Pegasus

Pegasus Sue Hecker


Compartilhe


Pegasus (Esquadrão #1)





O sonho do Major Bastos surgiu, ainda na infância, ao fazer seu primeiro aviãozinho de papel. Em sua imaginação, nesse princípio do amor pela aviação, já se via alcançando os ares. Proteger, cuidar e defender não só o país, mas também as pessoas que ama, tornou-se o lema que levaria pela vida toda. Até o dia em que, em meio a um voo de patrulhamento, sua aeronave — AS do esquadrão — sofre uma pane, fazendo com que ele e o Tenente Marcondes — seu companheiro de trabalho e melhor amigo — sejam obrigados a ejetar, transformando um exercício de rotina em um verdadeiro inferno.
Ferido e perdido na mata, por dias, o major é resgatado inconsciente. Ao despertar, descobre que o amigo não teve a mesma sorte... Recuperado, ele se vê em uma nova missão, a qual, diferente do que esperava, mostra-se muito desafiante e excitante.
Mayara é agrônoma, mãe solteira e cuida sozinha da fazenda que herdou da família. Ela não está passando pela melhor fase de sua vida, tendo que lidar com o trabalho árduo e os problemas do local, além de aguentar a dor que sente diante do desaparecimento do irmão. Para piorar a situação, recebe a visita inesperada, animada e cordial do sedutor e superprotetor Vitor Bastos.
O homem parece que veio para se tornar algum tipo de anjo da guarda. Suas atitudes mexem tanto com o emocional dela que, com os pés no chão, deseja cada dia mais que o major voe pelos céus, dentro de aviões, e não ao redor dela. Mayara passou a vida inteira insatisfeita com o excesso de cuidados e zelos do pai e do irmão mais velho e, agora que se vê dona de suas escolhas, quer aproveitar a independência sem a interferência de ninguém.
Acontece que esse empoderamento não incomoda o atencioso visitante. Ao contrário, a cada tentativa de rechaçá-lo, ele se mostra ainda mais disposto a ficar e a transformar toda essa implicância em atração. Quando menos espera, a agrônoma descobre que não é tão imune aos encantos de Vitor. É assim que, rendida ao desejo embriagador que os conecta, ela se permite ter apenas uma noite tórrida de paixão com ele, sem pensar nas consequências.
Contudo, na alvorada, descobre o quão verdadeiramente unidos estão. Será que terá coragem de revelar esse elo? E mais: Vitor corresponderá? Sue Hecker, sempre disposta a criar histórias envolventes e cheias de paixão, faz de Pegasus um romance quente e repleto de emoções, onde os sonhos são realizados e vividos intensamente.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Pegasus

Similares


Resenhas para Pegasus (25)

ver mais
Venham conhecer
on 13/4/19


Se você gosta de um romance com muita ação e erotismo, esta é a história certa. Pegasus contém ingredientes que tornam um livro completamente envolvente, para que o leitor não tenha vontade de parar de ler. Há romance, suspense, ação, aventura, paixão, sexo, humor, doçura, humanidade e muito amor. Abordei um tema pouco explorado, como é a aviação, e fiz questão de pesquisar a fundo, em fontes reais e diversos sites que envolvessem as Forças Aéreas. Além do romance, fiz questão de dar ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.4 / 112
5
ranking 63
63%
4
ranking 23
23%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%