Luffs

Luffs Shay Savage

Resenhas - Luffs

Debsd. 10/10/2023

Foi um bonus muito legal para acompanhar "Transcendence", mesmo que eu quisesse um pouco mais, já foi ótimo ter algo com que se segurar depois de toda a narração sem diálogos do Ehd. Outra vez, fofíssimo.

Grazylivros 27/07/2023

Eu ammm... transcendence
Encontrei esse extra a pouco tempo, e como amei o livro principal, eu decidi ler, neste aqui temos um pouco do ponto de vista da Beh, muito gostinho de ler e acompanhar, pena que foi curto, queria mais detalhes do ponto de vista dela, indico transcedence para todos os adoradores de romance com ficção e pra quem quer sair de uma ressaca literária ???

Marcia Pimentel 26/07/2023

Muito lindo esse casal
Gostei muito do livro pela visão da Beh. Gostei de ver como o Ehd conseguiu conquistar a Beh com o jeitinho carinhoso e protetor dele. O livro vem reforçar o quanto esses dois são perfeitos juntos. Que bom que teve a parte da conversa do pai com a Elisabeth, eu sempre imaginado o que eles teriam conversado quando ele voltou na segunda vez! Gostei de saber que a mãe já sabia sobre ela. Mas senti falta de mais partes deles com os filhos.

Sassenach 24/05/2023

Beh ama Ehd
"- Nós vamos ter uma vida longa e feliz juntos, Ehd. Eu já sei como esta história termina, mas é tudo sobre a jornada, não é? É sobre você e eu juntos."

Mari 17/03/2023

O encanto do desconhecido e o esclarecimento da verdade
Esse eh o segundo libro de transcendence, que conta a história do Edh e Beh, mas dessa vez tudo na visão da Beh. De forma mais esclarecida e compacta.

O entendimento limitado de Edh quanto as ações e falas da Beh, torna o primeiro livro um verdadeiro desafio de interpretação de texto. Algo que nos força a sair da realidade de nossa sociedade atual e tentar pensar um pouco fora da caixa.

Já nesse livro, temos tudo de mão beijada. Poderia dizer que com isso o livro se torna chato e sem rumo, porém acredito que o fato de não ser muito longo ajudou a eliminar esses possíveis traços negativos.

Conseguimos finalmente descobrir coisas que mesmo interpretando eram difíceis de compreender, e ainda entendemos um pouco melhor do desespero inicial e todos os conflitos internos da Beh.

Achei os dois livros incríveis.

Lala T. 12/03/2023

Se eu não tivesse procurado o primeiro livro pra reler eu nunca ia saber que tem o ponto de vista da beh, eu amei, mas queria pelo menos um capítulo com os filhos dela grandes e falando.

Bigas 19/07/2022

Muito bom!
Eu imagino esse livro apenas como uma sinopse do livro anterior, porém um pouquinho maior.
É realmente interessante ver o ângulo de Beth e o desenvolvimento dela nesse novo "mundo". É triste pensar que ela nunca vai poder colocar em palavras o amor que ela sente por Ehd e ele entender, mas me conforta saber que mesmo sem palavras eles conseguem demonstrar o que sentem um pelo outro.
Achei muito bom q autora ter acrescentado mais algumas cenas, especialmente ter esclarecido sobre o que ela e o pai teriam conversado enquanto Ehd estava desacordado, tanto que acabei chorando de novo kk.

esther 02/06/2022

Luffs
? ?Luffs? é continuação/spin-off de ?Transcendence?. Eu esperava um pouco mais desse livro, por exemplo, as crianças, mais do cotidiano e essas coisas. Mas só trouxe poucos aspectos do primeiro livro na parte narrada da Elizabeth. Não gostei disso, podia ter tido mais partes, ter explorado mais, porém gostei da oportunidade de ver algumas coisinhas pela parte dela. Mas faltos aquilo que eu disse no começo.

evelyncristhinie 21/04/2022

Não poderia deixar de ler esse né. Eu amei o ver o pov da Beh depois de Transcendence me deixar super curiosa. Tirou minhas dúvidas sobre algumas coisas, e fechou tudo com chave de ouro. Tudo de bommm

ataines 19/04/2022

A gente eu adorei, foi muito bom saber o outro lado da historia. Foi bem esclarecedor.
Fez com que eu amasse a historia ainda mais.

IG literario @laysaguiarbooks 26/06/2021

Livro perfeito
O livro é narrado sob ponto de vista Elizabeth. É totalmente esclarecedor! Eu acho ele deveria ser adicionado ao primeiro livro. É tao lindo rever quando o amor começa florescer entre eles. Nao tenho palavras pra expressar o quanto esse casal mexeu comigo! aaaah Gente! Ele sao perfeitos um para outro ? Super recomendo ??

... 07/05/2021

Razoável
O livro funciona mais como um spin off do que uma continuação e se eu não tivesse gostado tanto de ler Transcendente somente pelo ponto de vista de Ehd diria que o livro poderia fazer parte do primeiro.
A autora me elucidou algumas coisas, me fez ver que tinha pensado certo em outras... No resumo achei a trama amarrada, mas senti falta da narração de algumas cenas impactantes do outro livro.

Bi Sagen 25/07/2020

Mexendo sem querer em uma das invenções do pai, Elisabeth acaba parando no passado. Mas não uma semana atrás, ou algumas décadas, e sim no período pré histórico!

Salva por Ehd, ela precisa aprender a sobreviver num período tão distinto do seu, além de entender que para existir amor não precisam de palavras, e sim de ações.

Esse conto é uma espécie de continuação de Transcendence. Na verdade, é a mesma história, mas pelo ponto de vista da mocinha. Dito isso, eu não tinha grandes expectativas, já que não tinha gostado muito do ritmo da história (ainda que seja justificado, justamente por não haver falas).

Ainda sim queria ler, porque achei o argumento sensacional. Só que meu maior problema dessa vez foi que a autora deixou de narrar cenas fundamentais (como a perda de Lah, ou o ataque do javali, ou o confronto no rio) e em contrapartida só acrescentou uma cena a mais.

De modo que a leitura nem fez tanta diferença pra série. (Não sei se pretendo continuar a leitura quando forem lançados.)