Escolhidos pelo amor

Escolhidos pelo amor Crys Carvalho

Resenhas - Escolhidos pelo amor

maria 16/01/2021

"Esperar em Deus é algo que nem sempre estamos dispostos, superar os medos nem sempre é fácil e crer que tudo vai ficar bem, é ainda mais difícil. Se tivermos persistência e paciência, o tempo de Deus chega e a recompensa, com certeza, vale a pena."

Muito lindo! Me envolvi bastante na história. Gostei bastante dos personagens e do fato de abordarem a questão da missão. Perfeito!

Jess_ 22/02/2023

Adorei, ler um romance cristão foi uma coisa bem diferente do que eu estou acostuma e chega a ser até mesmo ironico, já que quero viver coisas parecidas mas nunca tinha lido um romance cristão sequer.

Os personagens são fofos, as passagens interessantes e a escrita leve, mesmo sendo diferente é um romance leve e indicaria pra todo mundo ??

Maju.simões 25/08/2020

Cinco estrelas!
Eu adoro livros sobre missionários. Este é um deles. Nesta história Mia é missionária e Tony, seu melhor amigo e primo, é advogado. Os dois cresceram juntos, não só na idade, mas também na fé. São tantos acontecimentos que nem consigo mencionar todos, nem devo, não é? Uma das coisas que me manteve concentrada foi a experiência que Mia teve em uma de suas missões. O livro é de romance, mas não foca só nisso.
Tornou-se um dos meus favoritos!!!
Um presente que guardarei pra sempre comigo, com muuuuito carinho.

Leticia | @lehbooks 09/02/2021

Fofo
Achei um romance muito fofo, gostei bastante da espera e sobre abordar as missões no livro.

Karol 25/05/2023

Um romance cristão leve, mostra sobre propósito. Amei ver a determinação da Mia em realizar o seu próprio independente de onde fosse e como fosse ela simplesmente deixou nas mãos de Deus e isso é lindo. Meus únicos problemas foram que eu fiquei confusa algumas vezes , e que eu gostaria de ver eles com um filho já nascido. Porém é perfeito mesmo assim ,enfim é isso

Bjs
???

odramaverso 12/09/2023

Inspirador
Essa é uma história muito bonita sobre amor, fé e perseverança. Confesso que fiquei com um pouco de raiva por Mia ter ido à África, mesmo sabendo o que poderia acontecer. Mas no final entendi a mensagem por trás e pude presenciar a forma como Deus usa as pessoas. É, sem dúvidas, uma ótima história!

Aline 21/08/2020

Essa história é uma prova de fé e esperança e que os planos e propósitos de Deus são maiores que possamos imaginar e tudo chega no tempo certo de Deus.

Mia, uma jovem que tinha um propósito de servir a Deus, foi capaz de ver esse amor e cuidado que Ele teve em toda sua vida, primeiro colocando uma familia crista e que cuidou e amou, dando uma referencia, depois colocou seu melhor amigo Tony, o qual esteve ao seu lado em todos momentos importantes de sua vida, mas ainda faltava constituir sua própria família, só que antes ela tinha uma grande missão, qual mudaria totalmente o rumo de sua história.

Tony um jovem que sofreu muito em sua infância e foi adotado por uma família, o qual o ensinou o quer é ser amado, melhor amigo de Mia e guardiao de um lindo sentimento que ultrapassa as linhas da amizade, conquistou seu diploma em Direito e sonha em constituir uma família sólida ao lado da mulher que ama. O problema é que não teve coragem de se declarar para ela e em breve seus caminhos serão marcados por uma grande tempestade.

A pergunta é: "o quanto é o tamanho de sua fé e amor?" Será que eles estarão preparados para suportar as provações que estarão por vir?

Para descobrir, indico a leitura desse livro, pois aqui vamos descobrir o verdadeiro sentido do amor, da fé, esperança e os propósitos de Deus.

Parabéns Crys como sempre você é uma bênção e uma preciosidade nas mãos de Deus por sua escrita.

