Caraval Stephanie Garber

Resenhas -

Laura 30/04/2024

Simplesmente perfeito.
Acabei de ler e achei simplesmente incrível. Tudo é perfeito, desde os personagens, os plots, escrita, TUDOO!!
Antes de ler este livro li a série povo do ar e achava que nada pudesse superar ou ser do mesmo nível de perfeição mas este livro preencheu o coração do mesmo jeito ?
Caraval MERECE as cinco estrelas sem sombra de dúvidas!!

https.rita 25/08/2023

Julian és o fav
Caraval foi um livro que me fez recuperar a sensação que senti a ler príncipe cruel, foi incrível. É um livro que tem plots de não se imaginar (que se conseguem tornar um pouco confusos a uma certa altura) mas é isso que o torna bom, torná-lo bom porque é essa a intenção, em caraval nada é oque se pensa e isso é verdade até para nós. Julian e Scarlett ??????. E neste momento, arrependo-me de não o ter lido mais cedo, de ter adiado e adiado porque ele não o merecia mas enfim, que venha o segundo livro agora ??

Iris.Bicho 07/01/2022

Que livro incrível!!!
Não sei porque é que não o comprei mais cedo,e também não percebo porque não há mais pessoas a falar sobre ele
Este livro surpreendeu-me em todos os níveis,personagens,enredo,plot TUDO
Quando eu pensava que estava a perceber,percebi é que não percebia nada.
Vou já começar o próximo INCRÍVEL!!!

Leitora 07/06/2022

Uma leitura mágica!
Foi uma leitura muito interessante, com muitos mistérios e reviravoltas inesperadas.
Gostei bastante do mundo de Caraval! Gostei do conceito e quero ler o segundo livro.
Recomendo ao amantes de romance e mistério.

sara. 19/04/2022

inexplicável
incrível!
Adorei todo o conceito de Caraval, todo o mundo, o ambiente, tudo
Adorei a Scarlett, apesar de no início me irritar o seu medo constante
Alguns plot-twist eu já esperava(com base nas teorias que ia criando), mas mesmo assim, foi uma ótima leitura, gostei mesmo!
recomendo imenso, e tenciono comprar os próximos dois livros.

Maria.Almeida 14/04/2024

Gostei bastante
Adorei Caraval e a construção de mundo.
Cheguei a uma altura que duvidei de tudo e não percebia nada? estava no caminho quase certo
Scarllet é demasiado certinha e deixou-se levar. Não gostei disso, faltou-lhe inteligência

narut03diits 14/09/2023

Caraval
Acho que foi a minha melhor experiência de leitura. A cada página era um choque e uma descoberta nova. Mas eu gostei muito desse livro

Sara388 30/06/2023

Caraval
Com uma leitura muito fluida e um enredo surpreendente. É sem dúvida alguma um bom livro. Gostei imenso de todos os personagens, se bem que nunca podes acreditar em nada do que eles dizem ?

É sem dúvida um livro que leva a fantasia a um nível superior, com uma história inovadora e completamente diferenciada

Bia 26/01/2022

Eu tinha grandes expectativas sobre este livro, e confesso que até meio do livro, não entendia o hype dele!
O livro estava a ser bom, mas não estava a ser ?muito bom?!
À medida que fui lendo, fui ficando cada vez mais curiosa com o jogo de Caraval, o quee prendeu bastante à narrativa! ?
Surtei, chorei e sofri com esse livro! ?
Nada é o que realmente parece em Caraval... ?
Recomendo tanto a lerem! ?
Mal posso esperar para ler o próximo volume!

Nêmesis 07/03/2022

Top demais
Eu confesso que comecei a ler sem muitas espectativas, mas esse livro me prendeu do começo ao fim, foi um livro que me fez virar a noite lendo.
As cenas são muito bem escritas, os acontecimentos te prendem, a cada página era uma teoria diferente e mesmo com tantas teorias eu fiquei chocada com o final.
Em nenhum momento para mim a leitura ficou chata ou parada, super recomendo.

Maju_Bispo 30/12/2022

Um livro de fantasia cheio de suspense e mistério. Conta a história de scarlett, que cresceu com pai abusivo e tenta a todo custo proteger a sua irmã mais nova, caraval um jogo de mistérios e desafios que me deixaram bem intrigadas. A história é simplesmente uma das melhores que já li,com final de tirar o fôlego que deixou um gostinho de quero mais. Leiam!!!

Beatriz236 18/01/2023

Maravilhoso
quando comecei a leitura, não me prendeu muito, mas há medida q ia lendo e que ia avançando na história foi completamente impossível parar de ler. os segredos de Caraval e de todos os personagens que rodeavam a protagonista era simplesmente um mote para nunca parar de ler, queria saber sempre mais e desvendar todos os mistérios que havia bem como descobrir quem eram realmente as personagens.
é um livro ótimo e espero q os outros dois livros da trilogia sejam tão bons e prendam tanto a leitura como este

Carolina 03/04/2023

Um livro cheio de reviravoltas
Sem palavras para caraval, sem dúvida um livro bastante emocionante com uma revelação nova a cada página.

Ester 17/04/2023

Esse livro realmente prende o leitor, porém não achei tudo isso que a maioria das pessoas falam. Achei tudo meio sem sentido e o final :/ sem graça.