Blindsided

Blindsided Eden Finley

Resenhas - Blindsided

Jam 13/06/2021

Descobertas... Amor.
E quando você já ama alguém há anos sem saber que é amor?
Uma amizade realmente existe entre os protagonistas. Mas existe também um amor enorme entre eles, pelo menos por parte de Miller, já que ele ama seu melhor amigo desde a faculdade. Em contrapartida está um cara que amava seu amigo sem saber e faz uma mudança em sua vida por causa desse amor.
No decorrer da história eles vão se encontrar e viverem experiências construtivas, vão também enfrentar algubs medos para poderem ficar juntos.
Os dois juntos vão encarar o mundo e dizer: somos Bi e estamos juntos. ?

Paula1735 01/06/2021

Sentimento agridoce
Típico livro "não é bom, mas também não é ruim". Confesso que esse foi meio decepcionante, o casal tinha tudo pra ser incrível, mas de certa forma não é, o desenvolvimento é meio err e todo o resto é mais ou menos. Enfim, um sentimento agridoce.

Adrya.Ribeiro 14/01/2021

Não lembrava mais desses dois, mas mesmo assim, foi uma boa leitura. Gostei do desenvolvimento do amorzinho deles, mas achei muito amor e o cabinha lá, que se "descobriu" bi, muito fácil a resolução dos problemas. O drama que a autora tentou fazer com a lesão, também não foi bem desenvolvimento, faltou muita coisa.

Be 29/11/2020

Wow
Não posso dizer que foi meu preferido de todos até agora, mas digo tranquilamente que foi um dos meu finais preferidos.

Nay 23/06/2020

amei