All Souls Near & Nigh

All Souls Near & Nigh Hailey Turner

Resenhas - All Souls Near & Nigh

Kamui Leo 26/08/2023

Você não pode barganhar com a morte se já vendeu sua alma.

O agente especial Patrick Collins foi transferido pela Agência de Operações Sobrenaturais para a cidade de Nova York. Navegar em seu novo relacionamento com Jonothon de Vere, o lobisomem ao qual ele agora está ligado, não é nada comparado a lidar com disputas territoriais entre os vampiros e as criaturas que chamam os cinco distritos de lar. Mas os delicados tratados que mantiveram o mundo sobrenatural sob controle estão desgastados nas bordas, e as consequências estão se espalhando pelo mundo mundano.

A cena do clube de Manhattan é invadida pela droga de vampiro conhecida como shine e os metrôs se tornaram um depósito de corpos. Quando os mortos são revelados como criaturas desaparecidas, Patrick e Jono se veem enredados na política da matilha distorcida por maquinações de vampiros.

Aprender a confiar um no outro traz problemas para os dois, e os deuses que apostam na dívida da alma de Patrick ainda não terminaram com ele. Presos por promessas que não podem quebrar, Patrick e Jono devem encontrar uma maneira de sobreviver a uma ameaça que não faz prisioneiros e os persegue implacavelmente pelas ruas da cidade.

Velhas e novas traições estão sendo reveladas, mas a verdade - enterrada em sangue - é mais venenosa do que as mentiras que estão sendo contadas. Tentar escapar da morte é um pesadelo ? um pesadelo do qual Patrick pode nunca mais acordar.

? /AC:  Este livro contém uma breve cena de agressão sexual.

Rubanne 22/01/2023

PERFEITO
Como se pre, um livro perfeito da Hailey. Patrick continua um mago foda, mas ciente das suas cicatrizes e que agora ele não é o único a se preocupar com tudo. Jono é maravilhoso como companheiro. Comoreensivo, atencioso e paciente. PERFEITO! Não me arrependo de ler e indico muito!

julia 14/06/2020

Resenha: All Souls Near & Nigh
All Souls Near & Nigh foi meio devagar, mas envolvente e uma boa adição para a série. O universo continua sendo expandido, com personagens bem desenvolvidos e toque único de magia. O romance ainda está presente (e bem quente) e é equilibrado com cenas de ação e o Patrick se colocando em perigo, para variar.

O Patrick e o Jono navegam um mundo de deuses e crimes sobrenaturais que eu amo ler sobre, tirando a cena de abuso sexual que acontece na sunga parte do livro--cuido ao ler! O início da história é meio devagar, mas o enredo acelera depois de um tempo a medida que a investigação se desenvolve. O foco aqui é menos no romance e na investigação e mais no Patrick se metendo em bagunça.

Os personagens ainda são ótimos. O Jono fica mais interessante a cada livro que passa e eu estou super curiosa sobre o que vai acontecer com ele nos próximos livros. Há também a introdução de um novo personagem que promete trazer bastante humor para as vidas do Patrick e do Jono. :D