Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Get a Life, Chloe Brown

Maria 25/04/2021

Homens cadelinhas e mulheres fodas ?
Esse livro é totalmente meu tipo! É verdadeiro, abordando questões importantes de uma forma pertinente e que envolve o leitor. A personagem principal é tão incrível, durona e boa, enquanto o cara é fofo, ajuda todo mundo porque tem um coração enorme. É importante ter uma história dessas em evidência, pois ter personagens com representatividade numa história tão cativante podem mudar a vida de alguém.

Carol.Almeida 10/04/2021

Achei muito chato, mas acho que é direcionado pra um público mais adolescente. O romance é muito bobinho, não parecia um casal de verdade. A parte boa do livro é a historia de vida da Chloe.

Gisis 10/04/2021

Talia Hibbert formando um padrão muito alto
Esse livro foi experiência extremamente prazerosa assim como a leitura de Take a Hint, Dani Brown (que foi o primeiro da série que eu li). É uma leitura leve e rápida mas que não deixa de abordar questões importantes de maneira responsável.

A Chloe, assim como as suas irmãs, é uma pessoa muito boa mas os seus traumas, relacionados as repercussões que a fibromialgia incutiu em sua vida, fizeram com que ela se tornasse uma pessoa mais receosa a coisas que fugissem da rotina dela. Mas seu pensamento sobre a vida muda quando ela é quase atropelada, decidindo, a partir disso, formar uma lista de coisas que ela considera como desafios.

A construção da relação do casal é outro aspecto muito positivo do livro, Talia Hibbert sabe escrever cenas que expõe a química dos personagens de maneira maravilhosa. Além de trabalhar como os personagens lidam com suas inseguranças e questionamentos que impactam a sua relação.

Essa história foi muito divertida e eu recomendo muiiito pra quem tá procurando um romance que te deixe simplesmente com os quatro pneus arriados pelos personagens principais.
nefertiti 12/04/2021minha estante
vc sabe me informar se tem uma ordem certa pra começar a ler essa trilogia?

Gisis 12/04/2021minha estante
Oi! Não tem não, eu mesma comecei por Take a Hint, Dani Brown, que é o segundo livro lançado e não influenciou na leitura. As histórias são em ordem cronológica mas você não perde muito se não ler a ordem de lançamento. Mas o primeiro livro é Get a Life, Chloe Brown, o segundo é o Take a Hint, Dani Brown e o terceiro é Act your age, Eve Brown

nefertiti 13/04/2021minha estante
ahh sim... muitíssimo obrigadaaa! ??

Gisis 13/04/2021minha estante
Por nadaa ?

Marina 09/04/2021

Adorei o livro, a escrita da autora e os personagens. Quero muito ler as histórias das duas irmãs também.

Duds 08/04/2021

li por recomendação da Melina do Tea With Mel e acabei gostando bastante! Bem rapidinho

Duds 08/04/2021

Carolina 08/04/2021

Quero a continuação.
Primeira leitura da Talia Hibbert, estava muito ansiosa por isso e sim, vale muito a pena. Impossível não adorar esse história, os personagens, a escrita, os assuntos que se é tratado.
Vale muito a pena, principalmente por conta do Red, queria colocar ele num potinho e guardar para sempre.

Luci 30/03/2021

Tava ansiosa pra ler esse livro, mas infelizmente não foi tão bom quanto eu esperava.
Apesar de ter achado o começo do livro muito bom, o resto da leitura foi um pouco complicado pra mim.
Eu não gostei tanto dos personagens, achei que o romance foi mal construído e muitas vezes precipitado e me incomodou MUITO o excesso de cenas ou insinuações sexuais, porque pra mim parecia muito repetitivo e exagerado. Além disso, me incomodou um pouco como a autora retratava a personagem principal muitas vezes como frágil e o interesse romântico como alguém pra ampará-la sempre.
No geral, a escrita da autora é boa, mas o resto me deixou a desejar, principalmente porque achei que talvez o foco do livro seria outro.

clarinha | @mostraacapa 29/03/2021

Cura-ressaca com gosto de quero mais ?
"Get a Life, Chloe Brown" é doce, engraçado e sexy, além de ter uma linguagem fácil, caso você não queira esperar pelo lançamento da paralela e prefira ler em inglês. Eu juro, New Adults de capa fofinha são os melhores.

