Vas

K. Webster

Resenhas - Vas

Dam 14/11/2022

Vas todos sabem que é
Darya é a onde o bicho pega. Apenas de tudo que aconteceu com ela, a autora não entrou em detalhes de como ela foi pega no convento.

Quero saber o que aconteceu com Vika Vasiliev após ser despachada.
Alyona, Zahkar, Rodion mereciam mais que o curto epílogo. Estou chateada, quero o desenrolar dessa história.

Joele Santos 01/10/2022

"? Meu anjo das trevas,"
"Este homem, meu marido, batendo em mim por trás, é meu feroz anjo da guarda. Forte, destemido, um homem lindo construído com perfeição. Ele caminharia através de fogueiras por mim e traria o inferno na terra se precisasse. Nós podemos ser parte deste mundo perverso cheio de homens maus e seus jogos depravados, mas nós jogamos nosso próprio jogo.
O jogo que jogamos é aquele em que conquistamos continuamente o coração um do outro.
E nós dois estamos ganhando."

Gostei , mais o primeiro e o melhor de todos kkkk . Esse e bom também recomendo bastante , dos três esse e o que teve o plots que me deixou de boca aberta que eu não tinha nem pesando na possibilidade de ser aquela pessoa sério fiquei chocada. O casal e bem fofinho, gostei muito

Gabsam 25/01/2022

Romance demais...
Apartir do segundo livro, esperei uma evolução no dark , apesar de ter gatilhos, o desenvolvimento ficou muito romantizado, nem parecia livro de máfia...
As cenas hot existem mas nem elas deram um up no livro.

jamili.sampaio 01/03/2021

Lê que tu vai gostar
Para quem gosta de romance dark e já está introduzida nesse gênero super indico, não é uma história leve, foi uma das mais "pesadas" que li então não leia sem antes ter lido algo mais sutil.

Eu amei os personagens, amei as brigas mortais, o casal é bem opostos se completam mas uma personagem secundária aí (que tem seu próprio livro) roubou a cena mais até do que a própria protagonista desse aí

Ludloo 14/10/2020

Foi o livro mais revelador dessa série, os pontos são fechados de uma maneira que não imaginava.
Não fugindo do "dark", Vas mostra que tem um bom coração, que sabe amar e que a acima de tudo é tão fodidamente quebrado quanto os outros.
Darya é uma pobre coitada que foi jogada a cova dos leões, mas que com uma absurda sorte tem Vas para proteger.
Seu passado e presente se conectam e fecha a série brilhantemente.

Bê. 05/05/2020minha estante
Só li o começo da sua resenha, pq já vi oi: "contém spoiler" kkk. Mas é melhor que o 2º (Ven) ??? Já vi que é mais leve....

Bê. 05/05/2020minha estante
Só li o começo da sua resenha, pq já vi o: "contém spoiler" kkk. Mas é melhor que o 2º (Ven) ??? Já vi que é mais leve....

Willana.A 05/05/2020minha estante
Eu tive que desabafar sobre umas coisas e não tinha como sem dar spoiler kkk. Depois tu vai entender kkk.
Olha, esse livro foi ótimo. Mas o do Ven, huum, foi sensacional, a Diana me ganhou demais kkk. Desculpa Vas kkkk.
Lembra que eu disse que o Vas ia ser meu favorito? E foi haha, Bê tu vai se apaixonar por ele também. Ele é maravilhoso.
Sim, mesmo tendo suas cenas, achei esse mais leve, achei que os dois primeiros foram mais pesados

Bê. 06/05/2020minha estante
A do Ven é meu favorito. Mas vamos ver a do Vas então, vê se eu mudo de ideia. kkk.

Willana.A 07/05/2020minha estante
O livro do Ven continua sendo meu favorito também, mas dos caras o Vas é o meu favorito kk

Thais.S 27/07/2021minha estante
Concordo com vc em muitos pontos Willana, essa parte do trauma dela sumir por estar com o Vas tbm me incomodou, na verdade a Darya me incomodou o livro todo, eu sinceramente não gostei dela. Tbm me apaixonei pelo Vas, ele realmente é um bom homem. Mas desde o livro do Ven quando ele aparece dando atenção para a Darya eu já desanimei, esperava alguem diferente para ele, e foi por esse motivo que demorei para pegar o livro do Vas para ler, e acabei totalmente decepcionada com o par dele!!!!!