Nuvens de papel

Nuvens de papel Yvonne Whittal

Resenhas - Nuvens de papel

Lorena 26/11/2017

Cadê minhas desculpas?!
O Mark é um grandessíssimo filho da p*... Desconfiou da bobinha da Patty desde o primeiro segundo que pôs os olhos nela, sem motivo nenhum além do ciúme dele. Ofendeu a coitada todas as vezes que se aproximou dela, e no final tudo que eu esperava depois de tanta injustiça era que ele se arrastasse aos pés dela pedindo perdão, reconhecendo sua burrice e declarando seu amor e devoção, mas qual? No final quem foi atrás foi ela, e não teve nem uma meia desculpa satisfatória. Absurdo! Comigo ele ia ter que comer o pão que o diabo amassou, mas o safado deu sorte de achar a tolinha apaixonada da Patty pelo caminho.

CarlaC 24/06/2010

Um dia Patrícia socorre o pai de Mark quando ele está passando mal e ele a convida para jantar na casa dele. Desde logo nasce uma grande amizade entre os dois e ela passa a frequentar a casa dele. Mas Mark, bastante habituado a que qualquer pessoa que se aproxime do pai tenha interesse apenas no dinheiro dele, não acredita naquela amizade e a hostiliza, mas apesar disso se apaixona. Eles acabam por se envolver e dormir juntos. No dia seguinte ela sai da vida dele, pois é acusada injustamente da morte do pai dele. Apesar de solidária com ela eu tb compreendi o lado do Mark, pois eu provavelmente tb não duvidaria de alguém da minha família e ela tb não tentou se defender.. Enfim, passam 6 anos e os caminhos deles acabam por se cruzar novamente. Ele cada vez mais amargurado e cheio de ódio e ao mesmo tempo cada vez mais enfeitiçado por aquele sentimento que ele não quer nutrir por aquela que ele pensa ser a assassina do pai. Agora eles estão na posição de chefe e secretária e a vida dela não vai ser fácil... e quando enfim tudo se esclarece ela já se comprometeu até ao último fio de cabelo com um outro homem. E agora?

A leitura é bem agradável, a história está bem escrita e mantém um bom ritmo. Eu gostei do Mark, pois apesar de todas as ofensas a gente consegue entender o lado dele a a gente vê que ele é apaixonado por ela e que é um homem bom.