DESTINO IRRESISTÍVEL

DESTINO IRRESISTÍVEL Jess Bidoia

Resenhas - DESTINO IRRESISTÍVEL

Daniele.lr 09/01/2022

Fofura é diversão
Esse foi uma escolha aleatória que escolhe pois estava em busca em de uma estória leve, divertida e fofa e essa foi perfeita foi o primeiro conto que adorei pois a grande maioria dos conto tem início meio mas ñ tem fim pois os q já lê nunca tem uma finalização satisfatória mas esse teve tudo início, meio e fim ?? adorei cada personagem a Lúcia, o Miguel e o Marcos. Foi uma união perfeita essa estória se um dia a autora que reescrever e acrescentar alguns detalhes a mais seria show.

Nathy Nunes 04/01/2022

Gracinha demais, adorei?só tem um defeito?é um conto, então acaba rápido demais?rsrs?adoraria ver a história se desenvolvendo mais mas vale a pena mesmo assim

Gabi 30/07/2021

Irresistível
? Maria Lúcia sempre foi focada nos seus objetivos, determinada a provar que tem capacidade para exercer a sua função no trabalho, deixou de lado o lazer e sua família, mas sua vida está prestes a mudar.

? Quando um menino de 8 anos bateu em sua porta numa manhã de domingo, Lucia não esperava se questionar como estava vivendo sua vida, e quando Miguel fez uma proposta sem sentido, ela decidiu que precisava mudar.

? Ao conhecer Miguel, Lucia descobriu que pode sim ser a melhor profissional e ter uma vida fora do trabalho, ela ganhou um filho de coração e um marido perfeito.