Nunca Foi Sorte

Nunca Foi Sorte Adriana Sant'anna

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

juliê 03/04/2024

Uma mistura de autoajuda e biografia
Eu confesso que relutei muito pra ler o livro, normalmente quando os livros vem com o autor na capa eu fico meio relutante. Mas, no geral, a leitura foi muito gostosinha! Eu gosto de explorar os mini-hábitos que as pessoas constroem que fazem com que elas se desenvolvam, e Adriana mostrou diversos hábitos de outros livros que já li anteriormente.

A leitura foi muito agradável, e mistura um pouco de biografia com autoajuda!

VirginiaViana 06/03/2024

Tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar
O livro nunca foi sorte da Adriana Sant?ana conta a história dela e como ela alcançou os 5 milhões de seguidores nas redes sociais, mesmo saindo do Big Brother em 2014 com rejeição.

Adriana fala da constância, da fé, da gratidão, e principalmente que ela buscou crescimento pessoal para ir na direção daquilo que ela acreditava.

Adriana não trás nada novo, só reconta de uma maneira diferente, dentro da perspectiva dela, tudo o que ela colocou em pratica para alcançar tudo o que desejava.

Escutei o audiobook pq estava de graça no skello.

Gustavo Santos 27/02/2024

Nunca foi sorte
Achei o livro OK Porém o início dele é muito difícil de ler porque os assuntos ficam muito maçantes. Já pela segunda metade Ela começa a abordar diversos temas mais interessantes como energia de ambiente e não torna os assuntos repetitivos.

Dani 01/02/2024

Resumo de diferentes livros
Livro interessante e de fácil leitura.
Porém nada mais é uma maneira inteligente de resumir diferentes livros.
Comecei lendo e percebi que tudo o que ela falava que fez, foi exatamente o que li pra fazer no livro tal, outra coisa, livro X. E assim foi durante todo o livro.
Lá encontrei livro como : o poder do Hábito, quem pensa enriquece, o milagre da manhã, dentre outros .
Mas posso dizer que todos os autores foram citados e comentados em sua obra.
Achei legal para quem nunca leu nada sobre isso, mas para mim que li todas as obras na íntegra, ficou sem sentido. Queria encontrar algo mais pessoal, mais conhecimento.

Denise Melo 26/01/2024

Nunca foi sorte
Livro de leitura fácil, leve e motivador.
No livro ela traz várias ferramentas para mudar e melhorar a rotina.
Para quem quer se inspirar e mudar, vale a pena a leitura.

Karina.Sasaki 19/01/2024

Péssimo kkk
Papo de coach bem genérico, enfia as palavras ?energia?, ?vibrações?, ?física quântica? quando convém para tentar convencer o leitor pela (pseudo)ciência

Carol Cantanhêde 13/01/2024

Nesse livro a Adriana conta um breve resumo sobre sua jornada de vida pessoal e profissional, além de fazer um apanhado de tudo o que fez para chegar onde chegou e está hoje.

Para quem nunca leu assuntos relacionados a:
- Lei da atração;
- A magia da Gratidão;
- O poder de acordar cedo;
- Gerenciamento de tempo;
- O poder da meditação.

Nesse livro ela faz um resumão desses preceitos dos quais ela aplicou e aplica em sua vida para alcançar seus sonhos, e viver sua melhor versão.

Apesar de já ter tido vários livros dessas temáticas, eu gostei e entendi a proposta que ela quis trazer: a de mostrar que nada é por um acaso, que devemos ir em busca do que queremos e para isso é necessário mudar a nossa mentalidade e ações.

TonCardoso 28/12/2023

Sonhar deveria ser o nome.
Confesso que comecei a ler com um certo "preconc&1to", mas aos poucos fui me identificando e me fixando na Leitura. Em certos momentos lembra o Livro "O Poder da Autorresponsabilidade (assim como outros livros nesse estilo), mas muito melhor e elaborado. Indico a Leitura para quem está "começando " a fase adolescente/adulta.

Priscila.Aline 31/10/2023

Inútil
Fez um apanhado de várias obras mas não fez nenhuma citação, não instruiu, não ensinou. Foi perda de tempo ler.

"Reclamar não deve ser confundia com informar alguém de uma falha ou de uma deficiência para que elas possam ser sanadas:

Monyque 25/07/2023

Um dia a autora decidiu deixar pra trás uma vida de derrotas para conquistar um sucesso pessoal e profissional. Teve foco, persistiu, caiu, levantou, mas superou e conseguiu chegar onde queria, ou melhor, onde nem imaginava. E a cada dia seu crescimento é maior e por meio da sua história de vida ela consegue conectar pessoas e transformar a vida de quem a conhece.

Adriana Santana é um exemplo de mulher, de mãe, esposa e profissional. Construiu uma carreira sólida e ensina aos outros como atingir seus objetivos. E esse livro retrata todos esses ensinamentos, de maneira mais profunda, mais íntima, onde ela abre seu coração e expõe todas as dificuldades ao longo do caminho e acima de tudo, sua fé inabalável.

Acompanho ela no Instagram há um tempo e estava ansiosa por essa leitura, super recomendo que vocês leiam e acompanhem ela também, suas palestras e cursos são inspiradores. "Nós não fomos criados para uma vida medíocre. Trabalhe incansavelmente para conquistar os seus sonhos e pague o preço por isso. Dê o melhor de si em todas as circunstâncias de sua vida: a colheita é certa e o controle de seu destino está em suas mãos"

Karen Baltazar 15/07/2023

Me rescuso a dar palco para bolsonarista
Na época que comprei esse livro, eu amava acompanhar a Adriana no insta,

Comprei li em 1 dia mas ficou bem longe de ser um livro sensacional... É bem mais ou menos na verdade

Agora que ela se declarou bolsonarista, já me desfiz do livro ...

Não recomendo

Ali 30/06/2023

Me surpreendeu!
Por mais que seja um clássico da auto ajuda eu gostei do livro e achei tudo muito coerente. Ela vai contando sobre a vida dela e tudo que ela precisou mudar na vida para alcançar os objetivos.

vica 17/04/2023

Blé
Ela juntou todos os famosos títulos de livros de auto conhecimento e escreveu um dela.

Repetitivo e pouco biográfico.

Pra quem nunca leu sobre, é uma boa pedida. Visto que é um resumão de várias obras juntas.

Jordananobre 21/03/2023

Sensivelmente necessário
Nunca foi Sorte é um livro interessante, em algum dado momento, você é chamado(a) a reflexão com perguntas tipo:

- Como você pode viver a mudança em sua vida?
- Quais aspectos de sua vida precisam mudar e como você pode ser o protagonista dessas mudanças?
- O que você precisa fazer para essas mudanças acontecerem?

Reflexivo, nos aproxima de Deus e nos faz mais gratos a vida.

Beto 09/03/2023

Mais do mesmo
Muito repetitivo nas orientações e experiências de vida. Acho que foi escrito no calor do sucesso nas redes sociais, sem pensar muito em conteúdo. Repetiu muitas falas de outros livros. Mas sem dúvida ao seu modo é uma vencedora e grande guerreira.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6