Só por uma noite

Só por uma noite Jessica Steele

Resenhas - Só por uma noite

Jaque - Achei o Livro 19/01/2015

Fraco
Vez ou outra pego um florzinha pra ler pq me dá saudades do romantismo inocente.
Mas como tenho amnésia literária, me esqueço que geralmente as mocinhas são pamonhas e os mocinhos chucros.
No começo tive pena da mocinha. Muito sofrida, perdeu os pais num acidente de carro em que ela machucou a coluna. Ficou meses internada, passou por cirurgia e quando sai do hospital esta sozinha, só tem um tio que é o médico dela.
Como diz no resumo, ela pensa que tem alguns meses de vida e resolve se aventurar com i estranho, só que de romântico não nada.
Ela é inocente demais e com o passar das páginas ela se torna cansativa e chata. O mocinho é do tipo que força beijo, que puxa pelo braço e a chama de idiota. Aí no menor gesto de educação dele ela já o acha delicado e amoroso. Não gosto de livro assim.
Comecei esse livro na primeira semana de dezembro. Assim que a estória começou a patinar fui ler outro e depois mais outro e aí voltei pra terminar esse.
Uma pena quando o livro começa bem, tem um tema legalzinho mas depois a estorinha não decola.
Só 2 estrelinhas pra ele.

L 28/09/2010

Livrinho fofo, amei a história, mas achei mal contada. A mocinha é muito boba e ingênua ao extremo, o que às vezes chega a irritar. O mocinho, depois que percebe que ela é inocente, parece um tio babão cuidando de uma menininha de cinco aninhos.