Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa

Jamily 15/07/2020

Rock n roll!
Os livros narram o dia a dia e as aventuras amorosas e na estrada dos integrantes da banda Black Road. É interessante acompanhar o amadurecimento dos personagens, da história e da própria autora ao longo das obras. O fechamento é lindo e os personagens são muito cativantes. Para quem gosta de livros leves e alto astral, essa é uma ótima leitura.

sarasabida 26/10/2022

Adorooooo
Eu amo a Black Road e cada história também!! Masss não tem como terminar a leitura e não sair apaixonada pelo Mal!

Cicin 11/03/2023

Eu amo essa banda, sério, todos os livros são muito bons e a cada livro eu me apaixonava mais e mais a cada personagem, estou me sentindo órfã

Marina.Encinas 10/09/2021

Incrível
Esses livros são sensacionais, a L.C Almeida é maravilhosa, até agora adorei todos os livros que ja li dela, e pretendo ler todos os outros, mas esses em especial são os melhores.
Nem sei explicar tudo que senti lendo eles, adorei cada segundo, devorei todos, acho que nunca ri tanto como quando estava lendo esses livros.

Luiza.Patriolino 26/06/2021

OOOOOOO AAAAAAAAMOOOOOOOOR É LIIIIIIINDOOO
laauuuraa você precisa de uma estatua do tamanho do Axl
que seerie maaaraaviiilhooosaa,
Daniel em toda sua magnificência ruiva concordaria que você é quase tão incrivel quanto ele
eu vou guardar num potinho no meu coração todo meu amor por esse conto de fadas exotico.
amo amo amo amo, perfeita perfeita

ju 30/05/2021

me prendeu do começo ao fim
eu realmente não esperava nada dessa leitura, só peguei esse livro pq estava gratuito no prime reading, mas foi algo tão além das minhas expectativas que eu não consigo nem descrever o que eu senti lendo esses 4 livros!
cada uma das histórias, dos casais e de toda a atmosfera desse universo me prenderam desde a primeira página.. são histórias muito reais, com personagens reais (e astros do rock, claro) que aquecem nosso coração, nos deixa extremamente aflita e com vontade de viver um romance desses???

me fez sofrer demais, recomendo muito
5 estrelas