Segredo Obscuro

Segredo Obscuro J. Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro

Thamis 16/04/2019

Sem palavras
Tava querendo desesperadamente ler esse livro desde que descobri que tinha em dezembro de 2018. Hoje eu li e cara, me emocionou, surpreendeu e preendeu minha atenção para caramba. No livro do Frank eu senti que ficou uma coisa solta e aqui à Ju não decepcionou e preencheu ela. Cinco estrelas com toda certeza !

Joseane 18/04/2019

LINDO!
Apaixonada por essa família, por essa série, por mais esse livro maravilhoso dessa autora que já é uma das minhas favoritas! Amei conhecer um pouco mais dessa "principessa", Giovanna Villazza e sua história de amor com Nicholas...por falar nele, QUE HOMÃO "digassi di passagi" kk. Super recomendo essa série, e essa autora que sempre trás histórias incríveis para seus leitores!

Mara 21/04/2019

Final arrebatador...
Eu confesso que conheci a autora pela família Karamanlis..e fui pegando pequenos spoilers das demais séries..

Me apaixonei pela família Villazza no primeiro livro...a "típica" família italiana...falante e carinhosa com os seus...

Esse livro final me levou a conhecer segredos que nem sequer imaginava.

Tive um vislumbre da Giovanna em livros anteriores..mas foi tão emocionante acompanhar o crescimento dela nesse, mesmo continuando a ser a "princesa" da casa. E seu relacionamento com Nick é gostoso de acompanhar..

E quantas reviravoltas em seu caminho..

Eu recomendo muito a leitura. Que J. Marquesi continue nos presenteando com mais obras lindas..(já li todos do Kindle.. aguardando ansiosa continuação da série grega...(

@deborah.mrodrigues 27/04/2019

Giovana Villazza, caçula da família Villazza e herdeira de um império. Ao descobrir um segredo que abala o seu mundo, deixou de lado a família, os amigos, a empresa da família e se instalou em São Paulo, em busca de respostas e com um único objetivo: vingança contra os Novak.
"Tudo o que quero é me aproximar, estar perto e me tornar íntima de uma família paulistana específica. Tudo o que sempre fiz foi para conseguir descobrir alguns segredos, entender algumas mentiras, principalmente, saber o porquê e fazer justiça."
Nicholas Smythe-Fox, engenheiro renomado, um solteiro cobiçado e o filho mais velho de Cecília Novak de Toledo, assumiu a pouco tempo a empresa da família, pois seu pai, Gilberto de Toledo, vai entrar na carreira política.
Tudo o que Giovana quer é se aproximar do seu alvo e tem feito de tudo para isso, mas a oportunidade perfeita surgiu de onde ela menos esperava e por um caminho nunca antes cogitado. No entanto, as coisas não saem bem como ela planejou e Nicholas se interpõe em seu caminho, só que uma atração irresistível surge entre eles, mas um segredo paira sobre toda uma família e o desejo de vingança de Gio ainda persiste. O amor que cresce entre ela e Nicholas será capaz de arrefecer esse desejo e ela será capaz de largar tudo e lutar por esse amor?
Segredo Obscuro é o 3° livro da Série Família Villazza e é o livro mais obscuro da série, com altissima dose de suspense, onde segredos vem a tona, que podem fazer famílias serem destruídas. O livro é dividido em duas partes e, já aviso de antemão, que é primordial que se leia os dois primeiros livros, pois, peças de todo esse quebra cabeça estão nas histórias anteriores.
Chega a ser difícil por em palavras a experiência de leitura desse livro, pois ela é tão bem escrita, tão bem amarrada, todos os fatos são imprescindíveis para o desenrolar da história, que se eu falar demais vai ser spolier.
O suspense que ronda toda a história é tão surreal que no prólogo você já se vê com o coração na mão e diversas dúvidas e teorias rondando a mente. Mas, no desenrolar da história as peças vão se encaixando, os mistérios sendo revelados e você fica de boca aberta quando a imagem do quebra-cabeça se forma. E você chega a se assustar com o que uma pessoa é capaz por uma obsessão.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, a força e determinação da Gio me levou as lágrimas várias vezes. A personalidade e o caráter do Nick me levou a amá-lo e torcer por ele do início ao fim. Essa é uma história SENSACIONAL. Parabéns J. Marquesi.

Larissa 11/06/2019

Uma surpresa atrás da outra
Não são muito fã de literatura hot, mas os livros da J. Marquesi me surpreenderam muito, as histórias são sempre cheias de reviravoltas e os personagens muito bem desenvolvidos, além é claro, de serem bem escritos e não serem cansativos, coisa rara de encontrar nesse gênero.

Talvez esse seja o livro (dos irmãos Villazza) que mais demorou a me conquistar pois não ia muito com a cara da Giovanna, mas as coisas melhoram bastante depois.

