Crazy for your love

Crazy for your love Lexi Ryan

Resenhas - Crazy for your love

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/04/2019

Teagan precisa de um acompanhante para o casamento de sua irmã. E depois de ser a falsa namorada de Carter para salvá-lo de uma enrascada em um leilão, nada mais fácil e justo do que pedir para seu amigo retornar o favor. Mas a química real que sentem um pelo outro pode complicar um pouco as coisas.

Dois acontecimentos marcaram a vida de Carter recentemente: o salvamento de um filhote de Golden Retriever, que lhe rendeu uma fama incômoda, e o incêndio no Armazém que transformou sua vida e atormenta suas noites.

Ela fugiu de um passado que a amedronta e a envergonha. Ele esconde de seus irmãos o ressentimento que sente por ser chamado de herói. E ambos são consumidos pela culpa. Nesse livro, veremos outros aspectos e camadas dos divertidos Teagan e Carter.

Duas vidas marcadas por segredos e culpa. Apesar de aparentar ser leve a princípio, a história de Carter e Teagan é envolvente e emocionante. Como em todos os romances Jackson Harbor.

Mais do que apenas romantismo, a narrativa traz à tona assuntos como autoconfiança e perdão. Mostra a importância de acima de tudo, perdoarmos a nós mesmos. Aquele livro que faz refletir, suspirar e que em alguns momentos é capaz de te deixar sem fôlego. Que aquece o coração e dá vontade de abraçar quando a leitura termina.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com