A Noiva Amaldiçoada

A Noiva Amaldiçoada Julie Lopo




Resenhas - A Noiva Amaldiçoada


43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Tathi (@Doidosporserieselivros) 24/02/2023

Olá queridos amigos leitores! Vocês já viciaram em uma série ao ponto de mesmo tendo outros livros para lerem acabar lendo um atrás do outro?
Ontem de madrugada finalizei o primeiro livro da série As Damas da Sociedade de @julie_lopo publicado pela @editora.pl e hoje fiquei o dia todo grudada no segundo.
Ambos tem menos de 150 páginas e são leituras rápidas e fluídas que podem ser lidas independentemente e venho agora indicar para vocês.

Nesse livro conhecemos um pouco mais de Katherina, a moça que perdeu um marido horas após o casamento, e outro marido logo antes de se casar.
Ela é tida pela sociedade como a noiva amaldiçoada e ninguém ousa nem mesmo tirar a moça para dançar.
Mas Aiden Lavely não liga a mínima para isso, e quando ele descobre os talentos artísticos de Kath está completa sua perdição por ela.
Só que Aiden é apenas um comerciante sem títulos de nobreza que possa usar para ficar a altura.
E Katherina jurou jamais marcar novamente um homem para morrer ficando noiva dele.

?????? ?? Ele é um homem muito bonito. ? Ele será um homem muito bonito e morto se tentar alguma coisa comigo, Hester.?

A noiva Amaldiçoada é aquela trama que literalmente queremos colocar a protagonista em um potinho para proteger ela.

Seu altruísmo e empatia com os outros em contraste com seus pensamentos e culpa sobre a morte de seus antigos parceiros é de cortar o coração durante a leitura.

Aiden também foi amor à primeira lida. Um mocinho que não aceita não como resposta, que vai atrás do que quer, tudo isso sem desrespeitar sua pretendente, pelo contrário até a incentivando.

No final do enredo, temos algumas revelações importantes que fizeram eu amar mais ainda a história de Kath.
Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



K-Roll 08/11/2020

Um drama que deixaria as novelas mexicanas no chinelo. O ritmo da autora é frenético, ela não deixa os fatos acontecerem naturalmente. Os eventos que ela descreve em um capitulo mais parece o de um ano. Achei esse um tanto quanto previsível e senti falta dos comentários sarcásticos tipicos de romances de época. Acho que foi o primeiro R.E que li que não tinha cena de sexo. E isso não foi um incomodo. Se no começo do livro não tivesse uma conversa RIDICULA entre o Coltrane e o Ainden conspirando pra comprometer a Katherina em publico para força-la a se casar com ele o Aiden seria um sonho de homem.
comentários(0)comente



P3 02/09/2020

"Não se importe com o que a alta sociedade diz. Se fôssemos dar importância a tudo jamais seríamos felizes"
comentários(0)comente



Thaiane Koppe 22/08/2020

Kathy perdeu dois noivos, ela não quer perder mais um
Katherina perdeu dois noivos, depois de viver o luto pela morte de Carter, seu último noivo, ela volta para os bailes da sociedade londrina, o que logo causa um boato de que quem se casasse com ela poderia morrer também, e ela também passou a acreditar nisso. O que ela não previa era Aiden aparecer em seu caminho, um comerciante de uma loja grande e que passou a admirar por seu talento com os quadros e sua beleza. Será que os dois vão superar qualquer maldição? Achei esse segundo livro muito bom, só acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a trama do casal.
comentários(0)comente



Beatriz.Macedo 19/02/2020

O livro poderia ser muito melhor.
O livro é muito legal, mas achei que os problemas e os dramas se resolvem fácil demais e rápido demais! A autora deveria ter desenvolvido muito mais a história! Senti falta de descrições dos lugares também.
comentários(0)comente



Nati 10/04/2021

É uma história bem rapidinha e leve. Porém os acontecimentos foi muito atropelado, faltou mais desenvolvimento.
comentários(0)comente



Bruna Bitencourt 08/09/2020

Perfeito, zero defeitos!
Assim que terminei o primeiro livro da serie 'Damas da sociedade' foi impossível não começar logo o livro seguinte, e digo mais:
Já comecei o seguinte!
Eu estou amando a leitura dessa serie.
Preciso ler todos!
Esse com certeza foi o que mais me marcou pessoalmente, pq eu tbm perdi alguem muito importante e tbm fiquei com medo de acontecer o mesmo com a proxima pessoa que eu me apaixonasse, então eu chorei e ri nesse livro! Mecheu comigo como o livro 'O conde enfeitiçado' da Julia Quinn.
comentários(0)comente



Celenice.Moraes 21/08/2020

As damas da Sociedade (2)
Eu estou simplesmente apaixonada por essa série de livros! A leitura é totalmente fluida e gostosa. Super indico! Na primeira obra eu tive uma impressão/opinião totalmente diferente da que tenho agora de Katherina Threston. Ela carrega dores e traumas inimagináveis, o que a faz ser tão fechada. Que bom que encontrou Aiden Lavely.
comentários(0)comente



Ray Anhaia 03/04/2022

O livro é bom, algo simples é rápido, mas acho que faltou muita coisa que faria a diferença, alguns detalhes sobre os locais e discrição de expressões, tinha hora que eu imaginava eles com cara de tapados sem expressão nenhuma e também achei a escritora focou demais no personagem do Carter deixaram a relação dos principais meio sem sal, até porque ela já havia vivido tudo com o outro e ficava toda hora comparando eles, tirando uns três ou quatro momentos, tudo ela já tinha tido experiências que podiam ter sido vividas com principal, senti que faltou um pouco de fogo entre eles até pq quando li o primeiro e imaginei o Aiden como um cara cheio de fogo (se é que me entendem), mas acabou por não ter nenhuma cena dos aos pegas no final (me julguem, mas acredito que em todo livro deva ter pelo menos uma cena assim, mesmo que seja curta), também achei que o jeito que tudo se resolveu no final meio rápido deixando uma confusão na cabeça e algumas partes me deu vontade de bater no povo que faziam do trauma dela um nada e sendo machista a respeito daquela situação, não posso dizer que odiei o livro, mas não foi o meu preferido que dá aquela vontade de ficar vendo duas ou três vezes, bom isso foi o que eu achei, então não me levem a mal ou me xingem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Gabi742 17/04/2020minha estante
Essa série tinha tudo para ser maravilhosa, pq a história é boa, mas peca no desenvolvimento, nem tive vontade de ler os outros.


bealesclub 17/04/2020minha estante
sim, a autora poderia ter feito mais páginas desenvolvendo algumas coisas que foram resolvidas rápidas demais. Poderia até relançar com mais páginas e mais desenvolvimento.


Gabi742 17/04/2020minha estante
Sim, ia ser uma boa série de época nacional




sarah 27/11/2020

Gostei
Achei o primeiro livro melhor que esse, mas esse também é bom.
Achei meio chato a protagonista falando a mesma coisa toda hora e também achei algumas atitudes do homem muito machista e EU SEI que é um livro de época e com certeza existia isso, mas mesmo assim me incomodou
comentários(0)comente



BrunaNascimento 17/09/2020

Uma escrita mais simples, eu esperava algo mais trabalhado nessa história.
Porém é uma leitura rápida e gostosa de se ler, principalmente quem gosta de romance.
comentários(0)comente



Elaine330 11/03/2020

Delicinha 2
Mais uma delicinha de livro, preciso perguntar para autora porq de livros tao curtos?

Indico com certeza!
comentários(0)comente



Estharlei 02/04/2020

Boa história
O livro é bom, leiturinha rápida para sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR