Coração em Chamas

Coração em Chamas Nora Roberts

Resenhas - Coração em Chamas

Beatriz 24/05/2023

Este é o segundo livro que leio desta autora e devo dizer que estou a gostar bastante do seu modo de escrever. Este em específico prendeu-me do início ao fim, embora tenha achado que algumas partes foram muito repetitivas mas mesmo assim a história foi muito boa e o final inesperado!

Fernanda.Bertolli 05/05/2021

CORAÇÃO EM CHAMAS
Uma história repleta de ação e ensinamentos. Confiança, perdão, empatia, entrega, amor, tudo isso em uma situação de trabalho árduo, entrega e dedicação.
Até onde uma pessoa vai para ?castigar? pessoas que acha serem responsáveis pela sua dor.
Gostei muito.

Elis 23/06/2020

O fogo às vezes cria
Uma história do jeito que eu amo. Os protagonistas são maravilhosos! Os secundários também são. Ler sobre bombeiros paraquedistas foi diferente de tudo que já li e me deixou bem nervosa! O desenrolar da história me prendeu e foi surpreendente também. Queria que ela tivesse se prolongado mais no final mas é Nora e ela não faz isso! Quero muito que lancem a história no Brasil. É um livro que com certeza preciso ter na minha estante.
Silvia 23/06/2020minha estante
Me deixou curiosa.