Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa

vi :) 25/01/2022

4 astros do rock 4 amores
Eu sou suspeita para falar pois amo os livros dessa autora, mas mesmo esse sendo os seus primeiros já são perfeitos e por serem onde comecei a acompanhá-la deixaram uma marca no meu coração, é simplesmente incrível, personagens maravilhosos e que seguem fazendo aparições depois em outros livros dela.. A história é reconfortante e todas as 4 são incríveis não consigo dizer mais nada além de leiam e se encantem com esse mundo tão único e com a Black Road!!
costa 12/02/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

@carol_lenares 19/11/2021

achei um livro ótimo, amei cada uma das histórias, minhas preferidas com certeza foram a do Mal e do Dan, é uma leitura super gostosa e engraçada, morri de rir várias vezes e chorei com o casamento deles.. gostei dms e recomendo p qm quiser uma leitura leve e engraçada, e com bastante romance
Tete 19/11/2021minha estante
Aaa eu amei a sinopse, já quero ler

Juliana.Magaldi 01/07/2019

Music is My religion, Dan is mY God!
I LOVE BLACK ROAD!!!!! Que delícia de leitura! cada personagem mais apaixonante que o outro! Histórias cativantes e ao mesmo tempo simples e leves. Devorei cada livro em mais ou menos um dia! Continuo acompanhando a banda em outros livros da autora L.C. Almeida, ainda bem que ela é apaixonada pela banda que criou...
Um excelente casamento entre o prazer pela leitura e pela música, especialmente pelo rock... acabei ficando apaixonada por ouvir Imagine Dragons...

Anna Bia 16/02/2020

Black Road is my religion!
Poderia passar a vida toda lendo sobre BR, Four Dragons e todos os personagens que compõem as histórias dessa série ?

cacautoledo 08/04/2020

4 histórias de amor muito top. Nicole, Chloe, Alexia e Mia, as meninas superpoderosas que conquistam 4 roqueiros cabeça dura.

Catharina 16/05/2020

Amei
O livro é maravilhoso!!! Ele é bem clichê do jeito que eu gosto!!! Meu livro favirito???

Sandra 23/06/2020

Apaixonante
É o tipo de série que deve ficar reservada para os momentos tensos da vida, leve e extrovertida com nenhuma trama, deixa o coração quentinho e proporciona o que os romances fazem de melhor - sonhar

Jamily 15/07/2020

Rock n roll!
Os livros narram o dia a dia e as aventuras amorosas e na estrada dos integrantes da banda Black Road. É interessante acompanhar o amadurecimento dos personagens, da história e da própria autora ao longo das obras. O fechamento é lindo e os personagens são muito cativantes. Para quem gosta de livros leves e alto astral, essa é uma ótima leitura.

Maria Gattiboni 12/09/2020

Emocionante
Essa série de livros da escritora L.C. Almeida, nos faz acreditar no poder do amor e que nada pode separar esse amor verdadeiro. Me envolvo com essa coleção e amei do início ao fim. Foram os últimos livro que li dela, após já ter lido todos os outro que escreveu. Mas posso dizer que eles fecharam com chave de ouro a minha saga L.C. Almeida.

Juhh[san] 17/11/2020

Impossível não se apaixonar
Toda a história e escrita é envolvente e te dá a vontade de continuar sem pausas. Os personagens são maravilhosos e me arrancaram das mais variadas risadas nos mais diferentes horários (além dos mais longos suspiros hehe).
Gostaria apenas de finalizar que eu sou #TeamPotter para sempre! ??

Lari 27/04/2021

Os contos são perfeitos demais. Eu amo os casais e toda a história.

ju 30/05/2021

me prendeu do começo ao fim
eu realmente não esperava nada dessa leitura, só peguei esse livro pq estava gratuito no prime reading, mas foi algo tão além das minhas expectativas que eu não consigo nem descrever o que eu senti lendo esses 4 livros!
cada uma das histórias, dos casais e de toda a atmosfera desse universo me prenderam desde a primeira página.. são histórias muito reais, com personagens reais (e astros do rock, claro) que aquecem nosso coração, nos deixa extremamente aflita e com vontade de viver um romance desses???

me fez sofrer demais, recomendo muito
5 estrelas