Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 1

Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 1 Rob Kidd

Resenhas - Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 1

Cisquinhole 09/01/2024

Piratas do Caribe: Leitura da Tarde
Bem formulado, os personagens são construídos de maneira boa também, é uma leitura bem dinâmica e fluida. Ótimo para passar a tarde lendo para passar o tempo.

JP_Felix 23/08/2023

E assim nasce o capitão Jack Sparrow
A bem da verdade, é uma história legal, e tem algumas coisas mais criativas do que eu imaginava. O lance da tempestade, a gata. Bem bacana. Não chega a ser uma excelente história, mas é literatura infantil, então é uma história gostosinha, principalmente para uma introdução. Vamos ver como os volumes seguintes se saem.

Tigronna 03/04/2023

Apaixonante!
Gente, eu amo Piratas do Caribe, amo Jack Sparrow, amo o navio Pérola Negra e estou muito feliz por ter descoberto essa sequência de livro

Samuel.Cona 29/01/2023

Um livro super leve (especialmente para quem costuma ler durante a noite), as letras são grandes e ainda tem algumas ilustrações para ajudar na nossa imaginação. Eu já gostava de Piratas do Caribe, agora eu gosto mais ainda! Super recomendo para quem é fã e até para quem viu nada sobre o nosso querido pirata.

Thaís de Souza 29/12/2022

Uma tempestade se aproxima
Uma leitura rápida e divertida. A história de como Jack Sparrow se tornou capitão, tendo conseguido um barco e uma tripulação, e passado por diversas aventuras.

Nike 05/02/2022

Jack Sparrow
um livro muito legal bem divertido claro juvenil porém se eu fosse mais nova(mais ou menos uns 6 ou 7 anos por aí) e ganhasse esse livro de alguém provavelmente eu adoraria mais confesso que gostei de verdade mesmo não sendo mais uma criança muito bom ?????

Jairo Oliveira 31/10/2021

Eu fico pasmado como um grande fã dos filmes de Piratas do Caribe fui descobrir que tinha essa serie antecessoras de livros curtos. Eu fiquei impactado com a existência pois descobri num passeio aleatório ao seno e comprei 6 e corri pela internet pra ir atrás de mais dois. Esse primeiro já entrega tudo como os filmes no quesito aventura, roteiro e diversão.

Rike 30/03/2021

Pretendo ler a continuação.
Não lembro bem do filme.
Mas achei interessante está história e pretendo ler os outros.
Peguei este emprestado hoje. Depois peço mais ?

Mi Sgarbi 15/01/2021

Apesar de ser um pouco infantil, as aventuras de Jack está sendo uma leitura bastante agradável ?

Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Michelle meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo

adrianadacruzbr 25/05/2020

Adorei
Amo o Capitão Jack Sparrow e fiquei muito feliz de ter descoberto essa coleção.
Vitória Mourão 09/08/2020minha estante
Leu físico? Não encontro onde comprar

adrianadacruzbr 10/08/2020minha estante
Não. Eu li pela Internet, mas tem exemplares na Estante Virtual.

Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Adriana meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo

Mi 30/10/2015

como ler livro?
como ler livro neste aplicativo????
Ana 04/08/2020minha estante
aqui não é aplicativo de ler livro.

Lily . 07/01/2010

Amei a coleção inteira!
Cada livro com uma história cheia de aconteçimentos diferentes,
cheio de emoção e aventura!
Vale a pena ler cada livro !
Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Ligia meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo