Catfish

Catfish Lynda Throsby

Resenhas - Catfish

Jhuli.Cristini 09/11/2022

Uma fanfic mal desenvolvida
O começo da história cativa o leitor eu estava apostando que iria se desenvolver mas parece que a autora estava com pressa pra ter um final e acabou estragando uma premissa interessante se bem tratada

Renata 25/06/2022

Livro meia boca. Sem lógica, acontecimentos jogados de qq jeito da forma mais tosca possível. Fora o insta love q de tão insta, só deu um ar se romance patético. Sem contar q é absurdo o q o vilão faz e depois em um dia, ele apaga tudo e se torna uma boa pessoa. Fujam desse livro.

Maila15 21/06/2022

Catfish

Nota: 3,5 ?

Essa estória é narrada por três personagens, a Katherine que procura um amor em sites de relacionamentos, o George que teve uma infância/adolescência muito sofrida e pesada que causou um grande trauma psicológico e o Lewis um famoso modelo de capas de livros.
Foi uma boa leitura, li super rápido, é um dark com suspense e romance, e muitas cenas hots que me tirou de uma "mini ressaca," nenhum livro estava me prendendo com a estória, comecei vários mas não consiguia dá continuidade na leitura, até começar a ler esse aqui, a estória é cheia de furos, o casal se apaixona bem rápido, mas eu adorei essa intensidade deles, gostei de toda a trama, e até do final que não foi totalmente fechado, o "fodeu!" no fim foi muito bom ?

Ps: A estória é pesada, alguns relatos são de embrulhar o estômago, pesquisem os gatilhos e tenham cuidado com quem se relacionam via internet ?? ?

Ellen.Pedrini 18/01/2022

Sem palavras
Um dark que poderia ser mais bem explorado, porém a história é boa, gosto de finais felizes e mesmo o George tendo feito tudo que fez entendo sua dor, mas nada nunca fica escondido para sempre, só acho que o final da história deixou a desejar, e agora, o que acontecerá, será que descobrirão que foi ele? Ou ele ainda se passa por um indigente sem documentos nem nada que diga que é ele.

Jannnaaa 10/09/2021

Sem palavras
Um livro sem duvidas pesado. Com uma narrativa que contém muitos gatilhos e termos pesados. A premissa da história é boa. Porém achei o livro meio atropelado. E deixa uma questão em aberto que complica.

Mari 29/07/2021

Cuidado com Quem Você Esbarra na Internet
Pode até ser que você encontre o amor da sua vida nos tinders e afins da vida, porém para Kate a história sempre foi bem diferente.

CEO de uma grande empresa, Kate não tem tempo para namorar na vida real e sempre procurou refúgio na internet! Porém, ela já passou por cada uma! Tudo que você pode imaginar aconteceu com a mulher!

O problema é que agora ela se meteu numa grande furada e sua vida corre perigo!

Prys 25/06/2021

Dark ?
Catfish é aquele livro que possui uma boa premissa,mas que se perde no decorrer da história !
Começa interessante,pq parece que teremos algo bem atual que são os relacionamentos através de sites de namoro,nos mostra o perigo e armadilhas desses sites,porém, após o encontro de lewis e kate, o livro se torna apenas um romance com um antagonista perseguidor, antagonista esse que tinha tudo para ser bem trabalhado mas em determinado momento se perde na história e se torna apenas mais um !
Leitura rápida,mas não te deixa com gostinho de quero mais,
Ps: não achei nada de Dark

Emanuelle.Bastos 28/05/2021

Insuportável
Meu Deus, todo capítulo é sexo+sexo+sexo!!
Tudo é muito conveniente, e qual foi desses instaloves??
Péssimo.

Pati 16/04/2020

Uma narrativa pesada, cheia de gatilhos de violência física e um pouco pesado para menores, por contas dos detalhes sexuais. Rs
luizalisboana 12/06/2020minha estante
Sim. Por isso diz "Não recomendado para menores de 18 anos, por conter cenas de sexo - violência e abusos." E na ficha catalográfica diz que é dark. Só faltou o aviso de gatilho.