Pegasus

Resenhas - Pegasus

1 | 2 | 3 | 4

Sue 13/04/2019

Venham conhecer
Se você gosta de um romance com muita ação e erotismo, esta é a história certa. Pegasus contém ingredientes que tornam um livro completamente envolvente, para que o leitor não tenha vontade de parar de ler. Há romance, suspense, ação, aventura, paixão, sexo, humor, doçura, humanidade e muito amor. Abordei um tema pouco explorado, como é a aviação, e fiz questão de pesquisar a fundo, em fontes reais e diversos sites que envolvessem as Forças Aéreas.
Além do romance, fiz questão de dar visibilidade à formação de um piloto e o modo como ele tem que se esforçar e estudar para chegar a ser um profissional exemplar, não limitando a história, exclusivamente, ao amor, sexo e acontecimentos relacionados ao casal principal. E acredito que esse é um diferencial que enriquece muito a história, isto é, o de dar vozes, sentimentos e vida a coisas muito importantes como a ética e honra. Procurei, ainda, de forma leve e sem fugir da trama, mostrar como é de fato uma interceptação aérea. Foi um grande desafio, não foi fácil. Ambientar a história nas constituições do nosso país é uma tarefa difícil, mas quem foi que disse que gosto de "mel na chupeta"? Gosto do desafio e tenho certeza de que assim como aprendi muito e me encantei com os nossos anjos do céu, você também o fará.
O romance está recheado de bom humor e provocações entre o casal... Tem um drama intrigante, que mexerá com seu coração de forma intensa e emocionante. E um garotinho que te conquistará logo de cara.
A sedução, ao longo dos capítulos, é a cerejinha do bolo, o frio na barriga que faz o leitor deseja mais e mais. Quando, enfim, o sexo acontece, o leitor já está em uma deliciosa combustão. Neste romance, essa particularidade tão especial entre pessoas com uma forte química é o complemento da relação madura do casal.
Assim como aprendi a amar a aviação, espero que você crie asas e decole neste voo com muita emoção.

Sinopse

O sonho do Major Bastos surgiu, ainda na infância, ao fazer seu primeiro aviãozinho de papel. Em sua imaginação, nesse princípio do amor pela aviação, já se via alcançando os ares. Proteger, cuidar e defender não só o país, mas também as pessoas que ama, tornou-se o lema que levaria pela vida toda. Até o dia em que, em meio a um voo de patrulhamento, sua aeronave ? AS do esquadrão ? sofre uma pane, fazendo com que ele e o Tenente Marcondes ? seu companheiro de trabalho e melhor amigo ? sejam obrigados a ejetar, transformando um exercício de rotina em um verdadeiro inferno.
Ferido e perdido na mata, por dias, o major é resgatado inconsciente. Ao despertar, descobre que o amigo não teve a mesma sorte... Recuperado, ele se vê em uma nova missão, a qual, diferente do que esperava, mostra-se muito desafiante e excitante.
Mayara é agrônoma, mãe solteira e cuida sozinha da fazenda que herdou da família. Ela não está passando pela melhor fase de sua vida, tendo que lidar com o trabalho árduo e os problemas do local, além de aguentar a dor que sente diante do desaparecimento do irmão. Para piorar a situação, recebe a visita inesperada, animada e cordial do sedutor e superprotetor Vitor Bastos.
O homem parece que veio para se tornar algum tipo de anjo da guarda. Suas atitudes mexem tanto com o emocional dela que, com os pés no chão, deseja cada dia mais que o major voe pelos céus, dentro de aviões, e não ao redor dela. Mayara passou a vida inteira insatisfeita com o excesso de cuidados e zelos do pai e do irmão mais velho e, agora que se vê dona de suas escolhas, quer aproveitar a independência sem a interferência de ninguém.
Acontece que esse empoderamento não incomoda o atencioso visitante. Ao contrário, a cada tentativa de rechaçá-lo, ele se mostra ainda mais disposto a ficar e a transformar toda essa implicância em atração. Quando menos espera, a agrônoma descobre que não é tão imune aos encantos de Vitor. É assim que, rendida ao desejo embriagador que os conecta, ela se permite ter apenas uma noite tórrida de paixão com ele, sem pensar nas consequências.
Contudo, na alvorada, descobre o quão verdadeiramente unidos estão. Será que terá coragem de revelar esse elo? E mais: Vitor corresponderá? Sue Hecker, sempre disposta a criar histórias envolventes e cheias de paixão, faz de Pegasus um romance quente e repleto de emoções, onde os sonhos são realizados e vividos intensamente.

