Meditações para a Páscoa e Pentecostes

Meditações para a Páscoa e Pentecostes Santo Tomás de Aquino

Resenhas -

Maria Dulce 20/06/2023

Aaah, nem ouso criticar uma obra do Doutor Angélico, Santo Tomás. Livro cheio de verdades escondidas em pequenas passagens bíblicas, que muitas vezes nos passam sem tocar a alma, devido à nossa desatenção. Recomendo a ti, católico devoto e anseioso por conhecer mais do Nosso Senhor! ?????

Helena 13/06/2021

São Tomás é simplesmente magnífico. Suas reflexões são profundas e condizem muito bem com o tempo litúrgico que o livro aborda.

1° leitura - 13/06/2020
2° leitura - 11/08/2023

Natasha 22/06/2020

Incrível!
Santo Tomás de Aquino é realmente muito sábio e didático em suas explicações. Cada reflexão é feita com racionalidade e, principalmente, muita piedade. É um ótimo livro para refletir o tempo de Páscoa e Pentecostes!

Jéssany 19/06/2020

Grande série organizada
Começando com Cristo ressuscitado, vida nova, Ascenção, efeitos do Espírito Santo e terminando com a festa de Seu Sagrado Coração.
Agora podemos passar as meditações do tempo comum.
Leitura e . 19/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto