Get a Life, Chloe Brown

Get a Life, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Get a Life, Chloe Brown

Ana Clara Santos 10/12/2022

This book was very good, but yet average. The romance was a bit slow in the beginning, but I loved it. I guess what made me give this book 3,5 stars was the fact that the characters were just not it for me. Chloe was too obnoxious and dramatic in my opinion and that really affected my experience. The hot scenes though were amazing and I grew to like Red a lot. So I guess I might give the next books on the Brown sister's series a chance, but for now it was average and I don't get what all the hype is about.

camillys 24/11/2022

eu jurava que ia ser um livro muito bom, justamente por causa dessa capa de "romance fofinho" e pq eu adorei a ideia de ser um livro pra cada irmã, mas me decepcionei demais ??????
pra não falar que é horrível, eu dei algumas risadinhas, mas é muito ruim gente ??? não sirvo pra hot ???????????

princessnanda 21/11/2022

Fofinho porém arrastado
Construção dos personagens impecável, mas o ritmo deixa muito a desejar. É lento e corrido ao mesmo tempo! kkkkk Os dois tem uma antipatia mútua sem motivo e passam muito tempo não se gostando mas quando se aproximam imediatamente se apaixonam, não dá pra entender. Apesar de tudo ainda deu vontade de ler a sequência e conhecer mais da Dani, irmã dela.

marina 31/10/2022

foi fofo e tudo o mais mas eu achei q o começo estragou com tudo. eles supostamente se odiavam mas o monologo interno era sempre sobre o quanto a outra pessoa era gostosa e eles nunca foram verdadeiramente grossos um com o outro entao nao fez sentido eles se odiarem em primeiro lugar. se fosse assim fizesse so um stranger to lovers basico mas naaao quiseram vender como enemies to lovers pq eh o q todo mundo quer ler.
nao consegui esquecer desse começo durante toda a leitura entao fiquei broxada com o casal. e no geral eles se conheciam ha tao pouco tempo e conversaram tao pouco mas quando ficaram juntos parecia q tinham batalhado guerras p ficarem juntos e eu so nao entendi pq. essa emocao toda sem justificativa ficou chato.

mai 10/07/2022

Get a Life Chloe Brown é um livro leve, divertido, com comedia e drama na dose certa. Nesse temos a inversão de papeis que é a mais tipica nos livros, pois a Chloe que é a Grumphy e o Red é o sunshine e isso funciona perfeitamente na química entre eles. É um livro que eu super recomendo e com certeza leria de novo!!!

Bela 29/06/2022

Get a life, Chloe Brown
Que livro gostosinho. Não achei tão engraçado como a história da Danika, mas adorei. Eu simplesmente amo esses romances em que temos os pontos de vista dos dois personagens.

Achei muito forte todo o trauma do Reid e gostei, de novo, da autora mudar o padrão e colocar a mulher como abusiva no relacionamento.

Meu coração apertou com toda a história da Chloe. Realmente, doenças crônicas podem dificultar muito os relacionamentos interpessoais e criar traumas nessas pessoas.

Achei o plot bemmm melhor que o da Dani! Me prendeu muito mais e achei muito mais real. Livro para aquecer o coração.

laraximenes 09/05/2022

fofo
li aleatoriamente porque chegou da minha biblioteca e eu acabei gostando do
começo, mas a expectativa era alta como sempre é com livros que a kat recomenda e achei mais assim um romance normal

Nathalia 28/04/2022

éeeeehhhh
Não sei nem se eu sou capaz de fazer uma resenha desse livro, não é que ele foi ruim, é que não foi nada empolgante. Eu botei o audiobook, tomei café, caminhei, fiz planejamento de umas coisas pro mês que vem, editei uns slides. E o livro acabou. Eles tavam passando por uns momentos tensos na história e eu tava ouvindo, mas não tive nenhum impulso em momento nenhum de pegar o livro pra ler junto (que é o que normalmente acontece), sabe?

Acho que não consegui torcer por nenhum dos personagens. Não sei muito bem o porquê, dessa vez eles tinham personalidade, mas eu? eu sei lá parece que faltou alguma coisa ali. No início tava achando que meu problema era com a narradora do audiobook, porque a voz que ela fazia pra Chloe tava me irritando, mas acho que na verdade era a Chloe que tava me irritando mesmo. Ela é muito late 90s Hugh Grant, no começo tava quirky demais pro meu gosto. E o Red? parece que ele gosta dela muito do nada e meio sem motivo pra mim. No começo tava tentando ser um enemies to lovers mais não teve inimizade suficiente?

Acho que fui com muita sede ao pote. Mas em minha defesa, eu vi gente tanta gente na internet falando da Talia Hiibbert, até gente que normalmente não gosta de romance. Não sei se continuo lendo a série porque, por mais que não tenha gostado, talvez seja realmente uma questão de que eu não gostei desses personagens.

Ou talvez realmente seja a hora de procurar outro gênero pra ficar obsecada mesmo.

Eu tava tão entusiasmada para ver o filme. Eu queria gostar muito dele, mas eu percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado.

Manda 22/04/2022

Aí foi tão bom ler esse livro
Vou ser sincera, não tem nada de impressionate no livro, mas por alguns segundos vc encontra um lugar tão confortante. A Chloe tem uma construção incrível e foi muito legal ver mais sobre a doença dela e as limitações. Uma delicinha para deixar o coração quentinho.

Bianca 12/04/2022

AAAAAAAAAAAAAAA
Dei 4,5 porque achei o meio um pouco paradinho, mas os últimos capítulos foram muito lindos! Até me fizeram chorar
Me identifiquei demais com a Chloe e o Red é um sonho de homem

luh lantsov 08/04/2022

?Love is certainly never safe, but it?s absolutely worth it?
é um livro divertido, mas posso dizer que eu esperava bem mais, não me envolvi com a história nem com os personagens, demorei pra terminar pq não sentia vontade de ler, mas tenho 100% de certeza que foi pq eu to longe da vibe comédia romântica. sim, era divertido e eu dava umas risadas as vezes, mas depois foi ficando meio sei lá. mas chloe e red são muito fofos, e gostei de como a autora tratou o trauma de ambos e que o red procurou ir na terapia. é um livro com muita representatividade, a protagonista é negra, plus size e sofre de fibromialgia. amei as irmãs dela e o relacionamento delas, eu ria toda vez que elas apareciam kkkkkkk talvez eu leia os livros das irmãs dela, mas perdi um pouco a vontade pq as minhas expectativas com esse primeiro não foram sanadas, além dql cena deles em público que poxa né?
mas recomendo muito, é um ótimo livro pra passar o tempo!!

notawant 07/03/2022

Nhe
É uma comédia romântica bem previsível que não me prendeu porque não me apeguei aos personagens, mas gostei bastante da diversidade...

Além disso achei que o livro resolve tudo de uma forma muito rápida e simples e não construiu muito bem o clímax.

Então foi um livro bem nhe.

Sabrina 06/03/2022

Get a life
Achei o livro bem amorzinho, gostei do relacionamento dos dois, claro q foi bem rápido pro sexual, mas foi bom. Gostei muito de como o livro tratou a fibromalgia e relacionamento abusivo, de forma simples, mas necessária.
Não gostei da forma da narrativa, no início foi confuso, mas depois pega o jeito e vai.