Blindsided Eden Finley

Resenhas - Blindsided

Juliana2606 16/01/2024

Feliz que dei uma segunda chance
Tentei ler da primeira vez mas tava amargurada e simplesmente odiei a breguice
Esse ano reli a série e gostei bastante

Sah Katrina 09/01/2024

Um clichê gostosinho e fácil de ler. Você se envolve com os personagens e não vê a leitura passar. Gosto da forma como o Miller e o Talon construíram o relacionamento deles na base da conversa e de entender um ao outro, sentia meu coração derretendo sempre que eles eram compreensivos e davam espaço um ao outro. É possível enxergar a amizade e o companheirismo que baseou todos os anos de amizade antes do relacionamento romântico.

É sempre um ponto positivo quando a autora traz discussões sérias e amplas acerca da comunidade LGBTQIAP+, sempre de forma responsável e natural.

eu . 07/01/2024

Blindsided
Esse aqui foi um dos meus favoritos da série! eles são muito fofos juntos e eles se apoiando em tudo foi tão ?? adorei.

Ray (@padawanliterario) 13/11/2023

Então,
Da série Fake boyfriend da Eden, esse foi um dos que eu mais gostei. De verdade.
Estou completamente apaxonada por Talon e Miller.
Eden nunca falha em me entreter e me fazer sorrir kkkkk
Todos esses casais, até agora, tem doses generosas de tudo que há de bom.

Juliana 26/12/2022

Legalzinho, não me agrada muito.
Um livro bem raso, com muitas cenas de hot para quem gosta, para quem não gosta como eu, não é tão insuportável porém é bem chatinho.
Acredito que o drama do final, não precisava existir, até pq o livro inteiro foi bem OK, então não entendi pra que tudo aquilo. Confesso que empurrei o final com a barriga, não aguentava mais essa história.

dayolive 21/08/2022

sou muito cadelinha de um friends to lovers então esse ganhou meu coração, gostei mais do que a história anterior.
gostei do equilíbrio deles, de amizade para o amor para amizade, muito fofos! Amo o Talon e como pra ele não tem problema algo se é isso é é pronto vamos em frente a gente consegue, sempre positivo e alegre. Miller é um fofo também e sempre vai na onda do Marc. Então, a leitura muito gostosinha e escrita fluída, fora que adoro livro de esportes.

"Quando você caiu no campo esta noite, meu coração parou, e eu queria trocar de lugar com você. Eu gostaria de poder tirar sua dor, porque você é o melhor cara que eu conheço, Shane."

Iasmim 27/07/2022

Blindsided
Livro bom, mas repetitivo. Os livros dessa série são quase sempre muuuuito parecidos e isso é chato.

gabriela2067 20/07/2022

it?s a good book, I just think that a really big amount of time passed in a very short ?description?
and after reading yet another ?normal? burn I?ve really realized that I prefer slow burn above everything else

Barbara 09/04/2022

Com certeza é o melhor da série até agora. É muito divertido e a narração é super fluida. A química do Talon e do Miller é tudo de bom, e o Talon tendo conversas com ele mesmo é tudoooo. Esse livro se passa durante o segundo e o terceiro livro e a autora consegue fazer isso muito bem. Os personagens principais são tão carismáticos sabe? É extremamente apaixonante. Adorei

Taires.Amanda 18/01/2022

Ok! Damon e Maddox foram divertidos, Noah e Matt eram fofos e Ollie e Lennon eram incríveis, mas Talon e Miller caíram matando.

? O livro se passa no mesmo universo e cerca de paralelo aos dois livros anteriores. E eu gostei de como isso faz os pontos se conectarem.

Absolutamente, amei Talon e Miller. Suas brincadeiras, amizade e química foram incríveis; adorei a jornada deles de melhores amigos a amantes.

? Fiquei um pouco surpresa com o quão emocional eu achei isso. ?

Suas lutas dentro e fora do campo e seus crescimentos individuais, enquanto tentam entender exatamente quais são esses sentimentos ? especialmente para Talon ? foram realmente incríveis.

Fora que as participações especiais do Matt e Noah e também do Maddox e Damon foram divertidas.

Isadora.Guerra 06/08/2021

A cada livro eu volto falando que virou o meu favorito KKKKKKK mas é que de vdd a cada livro eu gosto mais e mais das histórias. Miller e Talon esse livro foi tão gostoso de ler, me diverti, me preocupei por vocês, o romance simplesmente foi sensacional. Amei amei amei terminei o livro agora e não consigo parar de sorrir

Lu ðº 29/06/2021

É o quarto livro da série Fake Boyfriend mas pode ser lido de forma autônoma.
É contado em 1 pessoa intercalando entre os dois personagens.
Diferente do nome da série e dos três primeiros livros nesse não se trata de um namoro falso mas é muito bom de qualquer forma.

Jam 13/06/2021

Descobertas... Amor.
E quando você já ama alguém há anos sem saber que é amor?
Uma amizade realmente existe entre os protagonistas. Mas existe também um amor enorme entre eles, pelo menos por parte de Miller, já que ele ama seu melhor amigo desde a faculdade. Em contrapartida está um cara que amava seu amigo sem saber e faz uma mudança em sua vida por causa desse amor.
No decorrer da história eles vão se encontrar e viverem experiências construtivas, vão também enfrentar algubs medos para poderem ficar juntos.
Os dois juntos vão encarar o mundo e dizer: somos Bi e estamos juntos. ?