O Casamento

O Casamento Flavia Kalpurnia

Resenhas - O Casamento

Cah. 11/09/2019

Que final trágico esse casal teve, eu não esperava que fosse terminar dessa forma que eles teriam coragem de fazer o que fizeram ...

@featthamis 12/05/2019

@blogmistoquente
Terminei de ler Olhos Negros e fui correndo ler o conto do livro chamado O Casamento e MEU DEUS DO CÉU!
Não vou falar muito senão perde a graça, além dele ser curtinho, o conto retrata a vida após os acontecimentos do final do livro e vale muito a pena a sua leitura. Meio que foi o último fôlego dos queridos Leornad e Misha, foi a cereja do bolo da história deles.

@resenhandodark 15/04/2019

jessica @resenhandodark
"Nem tudo dura para sempre. Mas eles seriam eternos."

Para quem já leu olhos negros deve ter ficado com aquela mega curiosidade para saber o que aconteceu com o nosso incrível casal Leonard e Misha, então com certeza precisa ler este conto e matar a saudade.
Onde ele se passa algumas semanas depois do final do livro, a autora veio para tirar nossas dúvidas e arrasar o nossos coraçõezinhos. Foi bom matar a saudade desse casal e veio até uma vontade de fazer uma releitura.