Leh 25/08/2021

Aqueceu meu coração.
Amei muito esse livro e a história desse casal que foi contada de uma forma excelente, gostei muito de como foi desenvolvido a evolução desse amor da Mia e do Tonny. Amei como Deus estava presente em cada momento da vida deles e da família. O que falar dessa família maravilhosa, queria um livro falando de cada casal dessa história, um mais maravilhoso que o outro.

Yassfernandex 17/11/2023

Até poderia ser bom
Pra mim a história começou mal quando o romance é sobre 2 primos. Independente do fato do menino ser adotado, continuam sendo primos. Da mesma forma que um casal decide adotar uma criança, esta se torna filho.
Outra coisa que não gostei foi: muito devaneio. Em todos os capítulos os personagens pensam demais, as falas parecem palestras e há muita informação desnecessária.
A história em si, sobre um casal de amigos que se apaixonam e tal é legal, mas essa questão do parentesco pra mim não colou.

Lau_bia 22/01/2021

Não é um simples romance, é uma renovação de fé
O livro começou bem simples, dando a impressão que seria mais um clichê romântico, com a diferença que seria um clichê cristão, mas foi além disso... O livro foi uma renovação de fé, prova da fidelidade de Deus, de como Ele cuida dos seus e realiza os maiores desejos do nosso coração. Traz a nossa lembrança que assim como nós temos liberdade de culto, existem pessoas morrendo pelo Cristianismo, enquanto estamos extremamente confortáveis nos nossos sofás. Deus cuida de nós e de cada área da nossa vida!!!

May Novais 08/08/2020

Um ótimo desfecho para essa série linda

Ninha 27/03/2019

Apaixonante
Escolhidos pelo Amor é aquele livro que já começa a te conquistar pela capa (belíssima) e pela sinopse(envolvente) e que termina de te conquistar quando você lê o primeiro capítulo e a cada capítulo lido vc sempre quer mais um, quando o livro acaba te deixa aquela sendo de quero mais. É um livro envolvente e muito emocionante, que trás a fé inabalável dos personagens, o amor puro e verdadeiro. Gostaria que todos lessem o livro, pois a história é tão maravilhosa que precisa ser lida e gélida muitas e muitas vezes.

Priscilla 30/03/2019

A fé inabalável no amor
Esse é um livro com uma história cristã emocionante. A história do casal é linda, cativante, inspiradora. Um amor que superou obstáculos, e se tornou a coisa mais linda, mais pura. Dois jovens que cresceram juntos, oraram a Deus juntos e se tornaram mais que amigos, se apaixonaram e construíram uma linda história de amor.

Cris Custódio 01/04/2019

História LInda
História de um amor verdadeiro, capaz de superar a distância, as dificuldades, a tragédia.
A fé retradada pela Mia e Tony é maravilhosa, que nos leva a refletir sobre a nossa vida e até mesmo sobre nossa fé.
Crys Carvalho parabéns pela sua leveza em retratar tão bem o amor e a fé em dois jovens como a Mia e o Tony.
Super recomendo esse livro.

Alida Rinara 10/04/2019

Esse já é o segundo livro que leio da autora @Crys Carvalho e como esperava, não me decepcionou.

O livro relata o romance cristão entre Mia e Tony, dois jovens que são adotados quando pequenos, se tornam primos, crescem juntos e se transformam em melhores amigos. Mia possui o sonho de levar a palavra de Deus aos que ainda não a conhecem. Com esse intuito ela vai para África, mas lá sofre um atentado e perde a comunicação com toda sua família, deixando-os desesperados.
Tony, é um advogado que possui as mesmas crenças de Mia. Quando ele não recebe notícias de sua prima, vê sua fé abalada. Será que ela está bem? Ou até mesmo, será que ela ainda está viva? É o que vamos descobrir no desenrolar desse romance maravilhoso!

O livro é narrado em primeira pessoa por Mia e Tony, permitindo assim que conheçamos o sentimento e as emoções dos dois. Ainda não tinha lido um livro com o tema cristão e simplesmente amei! Com esse livro, Crys provou que esse tema pode sim, fazer muito sucesso. Ela nos traz vários mensagens de reflexão, nos mostra que, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, não podemos perder a fé. A sua escrita é leve e muito envolvente, além de ser um livro bem pequeno e rápido de ler.
Indico muito a leitura!