O Ladrão no Armário

O Ladrão no Armário Lawrence Block

Resenhas - O Ladrão no Armário

claudioschamis 11/02/2009

Para quem já conhece o estilo de Lawrence Block é dispensada as apresentações. Agora para aqueles que nunca leram nada desse autor, podem esperar um "muito bom" livro policial, com uma trama boa, num bom ritmo, conseguindo manter sempre aquele suspense que lhe é peculiar e que se tornou a sua marca resgistrada. Para quem gosta do gênero uma boa pedida.

Charlie 19/09/2010

Falta alguma coisa...
Eu gostei. Não gostei. Dúvida.

Não é ruim. Mas é curto, e ao mesmo tempo longo, no sentido de cansativo.
O assassino foi alguém que eu jamais teria pensado. Mas isso não foi surpreendente. Você deve estar pensando: Essa menina é problemática.
Não sou. Espero
O caso é que não teve AQUELE suspense. O cara ia descobrindo as coisas e não era revelado no livro. Suspense barato
O assassino nem apareceu no livro. Não me surpreendi.
Senti que estava faltando algum detalhe no final. Não sei. Ficou confuso. O crime foi solucionado e não foi ao mesmo tempo.
Enfim, não recomendo.

Karine.Santos 10/03/2017

É muito divertido
Adorei a forma em que o autor nos envolve, é uma ótima leitura, me diverti muito, ri muito! Este livro é perfeito para te mostrar que dá para sorrir nas adversidades.