Mr. Spencer

Mr. Spencer T L Swan

Resenhas - Mr Spencer

Isa 05/06/2021

Meu tipo favorito de livro.
Você se apaixona, suspira, chora, passa muita raiva, dá muita risada e sofre pra caramba com os protagonistas.
E caraaaaaaaaamba eu me apaixonei pelo Spencer. Que pp maravilhoso. Vou guardar pra sempre no coração. (ele não é perfeito, não é santo e é problemático, mas eu amei desse jeitinho mesmo)

Juliana 21/02/2020minha estante
kkkkkkkk não gostei desse

Lola 21/02/2020minha estante
Eu gostei Ju, mas odiei como se desenrolou o final

Juliana 21/02/2020minha estante
hahahahahahaha eu ameiiii o juizz mais esse me decepcionou.

Willana.A 23/02/2020minha estante
Até tirei ele da minha lista, fiquei com raiva antes de ler :/

Lola 23/02/2020minha estante
Vixe meu spoiler te prejudicou né Willana rsrs

Willana.A 23/02/2020minha estante
Não foi só o seu não Jefi kkk, foram os muitoooos comentários negativos que ouvi dele.

Yanna Valéria 23/04/2020

Curti bastante
Apesar de ser um livro longo, você acaba ficando envolvida pela história e, principalmente, pelo Mr. Spencer, que é um mocinho maravilhoso.

A narrativa é leve, divertida, clichê, os diálogos são sagazes e bem-humorados, a evolução da relação do casal é até rápida e conturbada, no início, mas encantadora demais, a química entre eles é incrível, as cenas sensuais são quentes, os personagens principais são fortes, mais densos do que as aparências, e completamente marcantes e apaixonantes.

No começo da história e em algumas partes, Charlotte é meio bleeé e não cativa tanto, mas ela consegue conquistar o leitor a medida que as coisas vão evoluindo e ela vai mostrando sua fibra e personalidade. Enquanto Spencer rouba o coração do leitor desde a 1ª vez que aparece com seu jeito descontraído, engraçado e conquistador. Ele realmente é adorável e tem tantas qualidades que a gente o coloca na categoria ?Zero Defeitos - quero pra mim?! Que homem! QUE HOMEM!

Fui sem grandes expectativas e Fiquei surpresa com o quanto gostei desse livro, e quão apaixonada estou por Sr. Spencer.

Esse livro, sem dúvidas, deixou um quentinho no coração, então eu recomendo a leitura siiiiim!

Poli 13/03/2023

MR. SPENCER
Se fosse um romance de época, seria daqueles que a mocinha herdeira é mega inocente e cai nas mãos do maior libertino. Eu gostei muito do Spencer desde o início, mas não sabia que ele seria o maior cadelinha do trio kkkk simples perfeito. A jornada da Charlotte é uma parte muito importante do livro. Justamente por isso, ver o quanto o Spence estava sempre apoiando ela, coisa que eu amei. O Spence é daqueles que cuidam e protegem aqueles que amam. Eu amei muito a forma como ele ajudou a Lottie a crescer, a se tornar independente, protegendo mas sempre respeitando a individualidade dela. É muito bacana ver essa relação deles, o amor crescendo com a amizade e a intimidade. Achei fofo demais. O casal tem muita química, com muitos momentos hots, mas também muitos momentos cheios de emoção, e eu gosto muito da forma como a autora mescla essa questão. O que realmente me deixou incomodada foram os irmãos dela kkkk principalmente o mais velho. Eu até entendo a situação, mas que agonia viver sempre perto de pessoas que te tratam assim o tempo todo, fico feliz que a Lottie foi atrás do que queria pra vida e assumiu as rédeas do próprio futuro. Muito feliz por ela. Gostei demais de ver o Julian e a Brielle, e eu fiquei morrendo de vontade de ler a história do irmão da Lottie com a amiga dela. Foi um livro cheio de altos e baixos, ainda mais com a história da ex-cunhada da Lottie, mas no fim deu tudo certo?? adorei!! Spencer cadelinha forever.

jenn 30/05/2022

Mais um da tl swan
Gostei da linha da história, mas já li outros da autora que me prenderam mais
A charlotte me irritou um pouco, mas acho que isso tem tudo a ver com o fato dela ser altamente protegida e inexperiente
Pensei que o passado com a morte da mãe dela ia ser mais explorado ou até a relação do spencer com o pai dele
Achei o final muito corrido e meio que senti que os protagonistas se apaixonaram muito do nada, de uma hora pra outra, apenas no auge do estrógeno e da testosterona if u know what i mean
Mas de forma geral é um livro agradável de se ler
Dei umas boas gargalhadas com o spencer
Adoro ver ele interagindo com o julian e o sabastian
Não tenho nem palavras pra explicar minha antitese de sentimentos em relação a sheridan
By the way, que [*****] de pedido de casamento foi esse kkkkkkk

corinha 28/11/2021

se desse pra dar zero, eu daria.

