Mr. Spencer

Mr. Spencer T L Swan

Resenhas - Mr Spencer

Poli 13/03/2023

MR. SPENCER
Se fosse um romance de época, seria daqueles que a mocinha herdeira é mega inocente e cai nas mãos do maior libertino. Eu gostei muito do Spencer desde o início, mas não sabia que ele seria o maior cadelinha do trio kkkk simples perfeito. A jornada da Charlotte é uma parte muito importante do livro. Justamente por isso, ver o quanto o Spence estava sempre apoiando ela, coisa que eu amei. O Spence é daqueles que cuidam e protegem aqueles que amam. Eu amei muito a forma como ele ajudou a Lottie a crescer, a se tornar independente, protegendo mas sempre respeitando a individualidade dela. É muito bacana ver essa relação deles, o amor crescendo com a amizade e a intimidade. Achei fofo demais. O casal tem muita química, com muitos momentos hots, mas também muitos momentos cheios de emoção, e eu gosto muito da forma como a autora mescla essa questão. O que realmente me deixou incomodada foram os irmãos dela kkkk principalmente o mais velho. Eu até entendo a situação, mas que agonia viver sempre perto de pessoas que te tratam assim o tempo todo, fico feliz que a Lottie foi atrás do que queria pra vida e assumiu as rédeas do próprio futuro. Muito feliz por ela. Gostei demais de ver o Julian e a Brielle, e eu fiquei morrendo de vontade de ler a história do irmão da Lottie com a amiga dela. Foi um livro cheio de altos e baixos, ainda mais com a história da ex-cunhada da Lottie, mas no fim deu tudo certo?? adorei!! Spencer cadelinha forever.

Luana756 18/10/2022

Perfeito
Pensa num livro bom, engraçado, q te prende, te faz surtar, chorar, xingar os personagens e tudo o mais.
Sério, o Spencer tá definitivamente nos meus pers favoritos. Ele não é perfeito ele tem muitas falhas, algo q até mostra bastante, mas sério, é isso q o faz tão incrível, pq parece q ele é mais... real? Como se realmente ele existisse nesse mundinho cruel nosso aq... Sinceramente n sei explicar... Charlotte é incrível tbm viu?
Mas o livro tá perfeito, os plots foram incríveis e o final maravilhoso
Enfim..... Leiam pfvr, vcs n vão se arrepender

jenn 30/05/2022

Mais um da tl swan
Gostei da linha da história, mas já li outros da autora que me prenderam mais
A charlotte me irritou um pouco, mas acho que isso tem tudo a ver com o fato dela ser altamente protegida e inexperiente
Pensei que o passado com a morte da mãe dela ia ser mais explorado ou até a relação do spencer com o pai dele
Achei o final muito corrido e meio que senti que os protagonistas se apaixonaram muito do nada, de uma hora pra outra, apenas no auge do estrógeno e da testosterona if u know what i mean
Mas de forma geral é um livro agradável de se ler
Dei umas boas gargalhadas com o spencer
Adoro ver ele interagindo com o julian e o sabastian
Não tenho nem palavras pra explicar minha antitese de sentimentos em relação a sheridan
By the way, que [*****] de pedido de casamento foi esse kkkkkkk

Emanuele Silva 09/05/2022

Um pouco de enrolação
O livro até que é gostosinho, porém tem muita enrolação pro meio que parece que foi enfiada só pra "encorpar".

Flávia 10/01/2022

Spencer e Lottie
Uma delícia de leitura, mas achei final corrido... Partes muito engraçadas, principalmenteentre os amigos dele e os do trabalho dela ...

Letícia 10/12/2021

É mais ou menos!!!
Então... O que dizer desse livro? Não é lá dos bons, mas se você quiser passar raiva e ri um pouquinho, tá ótimo.

Me deu bastante raiva por ver pessoas imaturas e desconfiadas de tudo. A Charlotte que já sabia de tudo do Spencer te desacreditado dele e se sentido a vítima por uma coisa que ele tinha feito a 4 anos e muito antes de conhecê-la, me deixou estressada. Ela poderia ter ficado chocada com o que aconteceu, mas duvidar dele e acreditar na cunhada já é demais.

Gostei do final, eles terem dois filhos e o pedido de casamento inusitado (KKKK)

camuniz 07/12/2021

Foi o livro que eu mais gostei da trilogia, achei que não fosse gostar pois ele me pareceu muito mulherengo no livro anterior, mas me surpreendeu. Gosto da dinâmica do casal.

corinha 28/11/2021

se desse pra dar zero, eu daria.

ruim, todos os personagens são insuportáveis e o cúmulo do desenvolvimento péssimo de alguns clichês estereotipados que podem ser muito bem aproveitados quando a autora tem o mínimo de tato. não é o caso.

Rah 16/10/2021

Chegaa!
Definitivamente não consigo mais gostar de livros onde temos um cara super pegador, q tem medo de compromisso e a mulher virgem, boba, que consegue fisgar esse homem.
Cansei,Virgem só se for em livro de época u.u

kemilly 06/09/2021

Essa autora arrasa.
Os livros dela conseguem te prender até você terminar, pelos menos nesses últimos que li foi assim. Apesar desse ser bom, acho que o do Masters foi muito bom.
Eu amei as cenas de sexo aqui, elas te envolvem pra caramba e não me fizeram revirar os olhos como na maioria dos livros. Pq vamos combinar ultimamente tem uns livros que misericórdia.
Vou ler outros livros dessa autora certeza.
Acho que algumas coisas dos personagens secundários ficaram ao Deus dará, não sei se terá um livro deles e por isso não foi comentado o que aconteceu com a vida deles, mas eu gostaria de saber. Alguns ali eram bem divertidos.

Elen Prieto 31/08/2021

Um livro ok
Apenas para passar o tempo. Nada mais que isso. Pra contar a estória deles não precisava prolongar tanto. Casal simpático, mas não tem muita estória pra contar.

Laura 12/08/2021

PERFEITO
Eu li Mr Master um tempo atrás e amei a história e agora este livro não deixou nada a desejar. A história é ótima e tudo na dose certa, drama, romance, desenvolvimento. Foi uma vibe bem diferente do primeiro livro mas a história é incrível e confesso que acho que gostei mais desse doque o primeiro se é que isso é possível. So achei o final um pouquinho corrido mas mesmo assim foi ótimo. Enfim, AMEI!!!!
kenjistr 12/08/2021minha estante
sua resenha me convenceu

C_R 03/07/2021

Apaixonada
Não tem como não se apaixonar pelos machos da T. L. Swan. Confesso que quando se trata dos livros dessa mulher, sou piriguete literária assumida e sem vergonha. Me apaixono por todos, até os secundários, que dão o ar da graça, são de se apaixonar.
Quem conhece a autora sabe do que estou falando, quem não conhece, não sabe o que está perdendo.

41° livro de 2021