A Anatomia do Amor

A Anatomia do Amor Valentina Carter

Resenhas - A Anatomia do Amor

Isa 29/06/2021

Um livro que é mais quem uma história de amor, é sobre esperança, perdão, é sobre a vida. Muito linda a história de cada personagem e o desenvolvimento de Sarah e Ethan. Só fiquei meio perdida nos capítulos da Alexia, porque "quebrava" um pouco o ritmo do enredo principal, além de uns erros gramaticais. No mais, é um livro cheio de amor!

Tati 01/04/2022

?Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.?
Dr. Seuss

"-Já dizia o autor favorito de Sarah. ?O amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste?.

Madu 13/03/2022

Achei o livro bem comprido, mas até que a história se desenvolveu bem sem ter aquele jeito ?enchendo linguiça?. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei o casal principal. Amei a quebra dos capítulos da Lexi, super leria um livro focado nela e no Ryan.

Val 30/07/2022

hmm acho que comecei com grandes expectativas e não foram atingidas. não sei se é o momento que eu tô ou se realmente tem um drama muito intenso, mas ficou cansativo pra mim, em muitos momentos.
não sei se é a falta de hábito, mas não gostei de saber do lado da Lexe, tirou meu foco do casal principal.. mas a história dela tem tudo
pra ser legal.

EuSouALeei 21/05/2022

Como esse livro não é famoso???
Um slow burn super gostoso de ler com enemies to love, personagens principais extremamente envolventes, profundos e que desenvolvem seus traumas e recomeços no tempo deles.
No começo da leitura você se perde um pouco em como a autora conta a história, muitos pontos de vista em terceira pessoa que demora um pouco para fazer sentido, mas faz você ficar cada vez mais apaixonado pelo personagem entrando dentro da cabeça deles.
Recomendo demais pra quem gosta de um livro engraçado, romântico e com uma grande pitada de drama!

Vanessa.Issa 24/08/2019

Que livro mais lindo!!! Um dos mais emocionantes que já li, sem a menor dúvida. Sinceramente, não esperava que fosse gostar tanto. Achei que seria apenas uma leitura leve, daquelas que a gente pega só pra relaxar um pouco. Mas, wow! Me enganei. Foi uma leitura muito mais profunda, que me fez refletir muito sobre a vida!

Eu caí aqui meio que de paraquedas. Não sabia que teriam tantos momentos tristes, não sabia que eram duas autoras, não sabia que esse livro já era conhecido no Wattpad antes de estar na Amazon... Não sabia nada. Cada hora era uma surpresa! (Só boas, ainda bem!)

Gostei demais de todas as referências de obras clássicas! Tantas frases lindas aparecem no início e no decorrer de cada capítulo. Fiquei apaixonada e com vontade de adquirir mais conhecimento nesse sentido também.

O Ethan e a Sarah são personagens tão intensos! Eles passaram por momentos muito dolorosos no passado e, por ironia do destino, acabaram se encontrando na faculdade. Ele é o professor mais temido, mais exigente de todos. Ela é a aluna que tirou uma nota baixa numa prova e se candidatou a vaga de assistente dele para tentar melhorar seu desempenho acadêmico. Aos poucos, eles percebem que tem muitas coisas em comum, e que suas diferenças os completam.

Me envolvi demais com a história deles!!! Senti vontade de chorar várias vezes, mas também me peguei sorrindo pro kindle sem nem perceber.

Amei demais! Super, super, super recomendo!

A única coisa que eu gostaria que fosse melhorada é a revisão ortográfica. Encontrei alguns errinhos, principalmente na pontuação dos diálogos. Não foi nada que tenha tirado o brilho da história para mim, tanto que mesmo com isso estou dando 5 estrelas. Mas, fica a dica para as próximas obras das autoras: https://www.youtube.com/watch?v=Bk1tjeUqb2s

Mille 05/10/2020

Cura
Um livro contagiante, que te põe na pele dos personagens e o faz sentir suas emoções.
Trata de um processo de aceitação, perdão a si próprio, segundas chances e novos horizontes.

Relata muito as famosas 5 etapas do luto e o quanto a outra pessoa pode estar sofrendo e nos nem sabemos.

Recomendo a leitura ?
Mesmo mais longuinho, ele te prende e a leitura flui rápido
Parabéns autora, me fez chorar...

Lena 24/01/2022

As vezes tudo o que precisamos é de uma segunda chance
O que dizer sobre esse livro? Não sei nem por onde começar. Além da autora conseguir desenvolver os personagens fazendo com que eles respeitassem o seu momento de luto e o casal não ter sido simplesmente imposto, ele te dá um grande aprendizado sobre a vida. Ela nem sempre é boa, feliz e muito menos fácil, mas que no final compensa.

Sarah e Ethan tiveram um passado trágico que te faz sofrer junto com eles e vê-los juntos aprendendo, respeitando e ajudando um ao outro é muito esperançoso. Te faz olhar a vida de uma outra maneira.

A única coisa que me incomodou no livro foram os capítulos da lex, mas tirando isso, o livro é perfeito!

Feh @mil_e_uma_historias 11/09/2019

Emocionante
?O amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste?..

Sarah é uma jovem alegre, ama dançar, falou em beber ela já está lá, uma amiga fiel, algo acontece e precisa mudar seus planos e recomeçar.

Ethan se tornou amargurado, um profissional rigoroso, no passado era feliz, aproveitava a vida, agora está preso a culpa, sendo infeliz e fazendo seus alunos o odiarem.

Uma história emocionante, com muitas lições, sobre perdão, amor, segundas chances e recomeços.

Alguns acontecimentos traçaram o encontro desse casal, infelizmente o destino brincou com a vida deles, perderam pessoas que amavam e precisam recomeçar. Essa história me causou uma montanha russa de emoções, eu amei a amizade e cumplicidade da Sarah e Lexi, o jeito galante Ryan, as respostas do Sr Collins e seu jeito rabugento, e ver o amor curando as cicatrizes dos dois.

Os personagens são bem construídos, já estou ansiosa para ler algo dos secundários, são cativantes e roubam a cena, o clichê está presente, afinal um professor se apaixonar pela aluna e assistente tem muito a ser contado.

Ingrid731 18/11/2020

Maravilhoso
Eu simplesmente amei esse livro.

Eu fiquei meio receosa quando comecei, por ele ser em terceira pessoa, pois quase todos que eu comecei que eram assim achei a narrativa ruim, mas esse eu não me arrependo de dar chance.

Maravilhoso. Hot na medida certa, sem nada explícito e sem exagero. Casal protagonista que vc torce muito para terem um final feliz.
Enfim, recomendo muitooooooo

Mari 17/07/2022

Eu realmente não dava nada pro livro, mas adorei. 5 estrelas n é pq é sem defeitos, tem suas falhas mas foi mto bom e marcante mesmo assim.
Coisas relacionadas a Alexia me incomodaram mas ainda sim pra mim foi um 5 estrelas

Marcia 13/07/2021

Livro intenso e marcante
Bom demais, apesar de ser um livro longo, não queria que acabasse e sim que tivessem mais algumas páginas. Amei

malu 16/06/2022

lindo
amei muito a história amei as personagens e a conexão de tudo que tem no final amei os trechos de livros amei

Beatriz 20/06/2022

Encantador.
Livro perfeito, amei cada detalhe, amei cada coisa que aprendi aqui. Eu estou apaixonada por cada detalhe, aquele livro que prende desde a primeira página.
Não me arrependi nem por um instante.
Chorei, sorri, senti tudo que eu poderia.
Perfeito!