Código da Alma

Código da Alma Patrícia Cândido

Resenhas - Código da Alma

MaWeber 14/04/2024

Simplesmente incrível
É um livro maravilhoso e leve de se ler, é bem colorido, com ilustrações que trazem tranquilidade e fluidez na hora da leitura.

Nos capítulos iniciais recebemos um embasamento teórico, muito bem fundamentado do porque ficamos doentes; as quais fazem todo o sentido.
Inclusive, essas explicações são tão verídicas quanto as que são dadas nas faculdades da área da saúde.

Ao final recebemos técnicas maravilhosas de como equilibrar nossos pontos de energia.
Técnicas simples, práticas e que trazem uma sensação maravilhosa.

Recomendo muito esse livro. Simplesmente incrível.

Jessica M. 12/07/2023

Um ótimo livro. Mesmo para uma pessoa que já estudou muito sobre chakras se apoiando em livros e vídeos, ainda encontrei novas informações.

Em alguns parágrafos, eu precisei fazer uma pausa na leitura para uma reflexão profunda. Como o seguinte (que é um dos maiores ensinamentos da Bíblia):

✨ “A partir do momento em que você se sente amado pelo Universo, pelos Seres de luz, por Deus, pela Fonte Criadora de Infinita Sabedoria, não precisa mais do amor terreno, que muitas vezes é mascarado por jogos de interesses e paixões obsessivas. Esse é um estado búdico que alguns grandes mestres atingiram, pois tinham tanta certeza de que eram amados pela Fonte do Amor Universal que chegaram ao ponto de considerar desnecessário o amor das pessoas da Terra.”

O final apresenta exercícios interessantes que já coloquei em prática.

Priscila 09/01/2023

"Com uma linguagem simples e de forma muito prática, esta obra visa esclarecer o impacto do nosso comportamento nas situações mais corriqueiras do cotidiano e como as nossas atitudes contribuem para a construção da saúde ou da doença."

Angelica.Fabiana 26/12/2022

Esclarecedor
Muito legal ver como as emoções afetam a nossa saúde física. O autoconhecimento é libertador e encantador! Recomendo muito!!!!!

Erika 19/03/2022

Bom...
"Emoções como o medo, a mágoa ou a raiva são apenas recursos de alerta, um mecanismo inteligente do nosso corpo para avisar que algo está em dissonância com a nossa essência natural, que algo não está bem."

"A nossa natureza é o amor, a compaixão, a fé, o prazer, a alegria, o otimismo, a motivação, a harmonia, a felicidade, a gratidão, o respeito, a admiração, a devoção, o altruísmo, o contentamento e a luz."

site: http://upandoavida.com

gabidecarle 05/07/2021

Código da alma
Livro muito interessante para quem busca compreender os sintomas físicos que se manifestam através das emoções mal compreendidas

MiPaterno 04/03/2021

Gostei muito do livro, muito interessante saber mais sobre emoções e doenças, recomendo a todos que tem interesse nesse mundo mais holístico.
É um livro pra você consultar e ter a vida toda.

Thais Sasaki 07/12/2020

É um manual de auto conhecimento. Indicado para os adeptos das práticas integrativas ?????????

Vânia 17/10/2020

Busca interior
Não é um livro religioso, mas muito voltado para a espiritualidade e a busca interior.
Em livro ricamente ilustrado, Patrícia Cândido dá resposta a muitas das perguntas que fazemos sobre o atual e o que estar por vir, baseado em suas ações e emoções.
Adicione a isso, uma lista bem grande de doenças comumente aceitas como algo normal ou genética (de família), mas que, na verdade, é a resposta do nosso corpo ao tanto bombardeio que o damos pelas coisas que assistimos, aceitamos, internalizamos. Com um novo olhar ao que nos cerca, muitas das dores podem ser extintas.