Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa

Jamily 15/07/2020

Rock n roll!
Os livros narram o dia a dia e as aventuras amorosas e na estrada dos integrantes da banda Black Road. É interessante acompanhar o amadurecimento dos personagens, da história e da própria autora ao longo das obras. O fechamento é lindo e os personagens são muito cativantes. Para quem gosta de livros leves e alto astral, essa é uma ótima leitura.

Sandra 23/06/2020

Apaixonante
É o tipo de série que deve ficar reservada para os momentos tensos da vida, leve e extrovertida com nenhuma trama, deixa o coração quentinho e proporciona o que os romances fazem de melhor - sonhar

Catharina 16/05/2020

Amei
O livro é maravilhoso!!! Ele é bem clichê do jeito que eu gosto!!! Meu livro favirito???

cacautoledo 08/04/2020

4 histórias de amor muito top. Nicole, Chloe, Alexia e Mia, as meninas superpoderosas que conquistam 4 roqueiros cabeça dura.

Anna Bia 16/02/2020

Black Road is my religion!
Poderia passar a vida toda lendo sobre BR, Four Dragons e todos os personagens que compõem as histórias dessa série ?

Juliana.Magaldi 01/07/2019

Music is My religion, Dan is mY God!
I LOVE BLACK ROAD!!!!! Que delícia de leitura! cada personagem mais apaixonante que o outro! Histórias cativantes e ao mesmo tempo simples e leves. Devorei cada livro em mais ou menos um dia! Continuo acompanhando a banda em outros livros da autora L.C. Almeida, ainda bem que ela é apaixonada pela banda que criou...
Um excelente casamento entre o prazer pela leitura e pela música, especialmente pelo rock... acabei ficando apaixonada por ouvir Imagine Dragons...