site: https://www.amazon.com.br/Pegasus-Esquadr%C3%A3o-Livro-Sue-Hecker-ebook/dp/B07PYQN8GH/ref=zg_bs_digital-text_32?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=KMCNN11VGGPKMSRYGNMY
Bárbara 13/04/2019minha estante
Tô lendo e tô adorando!

Luciana 18/04/2019minha estante
Vou acrescentar na minha "listinha" do quero ler

Sue 20/04/2019minha estante
Obrigada, suas lindas! Boa leitura...

aninha 25/04/2019minha estante
Maravilhoso! Como sempre Sue trás uma obra recheada de romance e surpresas, que te prende do início ao fim. Uma escrita única e envolvente. E no final deixa aquela vontade de "quero mais". Parabéns, Sue!

Paula1735 03/03/2023minha estante
Acabei de ler e amei,parabéns!É apaixonante.

Mani 07/06/2021

Amei
Amei o livro, a história do Vitor e Maya, quando o destino os aproximaram duas vezes e com o reencontro cheio de surpresas inesperadas. Casal com muita química e que as vezes soltam até faísca. Amei muito a história dos dois, uma mulher forte, independente e batalhadora e um homem que quer sempre andar ao lado da mulher. Super recomendo.

Michely 18/06/2021

Gostinho de quero mais
Como sempre a Sue me surpreende com a história emocionante da Maya e seu Major.
Me encantei com o universo dos pilotos e com a riqueza que ela descreve o ambiente.

Maya me surpreendeu muito com sua doçura e maturidade.

Foi muito importante no meu ponto de vista a evolução e superação já que ambos são bem cabeças duras.

Um enredo que me prendeu e me vi querendo conhecer mais do universo dos personagens e com certeza vou ler os outros livros da série.

AlechandraClio 04/06/2021

Major Bastos e Maya
Em uma festa, que para um seria apenas diversão e curtição num dia de folga de um trabalho de intensa responsabilidade.
Major Bastos é um homem que sempre buscou vencer as barreiras que a vida oferece. Seu sonho desde menino era ser livre como os pássaros no céu.
Um amigo fiel, com laços além do sangue.
Uma memória de seu passado que o marcou profundamente.
É para a outra, a mesma representou: liberdade, descobertas, sexualidade, curiosidade e um segredo.
Maya é uma mulher que teve de se refazer quando Apollo entrou em sua vida. Forte, determinada, corajosa foram alguns dos sentimentos que foram reforçados pós a festa em que o destino a fez cruzar com quem a marcou com grande intensidade.
A Sue Hecker apresenta personagens com defeitos, desejos aflorados, qualidades admiráveis e recomeços.
Com cenas picantes e erotismo na medida certa e um final emocionante.
Recomendo a leitura.

Elyene 27/12/2020

Seyia não dava conta mesmo
Inusitadamente maravilhoso! Jamais imaginei que misturar pilotos, Cavaleiros do Zodíaco, erotismo e personalidades fortes pudessem render uma história tão interessante. Um livro que dá um show de exemplo sobre como histórias desse estilo de fato deveriam ser escritas: com coração, com personagens femininas decididas, com personagens masculinos descendo do pedestal e, ainda assim, mantendo a química necessária. Como dito logo no início do livro, apesar do apelo erótico, a gente curte mesmo é a história e o que nos mantém engajados é querer saber como essa família se formará diante de eventos tão incomuns. Enfim, adorei a leitura e fiquei triste quando terminou. Só não sei se essa operação Tucano é capaz de me fazer seguir. Veremos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 02/07/2021

Pegasus
Que maravilha de enredo!
Adorei o Major Bastos e aprender coisas sobre o universo da aviação!
Maya é uma guerreira! Porém um pouco teimosa!
Juntos são pura química, paixão e amor!
O final me fez já baixar o próximo!

Mais detalhes logo mais no meio ig!

Paula1735 03/03/2023

Apaixonada é pouco!
Uma história fantástica, eletrizante e apaixonante.
Eu simplesmente amei a Maya , que mocinha danada de boa kkkk corajosa, língua afiada e amorosa. Tudo que ela queria era experimentar a liberdade como toda moça da idade dela ,saber o que é uma boa festa,dançar e se divertir.... e ela soube se divertir mesmo kkk mas todo esse divertimento trouxe consequências e ela corajosamente as enfrentou. Foi uma ótima mãe ,filha e irmã, assumiu um filho,cuidou de um pai doente e se responsabilizou por uma fazenda. Fiquei agoniada com o que aconteceu ao irmão dela,mas extremamente feliz por tudo ter saído bem ou quase.
Mas o que ela não esperava era reencontrar o seu Seya.... aaaaa foi maravilhoso, sou apaixonada pelos Cavaleiros do Zodíaco e ver como a autora citou suas frases foi sem palavras,engraçado que quando eu li o título do livro foi a primeira coisa que veio a minha cabeça... Seya, nosso Pegasus.... fantástico demais.
Vou ser bem sincera, Vitor fez jus ao personagem muito bem, sua coragem,lealdade e honra não deixou nada a dever. Quem diria que em uma festa ele encontraria a Sayori e ficaria completamente encantado ao ponto de mesmo depois de anos ele não tê-la esquecido. E mais surpreendente ainda foi ela estar embaixo do seu nariz todo esse tempo eeeee mãe do seu filho. Quando tudo aconteceu com seu melhor amigo,assim que se recuperou ele decidiu ir cuidar da família de Enzo e chocado foi é pouco para descrever o impacto que foi conhecer Maya. Ali foi realmente amor a primeira vista, claro que ele não demorou para saber disso...eita homem maravilhoso e decidido.
Foi tão lindo ver a descoberta dele sobre Apollo, depois do choque e das acusações e dúvidas surgidas e esclarecidas ,foi mágico. A paciência dele com o amor de sua vida e seu filho me deixou de coração quentinho. Eu não conseguia parar de ler.
Agora estou louca pela história do Enzo e da Ju... passada fiquei em saber a profissão da melhor amiga da Maya kkkkk já vi que será outra mocinha fantástica.
Parabéns Sue... amei esse livro!
eufontinele 03/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

@lendosonhando 30/04/2021

Gostei bastante da protagonista; é o segundo livro que leio da Sue Hecker e já percebo essa constante: trazer em seus livros mulheres fortes, independentes que se recusam a serem vítimas das circunstâncias.
Vitor por sua formação militar me irritou em alguns momentos: seu jeito mandão e às vezes um ciúme descabido me fizeram querer dar uns tapas nele, mas nada que Mayara não pudesse lidar e enquadrasse o Major.
Um romance recheado de ação, perseguições aéreas, um casal com muitas contas para acertar e também muito apaixonados são os ingredientes de Pegasus.
@lendosonhando

Autor.Arthur 21/01/2021

Amei!!!
É o segundo livro da autora que leio e cada vez mais me apaixono, a narrativa é excelente, nos prende do começo ao fim, os personagens são cativantes, e a história é incrivelmente boa, melhor dizendo, é excelente. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Roseli100 25/08/2021minha estante
Ahhhh, Major Bastos, ???

Cris Moraes 30/05/2022

Incrível!
Sempre costumo apreciar bastante as histórias de Sue Hecker. E fiquei envolvida demais com mais uma gostosa e quente aventura com a qual ela nos presenteou em "Pegasus". O enredo é até bem simples se formos pensar em termos de história romântica. Vitor e Maya formam um casal que se descobrem apaixonados, com uma química intensa, mas com vários empecilhos impedindo que a história de amor se concretize rapidamente.
Apesar disso, a narrativa está muito bem escrita e com todo aquele cuidado de pesquisa e de seguimento, tudo bem típico da autora, que nos envolve do início ao fim da história. Eu me lembrei muito de quando era mais jovem e tinha um sonho lindo e singelo com aviões de caça. Acho até que me permiti alguns voos também.
Gostei muito e recomendo a leitura!

eugilvanarocha 29/03/2019

Impecável
A Sue sabe como ninguém conduzir uma história com todos os ingredientes para cativar o leitor. Cada personagem ganha vida, sai das páginas e passa a conviver lado a lado com você. Personagens maduros, que vivem dilemas, mas que tomam atitudes coerentes sem muito mimimi. Te envolvendo na trama e te fazendo sentir as emoções na pele.

