Segredo Obscuro

Segredo Obscuro J. Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro

Larissa 11/06/2019

Uma surpresa atrás da outra
Não são muito fã de literatura hot, mas os livros da J. Marquesi me surpreenderam muito, as histórias são sempre cheias de reviravoltas e os personagens muito bem desenvolvidos, além é claro, de serem bem escritos e não serem cansativos, coisa rara de encontrar nesse gênero.

Talvez esse seja o livro (dos irmãos Villazza) que mais demorou a me conquistar pois não ia muito com a cara da Giovanna, mas as coisas melhoram bastante depois.

Adorei ver mais do Tony e do Frank, e sem dúvidas Frank se tornou o meu Villazza favorito rs

BrokenHearts 12/08/2020

Segredo Obscuro conta a história de Giovanna Villazza, irmã de Tony (Negócio Fechado) e Frank (Legalmente Atraído). Ela pede demissão do cargo de diretora da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo com o intuito de se vingar da família Novak. A gente só não sabe o porquê e nem por quem.

Gio tem uma agência de publicidade e deseja fazer a campanha do Festival da Primavera que a família Novak organiza todo ano, para poder se aproximar deles e conseguir informações, mas não está tendo muito sucesso. A oportunidade aparece quando Bernardo, o caçula da família, se mostra interessado nela. Gio consegue finalmente se aproximar da família. Ela só não esperava cair de amores pelo implicante Nicholas, o irmão mais velho.

Ele não precisa de chicotes, cordas, mordaças e algemas. É apenas o jeito como ele conduz nossa relação, apenas seu tom de voz, seu toque e a maneira como me pega. Eu estou completamente deslumbrada!

Como vocês já sabem, eu adoro a escrita da J. Marquesi. Os personagens que ela cria são apaixonantes e a gente não consegue parar de pensar neles por um bom tempo. Ela também pesquisa bastante sobre os assuntos que retrata em seus livros, o que se transforma em backgrounds bem convincentes e faz com que a gente seja transportado para dentro dos acontecimentos e da história.

Segredo Obscuro é um romance erótico com dois personagens fortes e um segredo capaz de pôr em xeque tudo o que Nicholas e Giovanna acreditam. Se você gosta de uma história cheia de segredos, reviravoltas e intrigas, vai amar Segredo Obscuro tanto quanto eu!

Infelizmente, nem sempre a vida parece justa, mas ela é sempre sábia.

@deborah.mrodrigues 27/04/2019

Giovana Villazza, caçula da família Villazza e herdeira de um império. Ao descobrir um segredo que abala o seu mundo, deixou de lado a família, os amigos, a empresa da família e se instalou em São Paulo, em busca de respostas e com um único objetivo: vingança contra os Novak.
"Tudo o que quero é me aproximar, estar perto e me tornar íntima de uma família paulistana específica. Tudo o que sempre fiz foi para conseguir descobrir alguns segredos, entender algumas mentiras, principalmente, saber o porquê e fazer justiça."
Nicholas Smythe-Fox, engenheiro renomado, um solteiro cobiçado e o filho mais velho de Cecília Novak de Toledo, assumiu a pouco tempo a empresa da família, pois seu pai, Gilberto de Toledo, vai entrar na carreira política.
Tudo o que Giovana quer é se aproximar do seu alvo e tem feito de tudo para isso, mas a oportunidade perfeita surgiu de onde ela menos esperava e por um caminho nunca antes cogitado. No entanto, as coisas não saem bem como ela planejou e Nicholas se interpõe em seu caminho, só que uma atração irresistível surge entre eles, mas um segredo paira sobre toda uma família e o desejo de vingança de Gio ainda persiste. O amor que cresce entre ela e Nicholas será capaz de arrefecer esse desejo e ela será capaz de largar tudo e lutar por esse amor?
Segredo Obscuro é o 3° livro da Série Família Villazza e é o livro mais obscuro da série, com altissima dose de suspense, onde segredos vem a tona, que podem fazer famílias serem destruídas. O livro é dividido em duas partes e, já aviso de antemão, que é primordial que se leia os dois primeiros livros, pois, peças de todo esse quebra cabeça estão nas histórias anteriores.
Chega a ser difícil por em palavras a experiência de leitura desse livro, pois ela é tão bem escrita, tão bem amarrada, todos os fatos são imprescindíveis para o desenrolar da história, que se eu falar demais vai ser spolier.
O suspense que ronda toda a história é tão surreal que no prólogo você já se vê com o coração na mão e diversas dúvidas e teorias rondando a mente. Mas, no desenrolar da história as peças vão se encaixando, os mistérios sendo revelados e você fica de boca aberta quando a imagem do quebra-cabeça se forma. E você chega a se assustar com o que uma pessoa é capaz por uma obsessão.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, a força e determinação da Gio me levou as lágrimas várias vezes. A personalidade e o caráter do Nick me levou a amá-lo e torcer por ele do início ao fim. Essa é uma história SENSACIONAL. Parabéns J. Marquesi.

Joseane 18/04/2019

LINDO!
Apaixonada por essa família, por essa série, por mais esse livro maravilhoso dessa autora que já é uma das minhas favoritas! Amei conhecer um pouco mais dessa "principessa", Giovanna Villazza e sua história de amor com Nicholas...por falar nele, QUE HOMÃO "digassi di passagi" kk. Super recomendo essa série, e essa autora que sempre trás histórias incríveis para seus leitores!

Mayla 15/02/2021

A última Villanza.
O livro da Giovanna e do Nicholas é o mais longo (tanto que a Marquesi depois de ter lançado um livro único, resolveu separar em 2 livros, o que achei uma super sacanagem né) mas é tão gostoso de ler quanto os outros dois. E eu gostei bastante do final com todos os casais.
Acho que meu casal favorito ainda é o Frank e a Isabella, mas não tem como negar que é muito legal ter nos dois protagonistas personagens que já conhecíamos de outros livros e a rivalidade do Frank e do Nick.

Thamis 16/04/2019

Sem palavras
Tava querendo desesperadamente ler esse livro desde que descobri que tinha em dezembro de 2018. Hoje eu li e cara, me emocionou, surpreendeu e preendeu minha atenção para caramba. No livro do Frank eu senti que ficou uma coisa solta e aqui à Ju não decepcionou e preencheu ela. Cinco estrelas com toda certeza !