Escolhidos pelo amor

Escolhidos pelo amor Crys Carvalho

Resenhas - Escolhidos pelo amor

Yassfernandex 17/11/2023

Até poderia ser bom
Pra mim a história começou mal quando o romance é sobre 2 primos. Independente do fato do menino ser adotado, continuam sendo primos. Da mesma forma que um casal decide adotar uma criança, esta se torna filho.
Outra coisa que não gostei foi: muito devaneio. Em todos os capítulos os personagens pensam demais, as falas parecem palestras e há muita informação desnecessária.
A história em si, sobre um casal de amigos que se apaixonam e tal é legal, mas essa questão do parentesco pra mim não colou.

odramaverso 12/09/2023

Inspirador
Essa é uma história muito bonita sobre amor, fé e perseverança. Confesso que fiquei com um pouco de raiva por Mia ter ido à África, mesmo sabendo o que poderia acontecer. Mas no final entendi a mensagem por trás e pude presenciar a forma como Deus usa as pessoas. É, sem dúvidas, uma ótima história!

Carla Gracy Tavares 20/07/2023

Amor, Fé e Superação
Amei a escrita da autora.
Aqui vamos conhecer a história de Mia e Tony que ainda criança se tornam melhores amigos.
Mia é apaixonada por missão e vai embarca rumo ao seu sonho fazendo aquilo que o Senhor a chamou pra fazer ela é Tony tem uma história de amizade muito linda, ajudou Tony a superar suas dores da infância e confia que Deus tinha um plano para a vida dele.
Quando Mia decide ir fazer missão em um país onde os cristão são perseguidos de forma desumana todos ficam apreensivos, mas ninguém consegue fazer com que ela desista da missão que o senhor lhe confiou e é nessa última viagem que Tony vai se declarar para Ela.
O que será que vai acontecer?
Só você lendo para descobrir kkkk

Karol 25/05/2023

Um romance cristão leve, mostra sobre propósito. Amei ver a determinação da Mia em realizar o seu próprio independente de onde fosse e como fosse ela simplesmente deixou nas mãos de Deus e isso é lindo. Meus únicos problemas foram que eu fiquei confusa algumas vezes , e que eu gostaria de ver eles com um filho já nascido. Porém é perfeito mesmo assim ,enfim é isso

Bjs
???

anapauladias 22/03/2023

Simplesmente linda a historia desse casal. Passaram por diversas situações difíceis mas nunca deixaram de a acreditar na fidelidade de Deus.

Jess_ 22/02/2023

Adorei, ler um romance cristão foi uma coisa bem diferente do que eu estou acostuma e chega a ser até mesmo ironico, já que quero viver coisas parecidas mas nunca tinha lido um romance cristão sequer.

Os personagens são fofos, as passagens interessantes e a escrita leve, mesmo sendo diferente é um romance leve e indicaria pra todo mundo ??

Leh 25/08/2021

Aqueceu meu coração.
Amei muito esse livro e a história desse casal que foi contada de uma forma excelente, gostei muito de como foi desenvolvido a evolução desse amor da Mia e do Tonny. Amei como Deus estava presente em cada momento da vida deles e da família. O que falar dessa família maravilhosa, queria um livro falando de cada casal dessa história, um mais maravilhoso que o outro.

Juh 28/06/2021

Beeeem clichê!
Como que amo os clichês... Não me canso de falar isso! ? Esse aqui é um daqueles clichês de romance cristão que deixam a gente com o coração quentinho. ?
Esse livro trás uma continuação da história de Mia e Tony que se conheceram , quando crianças, no livro anterior. Comecei por esse que pode se lido separadamente e gostei. Na verdade, tá mais pra uma conto, pois a história é bem corrida e o livro é curtinho, não tem nem 160 páginas. Metade do livro é um flashback, então quando a história começa, de fato, ela está perto do fim. ?

Me identifiquei muito com o Tony e pouco com a Mia. Tony é mais "real" do que a Mia que passa uma imagem de perfeição, "0 defeitos", sabe? Tinha momentos em que eu achava que ela ia morrer, porque com essa caminhada cristã impecável Jesus leva logo. Meu pastor sempre fala: "crente perfeito só no céu"?. Enfim, acho que não estou acostumada com personagens crentes muito perfeitinhos. todo mundo tem defeitos, é isso.?

