Flat 102 Cris Soares

Resenhas - Flat 102

ClaudiaRWagner 20/08/2023

Flat 102
Não sei muito o que dizer sobre, pretendo ler mais da autora para poder julgar, talvez por ser tão curto me pareceu razo

lerua 29/05/2023

O terror da monogamia
Confesso que eu não gosto muito de histórias envolvendo traições, porém, esse livro foi diferente por não contar como uma traição, e sim, como um acordo feito entre um casal bem sucedido.

A escrita intensa demais, revirou todos meus órgãos internos e um pouco mais. Um ótimo conto para passar o tempo se você quiser algo mais adulto e explícito.
alinneasilva 29/05/2023minha estante
É trisal?

Mileny 14/11/2022

Pfto como sempre
Não é de hoje que digo e repito que a escrita da Cris é maravilhosa e nos cativa desde o primeiro parágrafo. Dessa vez não foi diferente. Saber q o que a Marcela sentia e reprimia acontece tanto me entristece. Mas no fundo, ela sabe quem é e que isso não a faz tornar menos mulher. Eu amei.

rezendegio 10/09/2022

aí galera na moral não gosto dos livros desse autora mas por alguma razão os livros dela vieram parar no meu kindle e agora eu tô lendo

sarah 19/08/2022

Um conto bem curtinho mas que deixa um gostinho de quero mais. A forma como ele é narrado também me interessou bastante e os personagens foram bem desenvolvidos

Sens0 03/04/2022

Muito bom para sair de ressaca literaria e eu amo livros curtos.
A isa e a marcela são muito fofas juntas, ja vou começar ler a continuação.

Jai 06/02/2022

Flat 102
Um conto muito bom, boa caracterização de personagens e cenário. Nos conectamos aos personagens muito fácil. Mas achei q faltou mais da parte de Otávio.

Vivi Santos 03/11/2021

Ótimo como sempre
Sou suspeita em falar, amo os livros da Cris Soares! Já quero ler a continuação pra saber como ficaram Isadora, Marcela e Otávio

Lua 02/11/2021

Um conto bi para adultos
Gostei muito, mostra uma fase de descoberta em uma idade diferente do padrão. Mostrando a necessidade do corpo .

malluu 26/10/2021

bom
gostei, a história me prendeu bastante, é boa, mas eu não gostei tanto dos personagens. no fim das contas eu gostei

redbirdlett 06/07/2021

Atordoada...
Gente que obra é essa??? Literalmente uma obra de arte. Estou sem palavras.
A autora escreve tão bem que eu juro que senti tudo o que ambas as personagens sentiam, sério, excelente! Ótimo jogo de sentimentos, sensações, palavras... Amei completamente.
Anseio fortemente ler outros livros escritos pela Cris.

Arminda 14/04/2021

Um livro bem escrito, curtinho, traz a curiosidade por mais e por saber o que acontece depois daquele ponto. Achei bem interessante, mas é preciso ter consciência que possui trechos quentes, logo, não recomendo aos que não curtem. No mais, gostei e recomendo (li em um pós jantar)

Gabi Giffoni 11/04/2021

Gostei bastante. Mas no final você não sabe se o começo é o começo ou o final kkk kkk. Adorei isso que a autora fez, de nos deixar na dúvida.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O conto nos apresenta três pessoas que foram entrelaçadas por um olhar em uma mesa de bar. Isadora, Marcela e Otávio.
ㅤ ㅤ
Marcela e Otávio são casados há alguns anos e além de tudo são melhores amigos. A relação dos dois sempre foi bastante estável, Marcela via em seu marido tudo aquilo que achava desejar.
ㅤ ㅤ
Mas acontece que tudo muda quando seu olhar encontra o de Isadora, uma mulher linda e livre de qualquer amarra imposta pela sociedade.
ㅤ ㅤ
Após muitas mensagens e incentivo de Otávio, Marcela toma coragem e convida Isadora para ir ao flat de número 102.
ㅤ ㅤ
Será que Marcela deixará seu desejo falar mais alto que seus medos e incertezas ??

site: https://www.instagram.com/p/BzkwssMjsux/?utm_source=ig_web_copy_link

Fox.017 14/05/2020

Eu hã, gostei...
É "quente" e já tô indo ler a continuação que a Cris está postando no WattPad, porque eu PRECISO de mais! Eu quero mais sobre os 3 *-*
skuser02844 14/05/2020minha estante
Aiii espero que goste :)