ruim, todos os personagens são insuportáveis e o cúmulo do desenvolvimento péssimo de alguns clichês estereotipados que podem ser muito bem aproveitados quando a autora tem o mínimo de tato. não é o caso.

elorcan 03/06/2021

q ódio
chorei q nem uma vagabunda porraaa alguém me dá um tiro parei na emergência por desidratação do tanto q eu me acabei lendo essa droga

Celia 22/10/2020

Spoiler
Até 80% está indo bem, mesmo achando um livro grande sem muita história para contar, mas o que a TL Swan fez para separar o casal foi ridículo, muito pior foi reação da Charlotte sobre algo que aconteceu 4 anos do Spencer conhecer a Charlotte. Nota 3 pq adorei o Spencer e adorei os encontros do Spencer, Julian e o Seb, pq se dependesse da Charlotte seria nota 1, pior que ela voltou para o Spencer so causa que a ex ficante do Spencer tomou iniciativa para mostrar que ela estava sendo idiota. Spencer sempre apoiando fazendo a Charlotte a crescer e foi necessário outras pessoas para mostrar que ela estava sendo idiota.

Ketlintaina 25/04/2021

Clichê envolvente
Neste livro conhecemos a história de Charlotte e Spencer, um casal que se conhece em uma festa de casamento e têm uma atração instantânea, porém não podem ficar juntos.
Charlotte é herdeira de um império e sua família extremamente controladora, o que tornaria a tarefa de Spencer, se aproximar difícil, porém o que o torna impossível é sua fama de mulherengo.
Ele decide que irá atrás da moça e acaba se envolvendo mais do que esperava com ela, mas após descobrir um segredo de Charlotte, foge.
Ela fica arrasada e após sua melhor amiga sugerir que dê um tempo da vida glamurosa ela se muda e começa uma nova vida. O que não esperava é que encontraria Spencer em Londres e que ficaria tão apaixonada por ele.
O livro tem muitas reviravoltas que de deixam presas do inicio ao final. Apesar de ser uma história clichê é envolvente e muito divertida.

Carolina 08/01/2020minha estante
Credo... Nem vou ler então

Willana.A 08/01/2020minha estante

Willana.A 08/01/2020minha estante
Anem. Eu tinha começado a ler ele, mas estava meio chato, aí dei uma parada... mas sabendo que é assim acho que vou é abandonar. Preguiça de mocinha fraca. E esse mocinho desse jeito, neeeem.

Juliana 09/01/2020minha estante
odeio ex que aparecem e ficam se intrometendo na vida do mocinho, e o mocinho deixa... tem ideia que ele abraçou a ex pra consolar ela quando ele disse que eles não podiam mais dormir juntos?? to com raiva até agora deste livro

Willana.A 09/01/2020minha estante
Também odeio. Aff, é ex, tem é que dar o fora logo, não tem dessas de ficar de amizade colorida não... Kkkkkk affff santa paciência que eu não tenho, dou conta de uns trem desses não

Willana.A 09/01/2020minha estante
Eu que nem vou terminar de ler já estou com raiva kkk

Juliana 09/01/2020minha estante
kkkkkkkkkkkkkk

Lola 19/01/2020minha estante
Eu vou dar um crédito pra ler já que eu gostei tanto do outro livro, mas já tô indo com o pé atrás rsrsrs qualquer coisa abandono no meio do caminho...

any 13/01/2020

nota 3,5
eu estava gostando do livro até eu chegar ao fim do livro e perceber que o final foi meio "méé"
fiquei meio decepcionada com o final, senti que faltou algo e que a relação deles não iria pra frente mas né
Willana.A 14/01/2020minha estante
Tu ainda deu uma nota boa. Pelo tanto de reclamações que ouvi desse livro merecia uma bem baixa. Perdi até a vontade de ler ele...

any 14/01/2020minha estante
é que eu até gostei, tirando o final que me incomodou e o carinha que achei meio manipulador (eu fui ler ele sem ter visto nada sobre, acho q foi por isso que consegui ler kkkkkkk)
eu te recomendo ler se tu gosta de livro com muita cena de sexo e se for pra passar o tempo, tendo em mente essas coisas ele é bom

