A Glória do Amor

A Glória do Amor Flávia Padula

Resenhas - A Glória do Amor

AlechandraClio 16/01/2024

Uma grande reviravolta.
Jeremiah e Eva surpreenderam quando mostraram sua verdadeira natureza. Ambos foram traídos por suas famílias e ao invés de parar, continuaram a caminhar.

Só que as proteções que ambos usavam, não impediu que o amor verdadeiro tomar todos os espaços desprotegidos.

Temos ação, brigas, intrigas e amor.
Recomendo a leitura.

Alessandra 18/12/2022

Eva e Jerry ??
Diferente do livros anteriores não existe uma história de pano de fundo para o casal, a narrativa gira apenas em torno de Eva e Jerry e por isso fica um lenga lenga sem fim. É um tal de fica junto e separa que vai cansando a leitura. Foi o único ponto chato do livro.
De resto gosto muito de Jerry e Eva e para mim é o melhor casal da trilogia. Jerry é durão e comanda a família no cabresto. Eva é doce, toda atrapalhada fugindo de uma família bem complicada que por sinal é inimiga mortal dos Clarckson.
Eu amei o casal e a química deles. A história também é cheia de nuances. A forma como se conheceram, a ira da amante de Jerry, o jeitinho dele de ficar grudado na Eva todos os dias, o enfrentamento com a família dela, o noivado mal entendido de Jerry com Laura e todos os desdobramentos desses acontecimentos. O livro é dinâmico e traz personagens incríveis. Torci para Mark e Richard, pena que o preconceito fala mais alta nesta época e os dois não podem ficar juntos.
Um bom fechamento para esses irmãos Clarckson que são incríveis.

Amanda 30/05/2022

Ô homem difícil!
Seguindo a história dos irmãos Clarkson e contando a origem da família Dawson do Texas, conhecemos agora a redenção ao amor do arrogante Jeremiah. Desde a morte do pai, ele assumiu os negócio da família e vem obtendo um sucesso estrondoso. Com toda sua dedicação e Tino para os negócios, Jerry é atualmente um dos homens mais poderosos do Texas. Até que em uma noite, ele conhece a desastrada Eva e se encanta pela inocência e candura da mocinha que trabalha com sua irmã.
Eva Joyce fugiu de seu passado quando descobriu os planos nefastos do pai de casa-la com um homem 4x mais velho que ela. Cansada, com pouco dinheiro e sem saber trabalhar direito, ela acaba parando na cooperativa de Donna Mae e se destaca como uma ótima costureira. Até que em uma noite; ela é surpreendida por um cowboy muito bonito que a assusta e quase a faz colocar fogo na fábrica. Quando ele a convida para uma festa, ela aceita, mal sabendo o que lhe aguarda: descobrir a identidade do homem que fez seu coração bater mais forte.
Quando descobrem quem são, ambos enfrentarão dilemas complicados. Eva terá que decidir se está pronta para denunciar o pai pelos crimes que ela conhece. Enquanto Jerry terá que aprender a confiar em Eva, a mulher que ele acredita quer se vingar de sua família. A química entre os dois é clara desde que se conhecem, mas a cabeça dura e arrogância de Jeremiah somados a personalidade forte de Eva pode vir a separa-los. Eu gostei demais da história, aqui entendemos o porquê Tim odiar tanto os Clarkson e vemos Jerry deixar a pode machão de lado para buscar sua mulher aonde for. O final foi bem emocionante e trouxe um destino de uma das minhas personagens favoritas da trama. Enfim, assim como os o outros achei que as principais parte da história foram muito corridas e algumas pouco convincentes. Agora estou ansiosa para ler sobre os famosos filhos desses cowboys cheio amor.

vanessaxclementino 20/04/2021

ultimo da saga
a escrita da autora é otima, contudo, por talvez estar no ultimo livro e apresentar personagens que já foram introduzidos serem apresentados de novo uma parte dele ficou um pouco repetitivo

BrunaNascimento 26/03/2021

Jeremiah e Eva tem aquele jeitinho de casal clichê, mas que aparecem pra mostrar que mesmo tendo tudo contra o romance, não conseguem se desfazer do amor que existe entre eles e vão lutar para ficar juntos. Uma busca por justiça e por liberdade que mostra o quanto são fortes e podem ir além sempre. A autora mais uma vez arrasou em mais um livro. Adorei.

Léa Diógenes 04/03/2021

Desfecho bem escrito
Não acredito que li esse livro em menos de 24 horas. Vou sentir saudades dos Dawson Western. Aqui temos o desfecho da história que estar por trás dos romances.

De todos os irmãos pra mim o Jeremiah Clarckson é o mais misterioso e gostoso (risos). No livro anterior conhecemos rapidamente Eva Joyce, uma garota destrambelhada que conquistou o herdeiro da família Clarckson, nesse livro a história dos dois cria corpo e sustância. Apesar de eu ter curtido muito, achei o enredo levemente mais leve. Além disso, o casal rapidamente se acerta não tem aquela briga entre cão e gato, quer dizer, tem mas não é com a mesma intensidade dos casais anteriores. Mas não deixa de ser uma história sexy.

O final é bem lindo e emocionante.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2019

O desfecho da melhor série western da Amazon
Este livro complementa ao anterior, até porque começamos a acompanhar a história de Jeremiah Clarckson e Eva Joyce ali. No começo, são mostradas coisas que já sabíamos, mas com um enfoque maior no nosso casal protagonista. Já dá para perceber que esses dois são como fogo e pólvora, não podem ficar perto sem que as coisas explodam. Pode ser explosões raivosas, ou de pura paixão, ou o que acontece na maioria das vezes: ambas as coisas.
Jerry é um homem arrogante, ciumento, controlador e possessivo, acostumado a mandar em todos, principalmente depois que o pai morreu e ele precisou assumir os negócios da família. No entanto, logo percebe que jamais poderá fazer o mesmo com Eva, que mostra que não é só doçura, como aparentava no começo; embora não seja perigosa como Donna Mae e Beth Lee, seu temperamento é tão terrível quanto o delas. Um verdadeiro desafio à paciência de Jeremiah, que é bem pequena, mas também o que atiça o fogo que existe dentro dele. E que fogo… Só calor quando esses dois brigam ou se rendem ao que sentem um pelo outro, ainda que relutem em admitir.
Aqui conhecemos os demais Joyce e vemos como eles reagem ao que aconteceu no final de O Poder do Amor e ao descobrir a relação de Eva e Jeremiah. Não vou dar spoilers, mas posso dizer que existe muita mágoa entre suas famílias e isso acaba respingando neles; e que há um grande segredo que as liga uma à outra. As divergências entre ambas conduzem boa parte da trama, juntamente dos problemas entre Eva e Jerry, ainda resultantes do que aconteceu no livro anterior.
Eu gostei bastante desse livro, achei um desfecho muito bom para essa série incrível e que é a maior responsável por eu ter me apaixonado por cowboys e por histórias que se passam no Velho Oeste. A Flávia Padula está de parabéns pela forma como conduziu tudo. 5 estrelas mais do que merecidas e minha recomendação. Acho que, quem gosta deste tipo de narrativa, vai amar essa saga tanto quanto eu.

site: https://aishando.home.blog/
Deacon 05/05/2019minha estante