O livro aborda temas difíceis de maneira sensível, e eu gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do casal. Ver personagens buscando tratar suas doenças mentais ao invés de sair tratando os outros como clínica e chamando de amor (I see you, Hardin) é sempre ótimo. Além disso, a Chloe tem fibromialgia, e foi legal ver uma pessoa com deficiência como protagonista sem ser transformada num mártire - cof cof, sick lit. Apesar dos conflitos da história, o livro é leve, rápido e fofo, perfeito pra curar ressacas e se distrair do caos que está o mundo real.

? personagem favorita: Nenhum, todo mundo é amorzinho ?
? prós: cura ressaca, leitura fácil e romance fofo sem excessos.
? contras: eu realmente não sei, desculpa KKKKKK
Lih 29/03/2021minha estante
Ele é em português?

clarinha | @mostraacapa 29/03/2021minha estante
Lili, vai lançar no Brasil pela editora paralela esse ano

clarinha | @mostraacapa 29/03/2021minha estante
Tá em pré venda

ghost cookies 29/03/2021

"Love is certainly never safe, but it’s absolutely worth it." p. 290
deuses, que livro fofo, com personagens carismáticos e diálogos engraçados! não conseguia parar de sorrir ao ler. sério, quão triste é saber que vivemos em um mundo que redford morgan é apenas um personagem fictício...
a única coisa que eu pessoalmente não gostei foi a linguagem explicita (os dois parecem obcecados por sexo e totalmente apaixonados, uma ou duas semanas depois de se aproximaremkkkkkk), mas isso já é de se esperar pois é um romance adulto né.
é bom lembrar que ele também trata temas sérios como saúde mental, relacionamentos abusivos etc.
mas o mais importante: gigi, a avó rica e sábia (e possivelmente uma bruxa bissexual), tem todo o meu coração e precisa de um livro solo urgente

“You are a woman who, in a life filled with pain, came here to ask about love.”

11/03/21 - 29/03/21
Rosa 17/01/2022minha estante
Nossa.... Depois dessa última frase eu me convenci de que preciso ler. ?

orul82 19/03/2021

romance pra ressaca
Foi super levinho aaaaa, o Red e a Chloe são super interessantes e envolventes, mas como eu disse é literalmente >romance< foca bem pouco na vida deles fora do contexto romântico, e beem menos nos outros personagens. O que de qualquer forma não é o enfoque do livro.

Eu não recomendo ele para todas idades porque sinceramente tem muita coisa sexual explícitakkkkk eu tomei um susto quando apareceu pela primeira vez, ainda assim o final foi meio... bleh, mas depois tudo se resolveu. Acho que vale a leitura agora que ele já está em pré-venda traduzido.

bendtherules 15/03/2021

i love their relationship. i admire that they aren't just drama over drama, and they learn how to deal with the traumas in their past and move forward together. they have a lot of chemistry and the development is good.
I like the way the autor writes about the sisters and how empowered they are, so i'll certainly read the third book about them!

bendtherules 15/03/2021

Gabis 07/03/2021

Diferente na medida certa, favorito imediato ?
Eu só estava na busca por um romance fofo para ler e não imaginava que Chloe e
Redford iriam me despertar tantas emoções diferentes. Chloe, uma mulher que sofre dores crônicas por ter fibromialgia, tem inúmeras inseguranças e nunca se resume a isso: ela é forte, engraçada, corajosa e se desafia com amor e respeito aos limites do seu corpo. Red, um homem com medos traumas de relacionamentos passados, mas que ainda é gentil com todos, com um coração aberto e se permitindo buscar a felicidade, apesar de tudo.
Chorei, me apaixonei e cresci com esses dois. Uma história perfeita sobre reconhecer a coragem que já temos de sobreviver a cada dia e continuar acreditando que podemos ser mais felizes.