E olhe que esse Major... Ah esse Major... Não conquistou apenas a Maya, acho que conquistará a todas que tiverem um mínimo de sangue circulando nas veias. Pois o homem é de uma doçura sem tamanho, quem resistiria ao ser chamada de "bonita"?

"— Só não vá querer fazer acrobacias malucas com esse carro, porque ele não é o seu passarinho. Aliás, você no avião parece uma bruxinha doida sobre uma vassoura desgovernada sobrevoando a lavoura."

A parte do pano de fundo da história: A aviação. É de uma riqueza impressionante, fruto de um estudo sério da autora, que nos coloca nas cenas como se estivéssemos em um filme devido aos mínimos detalhes capturados e transcritos pela autora, com todo o cuidado de faze-las o mais verossímeis possível. O que torna uma leitura mais que deliciosa.
Super recomendo! Resenha completa no Blog

site: www.livrosemretalhos.com.br
Patricia Chame 29/03/2019minha estante
acabei ontem de ler ! Amei

Mariana Maciel 09/04/2019

Ameiiii
Para tudooooo!!!!! Cadê o resto da história???? Não é justo ter que esperar sair outro livro para saber o final buááá, enfim a Sue nunca decepciona seus leitores e nesse livro não foi diferente, envolvente, cheio de trocadilhos (adorooooo) divertido, hot, agora sendo sincera eu passei o livro inteiro odiando a Maya, mesmo mostrando ser uma mulher independente e mãezona esse orgulho e teimosia dela me dava nos nervos, já o Major... Há o Major... um verdadeiro homem, no mais eu super recomendo.
Maria.Danielle 09/04/2019minha estante
Tem como não amar um livro desse? Um verdadeiro espetáculo em figura de Major, aquele que vc tem vontade de jogar num potinho, o amor do Vitor e da Maya ultrapassa o tempo e prova o quanto tudo pode se tornar mero detalhe, quero mais livros desta qualidade, a autora está de parabéns pela pesquisa muito bem feita, pelo enredo muito bem desenvolvido, pela capa linda, enfim pela brilhante história que encanta quem lê.

Sue 22/04/2019minha estante
Que delícia... Até o final do ano chega Operação Tukanos com muita ação e emoção. Major Bastos é só supiros... Obrigada, pelo carinho.

@autora_lidianemastello 12/04/2019

Ótimo
Um livro maravilhoso, com uma história envolvente, com seus dramas, com personagens maduros, a autora tem uma escrita fluida, apesar de vários detalhes conseguiu me prender do início ao fim.
Vitor Bastos o Major, um homem quente, que luta pelos seus amigos e família, ele é muito correto, verdadeiro, já falei que ele é quente?
? "Entre todos os adjetivos, depravado era o único que jamais imaginei associar a ele, mas do jeito libidinoso que se mostrava agora, só me deixava louca."
Mayara, veterinária, agronoma, leva a fazendo do seu falecido pai nas costas, ela é batalhadora, conseguiu ser reconhecida quando ninguém acreditava nela, cuidou de seu filho Apollo sozinha, apesar de ser muito forte em muitos momentos ela me irritou.
? "Nunca permita que nada corte suas asas, estreite seus horizontes ou tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar."
O casal é explosivo, apaixonante, tudo é resolvido rápido, tem o Apollo que é um encanto de criança, que deixa tudo mais leve.
Realmente uma história maravilhosa, que indico a todos.
Sue 22/04/2019minha estante
Que delícia... Obrigada sua linda pelo carinho e confiança no meu trabalho. Até o final do ano chega Operação Tucanos...

Celia 30/04/2019minha estante
Lidiane, vou confiar na sua resenha. rs...vou baixar esse livro. :)

1 | 2 | 3 | 4