Willana.A 14/01/2020minha estante
É, isso dele, e disseram também que a mocinha é fraca, uma coisa que detesto. Me conta o final, tenho quase certeza de que não vou ler ele kkkk.
Kkk deve ter sido mesmo.
E eu já tinha começado a ler ele, acho que li umas 40 páginas, mas estava achando muito chato kk, aí dei uma parada, aí depois das reclamações abandonei de vez.
Kkk eu gosto muito de livro hot, mas esse vai bem para o final da fila, que aliás tá enorme kkkk

te entendo, tenho muitos livros que abandonei kkkkkkkk
tipo o problema da mocinha é que ela é muito inocente e protegida pelo pai e irmãos, e o mocinho é um prostituto praticamente
o plot do livro era que o mocinho tinha dormido com a esposa do irmão da mocinha (ele não sabia que a mulher era casada e nem que era cunhada da mocinha), ai a mocinha nem escutou a desculpa dele e ficou afastada (fugindo até), ai no dia do aniversario dele (que ele estava na grecia esperando ela aparecer pra perdoar ele) ele recebeu uma carta dela dizendo que não podia perdoar ele e tals mas amava ele
ai ele ficou pistola e jogou fora o anel que ele ia propor ela (ia ser no mesmo dia que ela descobriu a merda)
ai depois acabou que ela foi encontrar ele e ele perdoou (o que acho q nem devia ter acontecido, preferia que eles terminassem mesmo), mas disse que não ia se casar com ela
mas no fim casou e tiveram dois flhos kkkkkkv

te entendo, tenho muitos livros que abandonei kkkkkkkk
mas no fim casou e tiveram dois flhos kkkkkkv
é basicamente isso

Willana.A 15/01/2020minha estante
Rum inocente, é que ela é sonsa kkkk, mas dá preguiça de mocinha assim né... Kkkkkk prostituto... Aah fora a parte que fiquei sabendo que ele mesmo gostando da mocinha ainda tava lá fodendo a ex amante dele né

Aaaaah então era ele, caramba, nem passou isso pela minha cabeça... Ram, a cunhada dela é uma vadia... O problema desse povo é que eles nunca conversam pra saberem das coisas direito e resolverem... Eita... Assim, do nada ela decidiu perdoar?! (Né, tem uns casais muito forçados que não deveriam ficar juntos mesmo não)... Whats?!? Kkkk aneeeem, gostei não.... É muito mimimi pra nada né, não gostei da personalidade deles também.

Willana.A 15/01/2020minha estante

Valeu pelos spoilers kkk, acho que vai continuar abandonado esse coitado kkk.

Willana.A 15/01/2020minha estante

Aaaaah então era ele, caramba, nem passou isso pela minha cabeça... Ram, a cunhada dela é uma vadia... E o irmão dela, larga dessa mulher e arruma uma melhor pelo menos? Pq coitado né... O problema desse povo é que eles nunca conversam pra saberem das coisas direito e resolverem... Eita... Assim, do nada ela decidiu perdoar?! (Né, tem uns casais muito forçados que não deveriam ficar juntos mesmo não)... Whats?!? Kkkk aneeeem, gostei não.... É muito mimimi pra nada né, não gostei da personalidade deles também.

Valeu pelos spoilers kkk, acho que vai continuar abandonado la esse diacho kkk.

any 22/01/2020minha estante
o irmão dela se divorcia, mas não acha ninguém. ai sinceramente já acho que deveria começar a ler pelo menos
vai q kkkkkk

Willana.A 22/01/2020minha estante
Pelo menos não fica com aquela vadia né
Kkkkk talvez eu tente de novo, mas no momento estou doida atrás de um livro foda e que não me passe tanta raiva kkkkkk
Se souber de algum.... rs

Lola 20/02/2020minha estante
Senti a mesma coisa. Que raiva me deu desse final ! Eu tava adorando e no fim veio essa merda

paloma 07/06/2021

1. a charlotte é insuportável e imatura, não sabe dialogar e deixa ser controlada pela família chata dela.

2. o spencer é legal, engraçado; ele tem uma paciência de jô com a charlotte, mas no epílogo ele toma uma decisão e só muda de opinião na última página, achei bem nada a ver.

3. não gostei do dramalhão que a autora colocou pra separar o casal, e por causa disso eu só queria tacar um tijolo na cabeça da charlotte pra ela aprender a conversar.