Make Me Stay

Make Me Stay Kennedy Fox

Resenhas - Falling for the Cowboy

Natalie e Vivian @avidezliteraria 05/11/2019

Colton, quero um cowboy como você só pra mim!
Presley é uma mulher independente que ganha a vida vivendo o seu sonho: fotografando e viajando o mundo. Além da carreira como fotógrafa, ela tem um muito bem sucedido Bookstagram. E para as próximas capas que ela precisa promover, ela viaja até o Texas para tirar fotos de paisagens incríveis... mas também vai precisar de um belo cowboy.

Colton é praticamente um clichê ambulante. Com seu chapéu, suas botas e seu irresistível charme sulista. Impossível resistir a esse Cowboy Casanova. Ele já teve seu coração partido uma vez e não está procurando um relacionamento. Especialmente um que possa colocar seu emprego em jogo.

Com certeza, uma das histórias mais românticas que já li. É tipo de leitura que faz você sonhar. Que alegra a alma e aquece o coração. Você tem vontade de abraçar todos os personagens, levar para casa e nunca mais soltar. A maneira como os personagens se conhecem, a amizade que nasce e a química que permeia todo esse relacionamento é deliciosa. O respeito de Colton por Presley, sua carreira, seu estilo de vida e suas escolhas, um sonho. Os personagens secundários são igualmente maravilhosos. A narrativa traz um pouco dos traumas do passado de Colton, mas não se aprofunda no drama, o que lhe garante fluidez e leveza, sem ser rasa demais.

Indicado para as amantes de romance, Falling for the Cowboy é muito mais que apenas um clichê: é um livro para ler com um sorriso no rosto, um suspiro nos lábios e o coração flutuando.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com