Assuntos abordados: a espera em Deus, chamado, propósito, vida missionária, a importância da oração e fé. Tudo isso além do clichê romântico. Perfeitos ou não, amei o casal! ???

Leticia | @lehbooks 09/02/2021

Fofo
Achei um romance muito fofo, gostei bastante da espera e sobre abordar as missões no livro.

Lau_bia 22/01/2021

Não é um simples romance, é uma renovação de fé
O livro começou bem simples, dando a impressão que seria mais um clichê romântico, com a diferença que seria um clichê cristão, mas foi além disso... O livro foi uma renovação de fé, prova da fidelidade de Deus, de como Ele cuida dos seus e realiza os maiores desejos do nosso coração. Traz a nossa lembrança que assim como nós temos liberdade de culto, existem pessoas morrendo pelo Cristianismo, enquanto estamos extremamente confortáveis nos nossos sofás. Deus cuida de nós e de cada área da nossa vida!!!

maria 16/01/2021

"Esperar em Deus é algo que nem sempre estamos dispostos, superar os medos nem sempre é fácil e crer que tudo vai ficar bem, é ainda mais difícil. Se tivermos persistência e paciência, o tempo de Deus chega e a recompensa, com certeza, vale a pena."

Muito lindo! Me envolvi bastante na história. Gostei bastante dos personagens e do fato de abordarem a questão da missão. Perfeito!

July 08/11/2020

Amor
Mia é uma missionária que planeja se dedicar nas obras do senhor até seus 30 anos, mas por sair por muitos lugares levando a palavra deixa sua família bastante preocupada com os perigos que pode ocorre apesar de entenderem o seu chamado para missões. Tony seu melhor amigo é apaixonado por Mia, mas não sabe como falar seus sentimentos. Porém Deus tem um propósito para ela, o que deixa Tony temeroso pelo futuro que pode não ser da vontade de Deus que se casem.

Ellen 14/09/2020

Amei
Esse será um daqueles livros que lembrarei com muito carinho, histórias emocionante são aquelas que não sabemos o que virá a seguir, e essa leitura me surpreendeu de maneira significativa.
A vontade de aprender sobre o cristianismo pelo mundo cresceu, e é assim mesmo que deve ser, uma leitura desencadear outras.

Maju.simões 25/08/2020

Cinco estrelas!
Eu adoro livros sobre missionários. Este é um deles. Nesta história Mia é missionária e Tony, seu melhor amigo e primo, é advogado. Os dois cresceram juntos, não só na idade, mas também na fé. São tantos acontecimentos que nem consigo mencionar todos, nem devo, não é? Uma das coisas que me manteve concentrada foi a experiência que Mia teve em uma de suas missões. O livro é de romance, mas não foca só nisso.
Tornou-se um dos meus favoritos!!!
Um presente que guardarei pra sempre comigo, com muuuuito carinho.

Aline 21/08/2020

Essa história é uma prova de fé e esperança e que os planos e propósitos de Deus são maiores que possamos imaginar e tudo chega no tempo certo de Deus.

Mia, uma jovem que tinha um propósito de servir a Deus, foi capaz de ver esse amor e cuidado que Ele teve em toda sua vida, primeiro colocando uma familia crista e que cuidou e amou, dando uma referencia, depois colocou seu melhor amigo Tony, o qual esteve ao seu lado em todos momentos importantes de sua vida, mas ainda faltava constituir sua própria família, só que antes ela tinha uma grande missão, qual mudaria totalmente o rumo de sua história.

Tony um jovem que sofreu muito em sua infância e foi adotado por uma família, o qual o ensinou o quer é ser amado, melhor amigo de Mia e guardiao de um lindo sentimento que ultrapassa as linhas da amizade, conquistou seu diploma em Direito e sonha em constituir uma família sólida ao lado da mulher que ama. O problema é que não teve coragem de se declarar para ela e em breve seus caminhos serão marcados por uma grande tempestade.

A pergunta é: "o quanto é o tamanho de sua fé e amor?" Será que eles estarão preparados para suportar as provações que estarão por vir?

Para descobrir, indico a leitura desse livro, pois aqui vamos descobrir o verdadeiro sentido do amor, da fé, esperança e os propósitos de Deus.

Parabéns Crys como sempre você é uma bênção e uma preciosidade nas mãos de Deus por sua escrita.