Adorei ver mais do Tony e do Frank, e sem dúvidas Frank se tornou o meu Villazza favorito rs

Eduardo.Carvalho 05/07/2019

Resenha - Segredo Obscuro
Hoje venho falar deste terceiro livro da fantástica escritora Ju Marquesi - Segredo Obscuro - Família Villazza - livro 3... que finalização da trilogia!!!! pqp...
Não sei como perdi tanto tempo sem ler seus livros. Quem não conhece, deve ir rápido e ler. E um romance muito bem construído agora com o casal Gio e Nick.
Não podemos dizer que exista apenas um segredo obscuro, porque esse livro com mais de 600 páginas nos presenteia com muitas reviravoltas, conhecemos mais a fundo a família Villazza, temos os irmão de Gio também participando, mas esse casal, GIo e Nick tem muita química e nos faz sofrer pelas derrotas e se emocionar com as vitórias... É um livro que temos tantos acontecimentos fortes que pode pegar um lenço para acompanhar a leitura!
Você precisa ter lido os 2 primeiros para entender a sequência de fatos. Tony e Frank ajudam demais a Gio que começa o livro super bem focada no que teria que fazer e dessa forma vai pra ciam de Nick, que apenas tinha aparecido rapidamente no segundo livro com desavenças com Frank, que o chama de franguinho...
Nick é um cara do bem e muito legal, preocupado com a família, mas em vários momentos acaba seguindo um caminho que parece ser o melhor, mas que pode ser bem perigoso.
Já a GIo é totalmente diferente dos irmãos e se mostra forte em muito momentos, mas frágil em outros e tem que comer o pão que o diabo amassou… e não teme recomeços. Como torcemos para ela deixar as coisas mais ou menos e ser feliz!
Temos mais de 2 vilões que são bem ativos e fazem várias confusões e crimes para infernizar a vida de todos. EM momentos também temos cenas mais hots, sem perder o foco do romance, mas deixando tudo mais animado.
Mesmo lendo o epílogo, eu fiquei com muita vontade de ter mais livros sobre essa família que passei a adorar…
Destaco o Haras de Nick e o mural de fotos da mãe da GIo.

site: www.euachoparavc.com

Karen Cristhina 13/07/2019

Muitas Emoções
Que livro!
Uma história perfeita, quando você acha que já tá perto do fim descobre que ainda está na metade! Perfeito!!!! Amei a curiosidade em mim gerada pela leitura e amei ainda mais quando tudo foi se revelando! Meu livro favorito da autora até agora!

Juliana.Magaldi 20/07/2019

Sem palavras
Escrevo essa resenha ainda sob o impacto das últimas palavras do livro que acabo de ler. A trilogia da Família Vilazza encerrada por esse excelente Segredo Obscuro tem um ritmo crescente e todos os personagens vão sendo sempre retomados . Essa dança dos personagens nos permite ganhar cada vez mais intimidade com cada um deles. Tony e Marina que protagonizam o primeiro livro que não me empolgou tanto vão se tornando mais envolventes no segundo e terceiro livro. Frank então a cada passagem se mostra mais apaixonante. Já Gio e Nick são incríveis e nas idas e vindas de sua história nos despertam os mais diversos sentimentos. A autora J Marqusei se confirma para mim como a rainha do plot Twist! As reviravoltas são muito interessantes e nos envolvem numa trama como mistério muita sensualidade e amor.

dayukie 24/09/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Sinceramente, no começo não achei que fosse gostar desse livro.
A personalidade da Giovanna me irritou muito. A forma como ela se comportou a todo instante na primeira parte do livro foi algo que deixou a desejar. Porém, na segunda parte ela se mostrou mudada, tornou-se uma mulher madura e aprendeu a ser “alguém melhor”.
Nicholas já foi o contrário. Todo o bom moço que ele se mostrou na primeira parte, acabou me deixando irritada na segunda.
Porém, todo o mistério que ronda o livro, seja o segredo ou o inimigo compensou a personalidade do casal. Apesar de eu ter sentido que a primeira parte ficou um pouco enrolada, a segunda com certeza foi repleta de adrenalina e me deixou sem fôlego em alguns momentos.
Como o livro é contado em primeira pessoa e as vezes intercalando os pontos de vista, consegui compreender os motivos que levaram o casal a cometer alguns erros. Eles foram enganados e manipulados, ver a capacidade de perdoar e seguir em frente foi algo bonito e simplesmente adorei isso.
Um livro que nos ensina sobre o amor verdadeiro e avassalador, o amadurecimento, as consequências das escolhas erradas e o bem que faz consigo e com o próximo quando você consegue perdoar foram as lições que tirei deste livro. Não me arrependo de ter dado uma chance a Giovanna e ao Nicholas. Eles conseguiram entrar no meu coração.
Alem disso tudo, temos uma capa bonita e manteve a mesma identidade visual das anteriores. Apesar de achar que essa ficou um pouco mais escura, compreendi que está relacionado a história. A diagramação está muito boa, mas a revisão final precisa ser feita. São bem poucos erros que encontrei ao longo da história, mas estão ali e me incomodaram um pouco.
Fora isso, aconselho muito conhecer essa família! Você vai se ver em um monte de sexo, amor, traição, mudanças e amadurecimento. Com certeza vai adorar a leitura."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/SegredoObscuro

Celia 28/11/2019

Sensacional
Li Segredo Obscuro I e II em 2018 e fiquei completamente louca com esses livros. A editora divulgou que 15/04 o livro será lançado em volume único. Vou postar as minhas impressões que escrevi quando li essa duologia maravilhosa.

