Revela-me

Resenhas - Reveal Me

Liv_brigatii 15/05/2024

Kenji e caos
Perfeito!
Admiro como essa autora consegue aprofundar essa história com os contos. Poder ver a visão do kenji sobre todos os acontecimentos, e ainda por cima conhecer esse personagem incrível de perto foi maravilhoso.
Com certeza, um dos melhores contos.

linebefour 04/05/2024

O kenji a um passo de ter sua felicidade concretizada e ai alguma catástrofe acontece E O HOMEM JA SOFRENDO DO MAL DO BUNROUT serio eu quero ferias com remuneração pra ele nao ta dandooooo

Cassy__ 30/04/2024

Ameii
No momento essa dinâmica do Kenji com a Nazeera está bem semelhante com a minha vida amorosa, socorro kkkk.
Eu percebi que me identifico muito com esses dois, diria que sou uma bela mistura deles.

iswbel 29/04/2024

kenji kenji kenji kenji kenji
pode me mandar 20 contos com o kenji narrando que darei 5 estrelas para todos

acordo pensando no kenji, vou dormir pensando no kenji, estudo pensando no kenji, kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji

mayciel 26/04/2024

Eu gosto muito quando o kenji narra, e ter um livro em que ele narra 100% foi muito gratificante, principalmente para conseguir entender melhor ele e o relacionamento dele com as outras pessoas. em si foi um bom livro, nada muito uau, mas foi bem interessante. estou ansiosa para ler logo a continuação ?

isarznde 19/04/2024

O kenji sofrendo mais que a ju. esse conto apresenta um lado muito mais íntimo dos sentimentos do kenji, a solidão dele é retratado do início ao fim. eu amo tanto o trio kenji/warner/jello(KKKKKK). não acredito que ta acabando, vou sentir tanta falta deles

ana bia 18/04/2024

Kenji itti
Nesse conto a gente ve um lado mais pessoal e intimo do Kenji. Ele falando que ninguém liga pros sentimentos dele, que ninguém dá a mínima pra ele e muito do que ele fala eu consigo identificar como se fosse numa pessoa real, na nossa realidade e parece tão triste e sensível tudo.

Kenji é desvalorizado e realmente o foco no Warner e na Ju/Ella nos outros livros não deixa ele ter o foco narrativo que merece (minha sincera e humilde opinião).

Gabrielapessooa 17/04/2024

Conto narrado pelo Kenji, um dos personagens literários que eu mais gosto. como eu queria ser sua amiga e te dizer que os seus sentimentos também são válidos.

Priscy0 16/04/2024

Mais um pov do kenji, gostei do desenvolvimento, da um pouco de aflição no começo por causa da situação inicial do kenji com a nazeera porém no final da tudo certo.

Coelho 04/04/2024

Eu realmente gostei muito que esse também foi na visão do Kenji, deu pra entender muito melhor a relação dele com a Nazeera, que fica muito em segundo plano durante a saga. E também ajudou muito a entender melhor como ele se sente sobre tudo, como ele realmente é por baixo dessa máscara de sempre feliz e brincalhão. Kenji é um personagem incrível e muito gentil, ver tudo o que ele suporta para poder estar ali por quem é importante para ele, é muito precioso.

E a amizade dele com a J. é muito bonita, a forma como eles se entendem e se apoiam, sem nenhum segunda intenção por trás, é puramente uma amizade verdadeira, eu realmente amo a relação deles.