer sacudir Midge... ou Brody. Ou os dois ao mesmo tempo!!! Mas eles que vão sacudir você! .

Vânia 02/04/2019

Paraíso, TV e Djavan
Afinal, quem está caçando quem?

Um livro divertido, para leitores de 13 a 100 anos.
Midge não quer saber da vida glamorosa de seu pai, um famoso produtor e diretor de cinema, que vem ganhando notoriedade como diretor de reality show. Mas em troca de conseguir o seu fundo fiduciário de volta e poder pagar o restante de seus estudos, ela aceita participar do próximo programa dele, Enlace seu Bilionário.

Vinte garotas tentando chamar a atenção de um bilionário e conseguir um anel de casamento no final do programa.
Ele deveria ser a caça, mas...

Brody Prescott era bilionário. Dono de uma agência online de casamentos de muito sucesso, mas ele mesmo ainda era solteiro.
Depois de ser acusado de algo ilícito por uma caçadora de dotes que foi esnobada por ele, agora, ele precisa limpar o seu nome e ganhar de volta a confiança da opinião pública. Ser o alvo de vinte mulheres num programa de TV não era exatamente a estratégia preferida dele. Mas quando ele descobre que Midge será uma das participantes, tudo muda de figura.

Ela se torna a caça dele. E apesar de ela fazer todo o possível para ser eliminada do programa, Brody não vai desistir dela.

Entre ambientes paradisíacos, concorrentes peçonhentas, e a trilha musica de Djavan, o livro diverte com as trapalhadas, erros e acertos desse casal apaixonado que não quer admitir seus sentimentos em rede nacional.
5 estrelas

Fran 02/04/2019

IG @rassumido
Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao reality show "Enlace seu bilionário"! Apresento-lhes: Brody Prescott, o CEO do site de relacionamentos mais badalado do momento: Presos ao amor. Disputando o coração dele: vinte garotas diferentes, com o objetivo de se tornar a Sra Prescott!
??
Por que ele está em um reality e aceitou ser disputado por vinte garotas? Será que ele é machista e opressor? ?
??
A ideia de fazer parte do show business não o convenceu desde o início, mesmo antes de conhecer a enigmática Madelyn. Midge, para os mais íntimos, acabou ouvindo "sem querer" a conversa de Brody com seu assessor Gregg e tentou convence-lo a buscar outra solução.
??
Enlaçado pelo charme da jovem, ele decide tentar salvar sua imagem e sua vida amorosa na vida real mesmo e lança a ela uma proposta, que é recusada.
??
Ele tenta cancelar sua participação no programa, mas descobre que Madelyn, na verdade é filha do produtor e que ela vai participar do programa para substituir uma candidata que desistiu em cima da hora. Por que ela aceitaria se tentou convence-lo a desistir?
??
Será que ele terá uma oportunidade melhor do que essa para mostrar seu lado romântico a Madelyn?
??
O enredo gira em torno do programa e das eliminatórias. Desde o início, ele demonstra que está ali apenas para conquistar uma garota.
??
Midge é cheia de traumas passados, não acredita na sinceridade dos sentimentos que ele diz sentir por ela, apesar dela querer proteger a imagem do bonitão.
??
A escrita da autora é maravilhosa, cativante e cheia de reviravoltas. Em um momento estamos amando um personagem, no outro odiando (ou vice-versa). Sem contar que, todo conto de fadas precisa de uma megera à altura, uma fada madrinha e uma "irmã" invejosa. O livro é muito divertido e viciante, valeu muito a pena perder algumas horas de sono para devora-lo.

Sabrina Miranda 30/04/2019

Esse livro é muito fofo. A mocinha é cabeça dura e o mocinho é persistente. Eu gostaria muito de assistir esse reality, com as cenas dos bastidores claro.

Nat 16/08/2019

O livro tem uma premissa maravilhosa e um clima cômico que torna a história cativante. Porém, o livro se estende por mais páginas do que o necessário e por vezes a leitura se torna cansativa. Ademais, adorei as referências aos reality shows e principalmente ao Brasil.

dea 22/04/2020

Só tenho uma coisa a dizer: Eu quero um Brody Prescott pra mim ?