Segredo Obscuro I - Em Legalmente Atraído tive um vislumbre de quem seria a Principessa Giovanna a irmã mais nova mimada e fria do Toni e do Frank. Por isso comecei Segredo Obscuro I com os dois pés atrás, mas o que foi essa história ? Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou? Li esse livro em tacada só, virei a madrugada lendo, não conseguia parar de ler e dei graças a Deus porque quando peguei esse livro a J. Marquesi já tinha escrito a continuação Segredo Obscuro II.
Segredo Obscuro é história intensa, onde uma mulher cega de ódio e com sede de vingança, se apaixona, mas será que o amor e a revelação do Segredo Obscuro capaz de relevar tudo?
Mais uma vez vou elogiar o trabalho da J. Marquesi se gostei de Negócio Fechado e Legalmente Atraído, o que eu posso falar de Segredo Obscuro? Esse livro é sensacional, eletrizante e apaixonante. LEIAM e corram para Segredo Obscuro II segunda parte dessa história

Segredo Obscuro II - Li alguns livros em 2018 que eu realmente gostei, mas definitivamente Segredo Obscuro I e II foram as minhas melhores leituras de 2018.
Segredo Obscuro II começa três anos após o término do livro Segredo Obscuro I, Nick reconstruiu a sua vida e está preste a se casar, mas Giovanna depois de três anos fora retorna ao Brasil e mais uma vez balança toda a vida do Nick. (isso não é spoiler está na sinopse de Segredo Obscuro II)
Terminei Segredo Obscuro I e corri para Segredo Obscuro II, esse livro fecha com maestria toda a série Familia Villazza, a J. Marquesi escreveu essa série com enredo todo amarrado do primeiro livro Negócio Fechado ao último livro da série Segredo Obscuro II, a série foi toda bem da trabalhada e super bem desenvolvida com desfecho magistral.
Ah, que bônus lindo !!!!!!!! Ele arrancou lágrimas.
PS: já tinha ficado encantada com o Frank depois de Legalmente Atraído, mas depois de Segredo Obscuro I e II fiquei completamente apaixonada por ele.
Ao término dessa série só posso afirmar que ela foi como rolo compressor e me deixou com uma baita ressaca literária.
J. Marquesi virei fã da sua escrita e estou no aguardo de outras histórias.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Lih 09/05/2020

Encantada com a Família Vilazza..
Giovanna e Nicholas são incríveis.adorei ver mais de Tony e Frank.

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/05/2020

Fôlego
Li este livro em 12 dias, mas gostaria de ter lido sem interrupções, em 24 ou 48hs, porque a cada capítulo fui percebendo o quanto está trama estava ligada às anteriores, o quanto os personagens eram incríveis e as emoções ao longo da leitura estiveram sempre altas, mantendo meu coração acelerado durante e aquecido ao final!!
Obrigada Ju Marquesi por mais uma obra perfeita!!!

Pantteri 10/08/2020

Amo
Amo por demais esse livro vou até reler novamente senti falta .

BrokenHearts 12/08/2020

Segredo Obscuro conta a história de Giovanna Villazza, irmã de Tony (Negócio Fechado) e Frank (Legalmente Atraído). Ela pede demissão do cargo de diretora da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo com o intuito de se vingar da família Novak. A gente só não sabe o porquê e nem por quem.

Gio tem uma agência de publicidade e deseja fazer a campanha do Festival da Primavera que a família Novak organiza todo ano, para poder se aproximar deles e conseguir informações, mas não está tendo muito sucesso. A oportunidade aparece quando Bernardo, o caçula da família, se mostra interessado nela. Gio consegue finalmente se aproximar da família. Ela só não esperava cair de amores pelo implicante Nicholas, o irmão mais velho.

Ele não precisa de chicotes, cordas, mordaças e algemas. É apenas o jeito como ele conduz nossa relação, apenas seu tom de voz, seu toque e a maneira como me pega. Eu estou completamente deslumbrada!

Como vocês já sabem, eu adoro a escrita da J. Marquesi. Os personagens que ela cria são apaixonantes e a gente não consegue parar de pensar neles por um bom tempo. Ela também pesquisa bastante sobre os assuntos que retrata em seus livros, o que se transforma em backgrounds bem convincentes e faz com que a gente seja transportado para dentro dos acontecimentos e da história.

Segredo Obscuro é um romance erótico com dois personagens fortes e um segredo capaz de pôr em xeque tudo o que Nicholas e Giovanna acreditam. Se você gosta de uma história cheia de segredos, reviravoltas e intrigas, vai amar Segredo Obscuro tanto quanto eu!

Infelizmente, nem sempre a vida parece justa, mas ela é sempre sábia.